Evolução de peso

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Casamento..e EU PRECISOOO..

Amandxinhaass..kk

Estava em falta com vocês..sei disso..desculpe-me.
É que sabe..TPM..essas coisas..a criatividade fica a mil..mais a preguiça também fica a mil.
Tanta coisa pra fala que eu tenho que vou ter que escrever mais de 1 post..kk

Primeiro, falando em criatividade..vou falar do Chá de panela que estou preparando para a minha Afilhadinha de casamento..Idéias mirabolantes estão saindo da minha cabeça, e já estou anotando tudinho.
Como boa madrinha, e com todo o meu bom senso, nada de homens e nem de sujeira no chá de panela. Não acho legal só ir lá pintar e sujar a noiva...nada disso..tenho idéias melhores, de brincadeiras mais engraçadas. Mais não vou contar aqui, porque ela lê o blog e é pra ser tudo surpresa...
Se mais alguém tiver idéias de brincadeiras sadias e engraçadas para chá de panela, estou aberta a sugestões.
Tudo será regado a batidas e tequila...Caramba, que saudade dos meus porres de Tequila em companhia das amigas..eram os mais divertidos.
Eu mesma quem fiz o convite, achei uma graça...

O que acharam?? lembrando que a noiva também se chama Gi..O chá de panela não é meu não..kk
Teremos concurso com premio e tudo para a mais pirigueti.
Por favor... se alguém aí tiver mais idéias para chá de panela me comunique!!!


Estou analisando vestidos para o casamento. Quando vi esse da Karla  Vivian Atelie foi amor a primeira vista.

Essa fenda não é assim, ela só fica assim se for puxada né.
Achei um luxo para uma madrinha, só me resta ir até lá e provar pra ver como ficará no meu novo corpitxo. Tenho medo do decote, pois os seio ainda estão enormes. Porém dos vestidos da Karla Vivian que e já vi, são bem firmes até mesmo os tomara que caia.
Outro problema é o preço. Esse aí ficará numa bagatela de R$500,00 +/- o aluguel .Para o momento, onde pago aluguel, e banco despesas de casa é caro. Fora que eu tenho que retocar meu alisamento, minhas mechas, fazer penteado, pé, mão, maquiagem, sombrancelha. Aff..é difícil e caro ser mulher em..
E claro que foi amor a primeira vista, mais se eu encontrar outro que me agradar e que eu goste , e que for mais barato, eu to dentro também. Já tenho agendado em outro lugar pra olhar mais opções também.
Até agora não tinha noção de cor nem modelos...mais eu e a outra Gi, que é a noiva..estávamos analisando e todos os vestidos que eu falo que são bonitos,  são em tons dourado, bege, salmão, palha..coisas mais neutras. E realmente acho mais a minha cara mesmo.
Vai ser bem difícil eu bater os olhos em um vestido de tons forte e me apaixonar. Mas tudo depende.
Agora, estou pensando em que cor de camisa e gravata o mozzi pode usar pra combinar comigo se eu fosse com esse vestido. Acho que terei que bater o olho e ver isso na hora de escolher a roupa dele mesmo.
O que vocês acham??é..o que acham de tudo, do vestido..que camisa usar..do preço, do chá....kkk



Falando em roupas...
Fiz uma geral na minha casa sábado e peguei meu guarda roupa de jeito também. Fiquei quase pelada, pois não quero guardar nada de grande. Quero roupas novas e do meu tamanho. Só preciso me controlar e ir aos poucos, pois to naquela fase que tudo que eu vejo eu olho pro mozzi e digo "Aih, eu preciso de um desse". Ele já disse que eu sou a pessoa que mais precisa de coisa nesse mundo, porque tudo que eu vejo eu digo que preciso.kkk Homens né, não entendem nossas necessidades consumistas.
Quero novos looks , roupas novas... pelo menos do meu tamanho. Fui na Lu ver umas roupas que ela faz, e queria um vestido lá. Ela até pediu pra eu levar algum vestido +/- daquele modelo pra ela ver o tamanho. Caramba ..eu pensei bem e disse pra ela "Eu não tenho quase nada do meu tamanho atualmente".
Fiz uma faxina pra não correr o risco de voltar a engordar e não me tocar disso por ter roupas que sirvam. Quero roupas do tamanho certo para cada vez que eu for vesti-las, eu verificar se esta tudo ok. Se eu sentir que apertaram eu já corro atrás do prejuízo.
Queria fazer uma foto com alguma calça numero 50. Daquelas que eu usava lá nos 108 kgs. Mais essas eu peguei trauma e já dei um fim faz tempo.
Então fiz uma foto de um short 44 que foi pra doação também.

