Evolução de peso

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Cardápio fotográfico

Olá Guriasss

Então... Estou radiante de dor no bumbum, e nas cochas hoje. Minha segunda aula de Jump pra valer. Estou gostando cada dia mais. Ontem tivemos uma aula com agachamento com peso no final, e mais pula corda. Eu suei igual uma doida, meu sistema linfático agradece.
Me senti uma velha de 80 anos fazendo agachamento. Faz tempo que não faço isso pra valer mesmo, e estou "Zero" em flexibilidade. Teve até "Créu" nas 5 velocidades em cima do Jump.
 Agora visualizem uma cena, imaginem a vó de vcs dançado créu até o chão, e agora na velocidade 5...Imagino? É eu tava +/- assim, mais eu ainda chego lá!!!
Sinto que o peso vai baixar essa semana. Mas não é só por causa do jump não. Comecei a me policiar mais e a deixar os beliscos de lado. Parei pra perceber, e volta e meia eu pegava um pedacinho de bife a mais, ou uma balinha, uma bolachinha . Aquele negócio de "unzinho só",de belisca pra provar o tempero e tal. No fim isso vira uma bola de neve. Se tiver com 71, 900 amanhã já está de bom tamanho, porque o que mais quero agora é sair do maldito 72.
Cheguei em casa ontem ligada no 220w né. E o que é melhor, sem fome nenhuma. Tomei banho, lavei cabelo, sequei...e só depois de umas 2 horas é que veio a fome. Estômago meio embrulhado, não sei se era devido  ao Jump ou meu marido assistindo o jogo do "Curinthias".(kk, desculpem corintianas, mais eu sou Santista e não podia perde essa piada... é só brincadeirinha tah kk)
Não consegui entrar pra turma de Jump da sexta-feira, mais a boa notícia é que vou poder fazer 1 treino de musculação na sexta ao invés de Jump. E pra ser sincera, eu até gostei mais.

Pela primeira vez consegui fotografar quase tudo que eu comi. faltou só café e lanche da manhã. Mas hoje já estou fotografando cada passo certinho. E sabe que funciona esse negócio. Porque realmente ficamos mais atenta ao que colocamos no prato. Outra coisa boa disso tudo, é que vou poder provar pra minha mãe e pra todo mundo que to comendo direitinho e não to passando fome. Quando eu escrevo "3 colheres de sopa de arroz", tem gente que acha um absurdo. Mais se olhar isso no prato, vai ver que é uma quantidade razoável, e que eu almoço um pratão, porém com qualidade.

Vamos começar então:

Café da manhã( 7:15 ): 2 torradas integrais com becel light, 1 fatia de ricota, 1 fatia de peito de peru. Meia chícara de leite desnatado com café solúvel e adoçante.

Lanche da manhã (10:00) : meio mamão papaia

Almoço(12:00): 
3 colheres de arroz, 1 concha de feijão, salada de alface, tomate e cenoura. 2 pedacinhos de bife tatu grelhado
Lanche da tarde 1 (15:00):
1 copo pequeno de nescafé au lait. (38 kcal por copo)
Lanche da tarde 2 (17:30):
1 banana, 1 iogurte corpus light, aveia.
Jantar (22:30) :
1 fatia de pão integral, ricota, becel, peito de peru e orégano (na sanduicheira)


Exercícios do dia: 1 hora de Jump, exercícios de agachamento com peso, mais 4 x 25 pula corda.

Amanhã tem mais fotos. E se a balança se mover, vai ter foto dela tbm...

Mega bjus gatas

Gi

8 comentários:

  1. DEU ÁGUA NA BOCA ESTE CARDÁPIO HEIN MENINA, E O JUMP VAI AMAR MESMO, EU FIZ DURANTE QUASE 2 ANOS É MUITO BOM, FICA TUDO DURINHO...BJOS

    ResponderExcluir
  2. Adorei Gisaa! Dximais essas fotos! é bem legal isso!
    E isso ai Vai baixarr!amanha verei fota da sua balança de certeza! :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a novidade de fotinhooooos, achei o máximo...Parabéns Giiii...continue assim...preciso dessa tua determinação, urgente kkkkkkkkkkkk

    beijooos, até mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Belíssimo cardápio!Deu vontade almoçar de novo,rsrs
    Menina vc é SANTISTA! Se já era tu fã agora ainda mais. Fico feliz por vc estar se adaptando as sus aulas,qto a mim só aeróbica e um pouco de musculação,jump to fora! Já tentei e como já contei sou uma negação. Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Olha, tô gostando de ver a animação com a nova atividade física, deu até vontade de fazer também. Estou torcendo para a nossa situação financeira melhorar para eu poder ter essa opção. Querida aproveite emsmo, viu! Vai te fazer um bem danado! Com o tempo vc pega fôlego e flexibilidade. Imagino eu no seu lugar que sou dura igual pedra hehehe.

    Fotografar cardápio ajuda muito mesmo pois a gente se policia e alem disso tem real noção do que vai no nosso pratinho. Muito boa sua alimentação.

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. éé taãão bom fazer AF né? EUU AMOOOOhahahahahhahaha muito boa aliemntação! continua assim linda!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza foto faz a diferença! Pensamos antes de comer pois iremos tirar as fotos e não queremos fotografar algo que não tem a ver com a R.a, gostei da iniciativa as fotos comigo funcionaram demais.

    ResponderExcluir
  8. Amiga q bom as tuas novas atitudes em relação aos beliscos, faz mesmo toda diferença quando tomamos a consciencia e eliminamos estes extras.
    Obrigada pelo carinho em meu blog.
    Fiquei sem a net estes dias por isso o meu sumiço, mas morri de saudades de todas vcs. Voltei com tudo e já registrei tudinho.
    Bjs amada e um fds abençoado e feliz!

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.