Evolução de peso

segunda-feira, 9 de julho de 2012

:)

Oiee Gentee

Hoje eu to meio assim, sei lá. Meio cansada.
E não, eu não enchi a cara na Stadplatzfest não...
Meninas que não são de SC, a Stadplatzfest é um tradicional festa de rua que ocorre aqui na minha city. Bem coisa de alemão, com aquelas bandinhas de Ocktoberfest e bla bla bla..mais é bem divertido, e ao contrário dos anos anteriores eu não enchi os canecos de Bier até não poder mais. Tava tudo bem até a noite atacar uma gripe bem forte no mozzi e ele ficar sem dormir a noite toda, e como consequência eu também não dormir nada. Sabe como é homem quando resolve se entregar pra gripe, pior do que criança.

To meio estufada e não posso ver churrasco por um bom tempo. Sábado fiz uma carne loca de almoço, +/- tipo essa AQUI  do panelaterapia, apenas com algumas modificações pessoais, sem pão e sem coca-cola como sugere a receita..hehe.. No lugar do pão fiz um pirão com parte da água reservada do cozimento da carne, que acho que foi mais calórico ainda, mais tava bomm... Usei miolo de alcatra.Nada de fotos, porque seria um pecado fazer isso com vocês.
A noite, churrasco e petiscos na casa da minha Tia Martinha,á espera da vitória do Spider.. Acho que queimei algumas calorias fazendo demonstrações grátis de golpes, chute, socos e cotoveladas..kk..Antes disso fiquei até vesga de tanto joga dominó.kk
Domingo mais churrasco no almoço, á tarde e a noite...
O pessoal gosta de uma carne por aqui:
É só dá uma analisada nos panceps dos homens da família pra tirar as conclusões..hehehe.. Muito churrasco e chimarrão, e Bier tbm..

Sabe que a Stadplatzfest faz a gente rever pessoas que não vê a muito, muito tempo mesmo. E sabe que eu desconfio que teve gente que não me cumprimentou não por orgulho, mais por não me reconhecer mesmo. Tenho sérias dúvidas. Hehe, eu e o meu sexto sentido que sempre quer acreditar no lado bom da coisa.
É dia tbm de muitas fotos, mais eu não tava muito pros "flaches", então foram poucas:

Minha irmã de coração. Nada haver, mais acho que pessoalmente nosso jeito é muito parecido, por isso não conseguimos sair uma única vez sem algum estranho, um garçom ou algo do tipo vir perguntar se a gente é irmã. O pior foi o dia que perguntaram pra mãe da Thaise se a gente era gêmeas (aí foi apelação)... Deve ser alguma ligação de outra vida que passa essa imagem para os desconhecidos..kk  e de tanto perguntarem nos até nos adotamos, e a resposta passou a ser sempre sim. E o amor é de irmã tbm.

Mozzi antes da gripe.

Samara Muitxo doidonaa já..kk.. Minha companheira de academia agora.

Sem inspiração alguma hoje. Não irei fotografar os pratos todos os dias, pois é muito chato fazer isso direto, então volta e meia eu faço uns dias premiados..hehe..
Bju a todass

Gi :)

8 comentários:

  1. Eita coisa boa churrasco,amoooo! Difícil se manter na dieta morando num lugar desse,deve ter churrasco todo final de semana.Desejo melhoras pro seu mozzi, eu sei como é homem doente,rsrs.
    Ótima semana pra vc linda! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ahh homem doente é uma tristeza... kkkk
    Melhoras para ele...
    Você tá cada dia mais linda!!
    AAhhh você viu a foto no meu blog??
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gisa querida, belas fts, heim?!
    E esse churrasco ta de dar água na boca, aí, aí, aí...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    estou conhecendo seu blog hoje
    e estou adorando conhecer sua história.
    Vc está linda
    já emagreceu um monte e está alí pertinho da sua meta que maravilha
    Já estou te seguindo e te linkei estarei sempre por aqui.
    um beijo
    http://mundorohsa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Porra, ninguém comentou nada da gente!! KKKKKKKKKKKKKKKKK ... Ninguém aí se emocionou com a hitória de que agente deve ser irmã de outras vidas, não?? kkkkkkkkkkkkkkk
    Bomm gente, é isso aí mesmo, sempre, sempre, em qualquer lugar tinha um bendito q dizia q agente era irmãs. Agora é a irmã gorda e a magra né, mas tá valendo tbm!!
    Valeu amigaaa pela declaração de amor!!
    Beijãooo
    Thaise Becker

    ResponderExcluir
  6. Gi, sei como é homem doente, fica todo dependente e carente e nós ficamos igual a mãe toda preocupada e de plantão fazendo aquele monitoramento. Espero que ele melhore, pois gripe é muito chato mesmo.

    Menina, aí em sua cidade é muita festa hein!!! A coisa parece animada por aí. Se vc não tivesse dito que essa garota era sua amiga teria pensado que era sua irmã mesmo ehehee se parecem, acho que é a proximidade e a ligação.

    O povo gosta mesmo de um churrasquinho, viu!!!

    Realmente fotografar cardapio da um trabalhinho, ams fique a vontade para fazer só quando quiser, apesar de gostar de vê-los por aqui.

    Bjss squerida!!

    ResponderExcluir
  7. Eba Eba ... agente ainda parece irmãs!!
    Tô começando a acreditar q tem haver com vidas passadas mesmo kkkkkkkkkk
    Thaise Becker

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.