Evolução de peso

terça-feira, 31 de julho de 2012

Beleza imposta pela mídia...

Oi Gente

To a algumas horas pensando o que escrever hoje...nada surge em minha mente..então começo aqui um daqueles posts que fluem naturalmente...

(Pausa de mais de 1 hora)..

Sabe que ontem estava assistindo o Super Bonita da Preta Gil no GNT , e estava ela e a Carolinie Figueiredo conversando sobre o que é ser uma mulher bonita, falando sobre as mulheres reais e o padrão de beleza que a mídia impõe.
 A Preta não disse com essas palavras, mais ela quis dizer que ela é feliz assim e aquele bla bla todo da preta em defender as gordinhas.. Adoro ela, acho ela super estilosa, e concordo plenamente com o que ela diz, ninguém vai ser mais feliz por emagrecer "10 kgs"... Mais se ela falasse que ninguém vai ser mais feliz por emagrecer 40 kgs eu discordaria totalmente dela... Porque pode ser que há pessoas muito bem resolvidas 30, 40, 50 kgs acima do seu peso...(eu não conheço nenhuma) Mais a minha vida mudou e eu sou mais feliz sim nesses já 38 kgs a menos.(eu to com 70 hj)
Você pode ser alegre, viver sorrindo..mais só Deus sabe o quanto chora por dentro ao tentar subir uma escada e quase coloca os bofes pra fora, ao entrar em um provador com 500 peças de roupas e nenhuma ficar bem...e toda aquela histórinha que todas sabemos muito bem...
Mesmo sendo feliz assim, a própria Preta assumiu já ter feito algumas cirurgias ou lipo dos pés a cabeça.
Eu não me olho no espelho e procuro as melhoras no meu corpo pelos padrões impostos na mídia..tanto que as vezes eu leio algumas reportagens e acho um taannntoo mentirosa,  pode até ser verdade mais acho meio que loucura...
Caraca...eu vi em alguma revista antiga que a Adriane Galisteu, apenas 2 cm mais baixa que eu pesava 55kgs.
Gente, se eu chegar aos 55 kgs eu vou estar sumindo... A minha mãe pirava, porque assim ela ja pergunta todo dia pro Mozzi se eu como direito :p .
Isso foi antes dela engravidar, porque ela havia engordado 16 kgs, e segundo a "Boa Forma" em 2 meses ela eliminou 10 dos 16 kgs que engordou e estava com 63..vai entende essa conta deles né.
Olhando as fotos dela e esquecendo o photoshop, mais uns 5 kgs a menos e 1 ano de disciplina na academia, talvez eu ja conquiste um corpo assim, sendo que músculos pesam mais que gordura... Ai eu penso, essa mulher não tem orgãos dentro dela não..kkk
Por isso não gosto de fazer comparações e dizer que quero ficar com o peso da fulana lá da novela tal...
Se for pesquisar a maioria das atrizes, até mais alta que eu, pesa sempre 50 e alguma coisa..parece que ficar na casa dos 60 é feio.
Se comparar não é legal. O importante é olhar no espelho e ver o que realmente você acha que está bom e o que pode ser melhorado em você.... É importante ter inspirações..tipo eu mesma ja falei aqui que olho fotos de meninas pra me inspirar e ir atrás daquela bunda dura... Mais em momento algum olho pra minha bunda e digo "ainda não ta igual da fulana"... E olhar e imaginar o peso igual ao delas é algo não muito inteligente...tanto que depende de tudo..genética, quantas horas de academia..e bla bla bla..Sei que jamais vou ter a bunda de uma panicat.. Pra ser sincera nem queria. Acho mulheres mais finas, com bunda empinadinha, mais sem exageros, mais bonitas do que panicat..Aquele corpo chega a ser até meio vulgar, acho que corpo mais sequinho fica mais elegante..isso é o que "eu acho"..talvez algumas pensem totalmente ao contrário, mais eu to falando de mim , do meu estilo...tanto que eu sou louca pra me livrar dos meus peitos (que de peito de panicat não tem nada, mais to falando do tamanho tah..kk). Talvez eu faça a mamoplastia redutora um dia pra me livrar da flacidez e coloque alguma prótese de silicone menor , só pras peitxolas ficarem empinadinhas e redondinhas...mais tudo vai depender do orçamento mesmo..e isso é um plano pra daqui a algunnnsss anoss somente.
Como sempre..comecei a escrever e escrever, misturei assuntos, mais espero que me compreendam..kkk
Olha, outra coisa..eu preciso toma vergonha na minha cara essa semana..meu chef encheu os potes de bolacha da cozinha do escritório, e depois de quase 6 meses sem uma bolacha recheada, eu to igual urubu na carniça rodeando aquele pote.... Ta exigindo muita concentração da minha parte..comi 5 de lanche da tarde hoje...e a gula ta pedindo mais 5..mais to olhando a bunda da Juliana Paes (deve ter photoshop só pode-"a mais invejosaa"..kk), mais aí eu lembro que se ficar comendo doce não vou ter uma bunda lisa daquela, sem nenhum furinho e empinada nunca..kkk
Fala sério.. como já disse eu não me preocupo em ter os 54 kg que um site meio mentiroso diz que ela tem, mais se eu me olhar de biquine e não tiver gordurinha sobrando dos lados, e eu fica com essa barriga durinha um dia... É, talvez eu fique satisfeita..kk
Vocês acreditam que com 1,70 de altura a Juliana Pães, com aquele corpão todos, tem apenas 54 kgs??Eu tenho sérias dúvidas, não creio e nem descreio...sei lá..numa dessa ela doou os órgãos dela..kk
Fiquem com a bunda da Juh Paes (que intimidade) e até amanhã..kk


Bjus Gi

10 comentários:

  1. hehehe é isso aí... acho que elas fazem doação de orgãos pra ter corpao e pesar tao leve hehehehe

    bjooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Obs: Se for verdade to querendo doar os meus kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkk até parece que a preta gil ñ faz dieta duvido que ela ñ faça e ela pessoalmente não é gordona ela não tem barriga mais tem pernas grossas ela estar fora de padrão das artistas pq é super magrinhas e ela não é.
    engraçado gisa que quando fala na televisão ,nossa afulana está com um corpão é maior mentira para eles ter corpão é ser magrinha.

