Evolução de peso

domingo, 18 de novembro de 2012

Parabéns Pai

Hoje é aniversário do meu pai.
42 anos.
Eu ja comentei aqui que ele tem problemas com obesidade, assim como eu já tive. Nesses ultimos tempos em que eu estive fora aqui do blog, ele passou por sérios problemas. É daqueles que só vai ao médico quando a coisa aperta. Sentia tonturas, e um monte de coisa, e achava que era devido a uma gripe forte que estava dando nele.
Não conseguia nem dirigir nem ver televisão, pois estava muito mal de visão. Quando resolveu ir ao médico, sabe o que era tudo isso?? DIABETE EM 530.. ISSO MESMO 530. O nível normal máximo de diabetes é até 110.
Foi medicado, esta em tratamento e agora as coisas já estão se estabilizando. Mas em sequela disso tudo ficou com um óculos de 3 GRAUS EM CADA VISTA. Se não fosse a tempo no médico ficaria até pior.
Pela força do momento, emagreceu 11 kgs em menos de 1 mês.Estava com 116 e agora está com 105 kgs. Mas as coisas são bem difíceis de controlar por aqui.Quem é gordo ou já foi sabe que não é fácil resistir as tentações. Mesmo que sua vida esteja em risco. O médico nos disse que ele passou por um fio de ter um infarto ao algo do tipo.
Só alerto a todos que tem pais, amigos, conhecido com algum sintoma ou tendencia a diabetes. Não deixem ela se agravar. O exame é feito gratuitamente nas unidades de saúde e o tratamento também é gratuito.

Pai.. desejo toda felicidade do mundo, e que se cuide para que possamos comemorar por muito tempo ainda essa data.

Te amo

Bjus Gi

9 comentários:

  1. Parabénss a ele.. é novo seu pai..
    o meu tbm tem problemas com o peso..
    tem trazido mtos problemas mais graves pra ele ultimamente..

    mas felicidades ao papai :)

    ResponderExcluir
  2. É amiga temos que cuidar dos nossos pais o meu também esta acima do peso essa semana alertei ele,e ele disse que vai se cuidar rsrs espero que o seu esteja se adaptando,meu sogro também tem diabetes e a assistente social do posto passou uma alimentação para ele muito boa com isso ele emagreceu bastante e já esta com a glicose controlada.Passa lá no blog tem selinho pra você.Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

    ResponderExcluir
  4. Gisa saudades de vc menina! Estamos sumidas néh? Parabéns atrasado pro seu pai, aparece,tá?! nem no face te vi mais. Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Gisa, sumiu blog, saudade!!!
    Passei para lhe desejar um Feliz Natal para vc e seu mozão rs.Feliz 2013 muita paz e vitórias ao casal beijocas

    ResponderExcluir
  6. Gisa sumiiiu daqui :( Voolta, vai

    ResponderExcluir
  7. Gisaaaaa kd vc menina???? Vou aí em SC puxar sua orelha viu?! Bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Deixei um selinho pra vc lá no meu blog! Bjuss

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.