Evolução de peso

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Amêndoas e meu Pancêps...

Oi garotas..

Então..sobre as amêndoas... Cheguei em casa e não estavam descascadas e torradas, então eu mesma me fiz esse favor descascar e dá uma esquentadinha nelas pra retirar a casquinha... oh servicinho chato.
A ingestão de castanhas e tal é super importante na alimentação. Isso todo mundo já sabe. Elas tem aquilo que falamos de gordura boa, gorduras monoinsaturadas, responsáveis por manter o nível de açúcar no sangue estável e ativar o metabolismo da queima de gorduras
 Mesmo sendo calóricas, são benéficas para o emagrecimento.
Não sei aí na cidade de vocês.. mais aqui na minha os outros tipos de oleoginosas tipo castanhas são bem carinhos para se comer todo dia. Então pesquisando sobre, descobri que a amêndoa que além de ser bem mais barata, é a mais indicada dessas oleoginosas. E ainda a menos calórica. Enquanto o indicado para um lanche são de 3 ou 4 castanhas do Pará ou Nozes, as amêndoas são indicadas de 10 a 15 por lanche. Sendo assim ajudam a causar mais saciedade..É uma ótima opção para compor um lanche no meio da manhã e no meio da tarde. Você pode comer por exemplo, um fruta de baixa calorias e mais 10 amêndoas para complementar.
Está provado que incluir amêndoa na dieta acentua a redução de peso. E tem mais: ela é rica em proteína, fibra, cálcio, ferro e gordura do bem, que protege o coração. Delicie-se sem culpa!
Todas nós blogueira expert em Alimentação, sabemos o tamanho da importância das proteínas durante a eliminação de peso. As proteínas de qualidade ajudam os músculos a se regenerarem, evitando perder mais massa magra do que gorda, o que causa a flacidez tão temida.
Então as amêndoas nunca faltarão em minha casa, e sempre estarão presentes durante meus lanches da manhã e da tarde.
Algumas informações retirei dos seguintes links:
http://emagrecerdevez.com/o-que-comer-nos-lanches-aprenda-ja-e-veja-exemplos
http://alimentacaoviva.blogspot.com.br/2008/08/incluir-amndoa-na-dieta-ajuda-emagrecer.html

Falando em flacidez..ontem me arrumando pra ir pro Jump (que eu não consegui fazer direito, porque meu nariz trancava por causa da gripe, e sem respirar não dá pra pular né. Mais eu tentei.) , como ia falando... Eu estava trocando de roupa pra ir pro Jump.. e entrei na onda da Ivizinhaa e da Denise . Vi nos blogs delas ontem, fotos das barriguinhas para comparações de antes e durante a academia. Bati uma foto de biquine que vou deixar pra fazer um antes e depois no verão.. e uma só da minha pança branquela, que sem orgulho nenhum venho aqui apresentar pra vcs:
Oii..eu sou a pança branquela da Gi..prazer..
Ta que um pouquinho de orgulho eu tenho, porque ela não cai mais sobre as calças. O meu problema sempre foi a Gordura Abdominal, que segundo os médicos é a gordura mais prejudicial para o coração. Eu to fininha de pernas e braço, sem muita barriga. Mas como já havia falado pra vcs, eu sou uma coisa esquisitona, meio quadrada em cima. Mais vejo que é bastante gordura localizada nas laterais. Vou tentar até onde for ao meu alcance, eliminar essa maledita. Não tenho coragem e nem vontade nenhuma de fazer uma lipo, ou retirar uma costela pra afinar cintura..nem nada disso.... Vou emagrecer mais um pouquinho, e malhar as pernas para ficar algo mais harmônico com o abdômen. Espero lá em dezembro, vir aqui fazer um antes e depois com um pânceps espetacular pra vcs.
Essa foto é até legal pras pessoas verem que eu não to neurótica não.A gente de roupa é uma coisa, mais quando nos olhamos no espelho semi nua, realmente vemos o que precisa ser melhorado, aprimorado, ou sei lá o que.

Bom gurias..espero que tenham gostado das dicas sobre amêndoas..... e do meu Panceps Branqueloo...
Saibam que eu me Ca** de frio pra tirar essa foto pra vcs..kk

Bjusss

Amanhã tem peso novoooo...

Até
Gi

6 comentários:

  1. nossa ameei as dicas! Vou tentar começar a comer :X hahah um beijo linda! E sua barriga é mara viu hahah

    ResponderExcluir
  2. Hiper mega a favor das frutas secas e outra nesse inverno consumir 10 amêndoas na frente da tv,assistindo a novela, um filme ou program da sua preferência nada ruim, até na bolsa já levei no cinema, quando estou na minha fase mais intensa da R.a nesse friozinho nada melhor.Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas amiga, e não vi nadinha de gordura ai na sua barriguinha!! vc esta lindona! bjsss linda quinta! :)

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro nozes, castanha do pará mas amêndoas eu nunca provei
    e como eu adoro quantidades kkkk
    vou comprar para experimentar
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. kkk, você é ótima!! Sua barriga é bonita! Amo pele branca!!! E se não cai sobre as calças, é por mérito seu!!! Amos amêndoas!!!
    Bjos e nesse frio, parabéns pela coragem se ficar desnuda pra fotografar!!!

    ResponderExcluir
  6. eu adoro nozes e castanhas e amendoas, e tudo! rs..
    mas aqui no RJ é carinho tb..
    e eu preciso me controlar, pq se deixar quero comer o pote todo! rs

    que barriguinha mais pequena e linda!
    ja ja vai ficar sarada!

    eu acredito!!!! rsrs

    O BEIJO

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.