    ResponderExcluir
  4. Gi, vc é ótima, seus posts são bem espontâneos mesmo. Realmente não devemos nos influenciar pela mídia, temmos que ficar como gostariamos enos sentimos bem, eu já estou quase no peso que quero e não busco ser magerrima, quero entrar na manutenção do peso e ficar durinha, aí já fico satisfeita. Vc está certa em querer melhorias, mas dentro daquilo que lhe satisfaça e a deixe contente, sem querer um padrão imposto pela mídia. O importante é ser saudável e gostar do que se vê no espelho. Quero ver vc arrasar no verão, viu!!
    Cuidado com os biscoitos, é um dos meus fraco, mas estou tentando ser forte e há tempos não os como, haja resistência!

    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Realmente se quisermos nos comparar ou ser igual as capas de revista vamos pirar, ficar doentes. Vale sempre lembrar q há muuuuito tratamento nas fotos q vemos nas revistas. Concordo com vc qdo diz q não temos q nos comparar. Nós temos é q encontrar a nossa beleza qual o melhor peso para mim. Bjks

    ResponderExcluir
  6. Hehe..Nem com a Juliana pães indo lá eles não arrumaram as ruas de acesso ao Farol..kkk.. Olha, eu amoo aquele lugar, mais as "Costelas que tem na estrada da balsa pela galheta até o Farol, acabam com o eixo do meu carro..kk

    ResponderExcluir
  7. Te falar...
    Eu não acredito na Preta.
    Sinceramente.

    Adoro ela, curto as músicas, acho super engraçada, sigo no instagran e tudo..

    Mas não me venha com esse negócio de orgulho plus size.!
    Pra mim, o orgulho dela foi imposto. Se tivesse tanto orgulho, não teria feito de tudo, durante mt tempo, para se manter magra.

    Pode ser que ela tenha desistido de se manter magra, de lutar para se manter dentro desses padrões horrorosos que a mídia (onde ela vive) impõe. Deve ser mesmo enlouquecedor!!!!

    Acredito que ela tenha chutado o balde para esses padrões e tenha levantado a bandeira do plus size. Hoje ela tem marca plus size e seguidores pq esse mundo plus size é carente de um representante.

    Mas na boa...
    Não engulo esse orgulho plus size dela não... pra mim, isso é falta de opção. Psso estar falando demais, julgando e tal..mas não acredito.

    E mais, 10 kg faz muiiiiita diferença sim amiga.
    Quer dizer então que tudo bem se voltar para os 80? Não ne? Ta vendo.. 10kg pode mudar mt a vida de uma pessoa.

    Enfim...
    A bunda da Juliana Paes, de fato, é algo dos Deuses.. hahaahhaa
    Cinturinha fina e bunda grande sem celulite? Esse é o sonho de qualquer mulher! rs

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que a Preta Gil vive daquela forma em relação à gordura:
    " Se não pode vencê-la, junte-se a ela."
    Ela é posuda demais para admitir que é infeliz por ser gorda, então resolveu militar à favor da gordura. Típico caso da pessoa gulosa, sem força de vontade e orgulhosa.
    Eu não gosto dela.
    A Adriane já foi gordinha, lutou contra isso e depois que conseguiu emagrecer manteve a boa forma. Ela é um exemplo de determinação.
    Eu não gosto de corpo bombado tipo das panicats. Essa época já passou, isso ficou lá nos anos 90 com o estouro dos grupos de axé. Já era!
    Hoje eu acho brega demais!
    O corpo bonito pra mim é o corpo natural, feminino, delicado e levemente definido, como das modelos saudáveis tipo Alessandra Ambrósio, e Isabele Fontana. Elas não parecem esqueletos vestidos, são lindas e malhadas na medida certa.
    Mas gosto é gosto né? O mais importante de tudo é estar verdadeiramente feliz, e não apenas conformada como a Preta Gil.
    Beijossss!

    ResponderExcluir
  9. A Juliana Paes pode até ter 1,70, desde que usando salto plataforma! kkkkkkkkkkkkkkk
    Ridículo essas mulheres mentirem a altura, aumentam exageradamente. Ela tem no máximo, estourando, com muito esforço e sacrifício, 1,65. Só que ele aparenta ser mais alta pois tem uma cintura fina, braços finos, é uma mulher de medidas delicadas, rosto fininho. Mas alta é a única coisa que ela não é! Ela é baixinha, mas linda. Dona de um corpo escultura, perfeito, milimetricamente desenhado, bunda enorme e redondinha, bem feminina. Mas altura, esqueçam, ela não tem!

    ResponderExcluir
  10. A minha irmã tem 1,65 e já ficou ao lado da Juliana Paes para tirar uma foto. Minha irmã estava de rasteirinha e a Juliana Paes de salto plataforma, resultado: as duas ficaram do mesmo tamanho, logo, a Juliana Paes é menor que a minha irmã. Assim, a Juliana Paes tem menos que 1,65 tranquilamente. Esse programa do pânico que a moça comentou eu vi, aquela panicat Carol Belli que tem 1,58 segundo ela mesma disse na revista, foi apresentada como tendo 1,75! Pelo amorrrrrrrrrrr Juliana Paes é uma anã!

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.