Evolução de peso

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Blogs que são um Achadoo

Olá gatas amadas..

Estou sem, como dizer, inspiração pra escrever sobre emagrecimento. As vezes acho que tenho que dá uma desfocada, se não eu fico doida, loca, neurótica,  maluquétxi.
Estreio agora minha sessão " Blogs que são um achado".
Nos tempos livres me aventuro não somente pela Blogosfera light, mas pela Blogosfera fashionista, humorística, poetista, Culinarística , e assim por diante.
Então, quando encontrar blogs que são um verdadeiro "Achado" , ou "babado", posto link pra vocês, ok. Combinado?
O achado de hoje é da blogosfera fashion:
http://ofantasticomundodenicole.com.br/

Nicole já foi Miss São Paulo.
Adorei as combinações de cores que ela faz. Um arrazo mesmo.
Muito válido, pra quem ta de corpitxo novo e querendo organizar novos Loocks.
Vale a pena conferir.


Outro blog que vale a pena dá uma espiadinha é o
http://www.bubbleupstyle.com/

E tem também o blog da Larissa Costa, Miss Brasil
http://www.larissacosta.com.br/


Porque quem tem estilo consegue ficar bem até de legg e camiseta né...

Até a próxima..
Bjus gatas

(P.S. Meu xefinho acaba de trazer um mega pedaço de nega-maluca..aih que dóóó)

6 comentários:

  1. chuva e nega maluca é a combinação perfeita né??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vou comer sushi hoje....delicia kkkkkkkk
    eiii, adoro blogs, eu vejo sempre o da Tassia, é uma menina rica ( que não faz nada, alem de fotos) e com looks lindos kkkkkkkk

    até amanhã ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.blogdathassia.com.br/br/

      Excluir
  2. Obaaaaaaaa!!!!!!!!

    Vou visitar esses ai tb! =)

    O BEIJO

    ResponderExcluir
  3. Ai Gi, eu também gosto de passear nesses blogs que falam de outros assusntos, não fico só na blogosfera light não, senão a gente pira.

    Gostei das dicas.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu também fico de saco cheio de só ler coisas de dieta. Adoro moda, vivo investigando por aí o que é fashion e o que não é. Uma das coisas que quero fazer quando for magrinha, é me vestir que nem as manequins! Gostei dos seus achados, vou dar uma fuçadinha! :) Beeijos

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.