Evolução de peso

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

CAPA "SOU MAIS EU"

Oi Amadas amigas que ainda me restam no meu blog que deve estar até embolorado de tão guardado.

Depois de muito tempo e de ter até engordado 5 kgs eu fui CAPA.


Essa oportunidade poderia ter me surgido quando estava magérrima lá nos 70 kgs, mais como surgiu somente agora, porque não abraçar a causa né. Afinal de qualquer forma a diferença é grande.
As pessoas estão falando que nem parece eu, não sei se isso é pra insinuar que eu sou feia e na capa fiquei bonita ou vice e versa (risos)..
"Oh pessoal.. eu não costumo ir trabalhar, malhar, ao supermercado.. Maquiada e de cabelo feito.. rsrsrs Sou eu sim... milagre da maquiagem feita pelo pessoal do estúdio Tacca Fotografia, responsável pelas fotos.

Sobre o título da Matéria:
Muita gente tem perguntado como que faz a água com gengibre. Simples: pica gengibre dentro da garrafinha de água e deixa curtir por um tempo...
Tem gente que também só lê o título da matéria e olha as figuras. Não, não foi somente água com gengibre que me fez emagrecer. Esse foi um enfase que a editora encontrou para colocar na capa.
Mas quem ler a matéria (que afinal está na primeira pessoa, porém não fui eu quem escrevi), quem ler vai ver que os termogênicos naturais auxiliam, porém a Reeducação e a Atividade Física  foram os verdadeiros fatores que me ajudaram a emagrecer. Quem sempre acompanhou o blog também sabe disso.

Enfim... Eu não nasci pra essa vida de celebridade (risos.. gargalhas.. estou sendo irônica). Porque na verdade, em uma cidade do tamanho de Guabiruba, sair em uma revista, seja ela qual for, seja página policial ou emagrecimento, você acaba virando uma Sub-celebridade... Lembro quando divulguei o blog no início, algumas pessoas olhavam até o que tinha dentro do meu carrinho no supermercado. Não podia ir comer um pastel que já tinha gente comentando que a doida escreve um blog de emagrecimento e sai comer pastel. Como se isso fosse proibido aos seres humanos normais. Talvez uns dos fatores de eu deixar o blog meio embolorado.
Como nem tudo são flores, o recalque vai bater , alguns vão dizer que tomei remédio, outros vão dizer que fiquei feia, outros vão dizer que ainda sou gorda, outros criticarão a matéria...
Mas a vida segue... deixa eu aproveitar os meus 15 minutos de fama, e esperar o meu cache entrar na conta pra eu ir gastá-lo...(isso é até bom na parte de ser celebridade..rsrsrs).

Abraços

Gi