Evolução de peso

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

CAPA "SOU MAIS EU"

Oi Amadas amigas que ainda me restam no meu blog que deve estar até embolorado de tão guardado.

Depois de muito tempo e de ter até engordado 5 kgs eu fui CAPA.


Essa oportunidade poderia ter me surgido quando estava magérrima lá nos 70 kgs, mais como surgiu somente agora, porque não abraçar a causa né. Afinal de qualquer forma a diferença é grande.
As pessoas estão falando que nem parece eu, não sei se isso é pra insinuar que eu sou feia e na capa fiquei bonita ou vice e versa (risos)..
"Oh pessoal.. eu não costumo ir trabalhar, malhar, ao supermercado.. Maquiada e de cabelo feito.. rsrsrs Sou eu sim... milagre da maquiagem feita pelo pessoal do estúdio Tacca Fotografia, responsável pelas fotos.

Sobre o título da Matéria:
Muita gente tem perguntado como que faz a água com gengibre. Simples: pica gengibre dentro da garrafinha de água e deixa curtir por um tempo...
Tem gente que também só lê o título da matéria e olha as figuras. Não, não foi somente água com gengibre que me fez emagrecer. Esse foi um enfase que a editora encontrou para colocar na capa.
Mas quem ler a matéria (que afinal está na primeira pessoa, porém não fui eu quem escrevi), quem ler vai ver que os termogênicos naturais auxiliam, porém a Reeducação e a Atividade Física  foram os verdadeiros fatores que me ajudaram a emagrecer. Quem sempre acompanhou o blog também sabe disso.

Enfim... Eu não nasci pra essa vida de celebridade (risos.. gargalhas.. estou sendo irônica). Porque na verdade, em uma cidade do tamanho de Guabiruba, sair em uma revista, seja ela qual for, seja página policial ou emagrecimento, você acaba virando uma Sub-celebridade... Lembro quando divulguei o blog no início, algumas pessoas olhavam até o que tinha dentro do meu carrinho no supermercado. Não podia ir comer um pastel que já tinha gente comentando que a doida escreve um blog de emagrecimento e sai comer pastel. Como se isso fosse proibido aos seres humanos normais. Talvez uns dos fatores de eu deixar o blog meio embolorado.
Como nem tudo são flores, o recalque vai bater , alguns vão dizer que tomei remédio, outros vão dizer que fiquei feia, outros vão dizer que ainda sou gorda, outros criticarão a matéria...
Mas a vida segue... deixa eu aproveitar os meus 15 minutos de fama, e esperar o meu cache entrar na conta pra eu ir gastá-lo...(isso é até bom na parte de ser celebridade..rsrsrs).

Abraços

Gi

12 comentários:

  1. Lindíssima! Uma motivação para todas que desejam emagrecer e sair um dia na capa de uma revista (eu por exemplo)! hahaha Sou doida pra ter esses 15 minutos de fama! Mas que bom que você deixou claro que não foi só a agua com gengibre que te fez emagrecer, tem muita gente maluca que acha que essas pessoas na revista fazem milagres! Acho que a intenção da própria edição é fazer com que o povo acredite que emagrecer é assim fácil. Achar que é só beber agua com gengibre e pronto! Beijos linda! SUCESSO!

    ResponderExcluir
  2. Olá Gisa... Em primeiro lugar, vc não é uma *bonitinha arrumada, vc é linda sim, poderosa e uma vencedora. E deve sim, se orgulhar de suas vitórias, inclusive, acho que a capa da revista, veio na hora certa, talvez com os seus 5kgs a menos, vc não estivesse tão linda assim. Segundo, vendo vc, me inspirei ainda mais... Verdadeiramente uma motivação a todos que necessitam emagrecer. Terceiro, amei a sua sinceridade em dizer que não foi só a água com gengibre, que te fez emagrecer... E sim toda sua garra e força de vontade, coisa que muitas pessoas não tem. Te admiro desde já e virei fã!!! Bjos e muitoooo mais sucesso!!! Goreth Fialho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Goreth.. Obrigada de coração.. comentários como esse me dão tanta vontade de ficar mais bonitona ainda..hehe.. vai em frente.. se eu consegui você consegue.. bjuuu

      Excluir
    2. oi gisa , você mudou muito ....eu um tempo atras tinha engordado bastante e um dia resolvi parar de comer carne pra ver o que q dava ..e tambem tinha lido que açucar refinado era ruim então parei de tomar açucar e em algum tempo comecei a voltar a ficar magro e nem notei ..não era minha intenção logo tava magro denovo ...vai ver foi pq não ingeri mais gordura da carne .. =| e não tomar acuçar branco refinado tambem ajudou ...trocar o açucar

      Excluir
  3. Amiga, pode ter certeza de que os comentários maldosos são de inveja, você está cada dia mais linda, te admiro muito, fico feliz por mais uma conquista sua, estou ansiosa aguardando a revista chegar em minha cidade!!!! Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Você está ótiiima! Mesmo que tenha engordado 5 quilos, continua magra e bonita. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga, está linda na capa...Bjos

    ResponderExcluir
  6. Voltei ao meu blog,
    continue acompanhando:
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/
    bjos
    Lisi

    ResponderExcluir
  7. Mulher por onde anda??? Sinto saudades, da noticias. Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Mulher por onde anda??? Sinto saudades, da noticias. Bjsss

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.