Não reparem na minha roupa por baixo, eu estava fazendo faxinaa..kk..é sou eu ou mais gente aí extravasa nas roupas de fazer faxina em casa??..kkk
Tem outras que quero vestir e fazer fotos de recordação também. Mas como estava com preça só fiz foto dessa mesmo porque vesti rapidinho na empolgação do momento.

Tenho vários looks em mente. Eu sempre quis vestir uma saia longa, mais como tinha a cintura meio larrgaaa quando vestia uma parecia um bujão amarrado na cintura. Tem gordinhas que ficam bonitas, pois são acinturadas e aí a saia cai bem, mais eu sou quadrada e sem cintura, então ficava bem esquisito. Provei uma em uma voltinha no "shopis" nesse domingo, e a saia era feia, mais ficou bonito em meu corpo. Não pareço mais a Mulher bujão.
O próximo passo , a próxima aquisição, é uma saia longa plissada.
É um tecido leve e sofisticado. Acho bonita pra várias ocasiões e é a minha cara:
Quero uma cor alegre e bem viva, tipo as das fotos mesmo.Já vi uma em uma loja, mais nem provei, pois era R$ 140,00 . Não achei tão caro, mais no dia eu não podia comprar mesmo, e ia só ficar frustrada se ela ficasse bonita e e não pudesse levar.
O problema é que eu preciso de uma bolsa chutch pra combina também.kkk e preciso de um body de uma cor que contraste porém combine. To cheia das "precisão".
Outro look que eu sempre amei, e acho que não é mais questão de tendência, já se tornou um verdadeiro clássico... é o Navy...Chique em qualquer estação...

Eu sou simplesmente fascinada pela combinação azul com vermelho. Seja qual for o tom.To precisando de uma calça vermelha, uma branca, e uma bermudinha de alfaiataria azul. As blusinhas listradas, já pedi pra Lu encontrar esse tecido que eu to precisando dele.kkk

É..se eu fosse rica eu ficava pobre rapidinho. Se eu fazer a lista de tudo que eu preciso, ou que eu falo que preciso... ia render alguns posts...
Mas..todas precisamos sempre de tudo, e nunca temos roupas pra nada..é sempre assim..e vai ser assim pra sempre..kk
Só que uma coisa eu digo..pelo menos 1 terço das coisas que eu digo que preciso, eu realmente preciso.
Sabe que até as minhas calcinhas tão grande. E olha que eu nunca usei cirolão de véia não... Mais está tudo meio largo e tal... Também preciso. Os sutiãs, não são problema, pois antes eu nunca encontrava algum que realmente me servisse, e agora os que eu já tinha estão servindo como são pra servir...

Bom meninas..se alguém quiser fazer uma doação de algo que eu preciso, só pedir que eu passo meu endereço e  pago o sedex..kkk.. (Cara de pauuu)

bjus ..e até amanhã...(eu juro)

Gi

15 comentários:

  1. kkkkk...
    Eu também preciso de um monte de roupas e coisas!
    Quando emagrecer mais, vai mais coisa ainda!!
    kkkkk
    Amei a foto do short!
    Um dia eu também vou fazer isso
    =]
    Beijos Gi

    ResponderExcluir
  2. eeee adoreiii meu convite de chá de panelaaa... ficou Maravilhosooooooooo.. obrigadaa denovooo hehehe

    Vestido bege com preto tá lindooo tomara q ele fique perfeito em ti e esteja em promoção.. já pensou?? hehehe

    E sem coments sobre o verbo " Precisar " kkk eu tbm to precisandoo de tanta coisa hehehehe

    bjooooooo Amoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisa , qndo vc for na Karla Vivian vc vai se apaixonar tanto mais mais tanto que nem vais ser importar em pagar isso tudo no aluguel . O preço dos vestidos é isso mesmo mas eu te garanto que na festa só vai ter vc e a noiva . Todo mundo vai te elogiar . Vai por mim !!!! bjuuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Mari..eu fui lá quando a Gi foi provar vestidos de noiva... Não deu pra provar nenhum no dia..mais eu ja me apaixonei só de olhar..hehe..bju

      Excluir
  4. Gi, vc é mesmo uma gracinha, seus posts me divertem muito, na maioria das vezes, tô igual a vc muito precisada de roupas novas, as minhas estão igual saco de batata, a gente não exagera não, é verdade, os homens que não entendem mesmo.

    Achei o vestido lindo e bem ousado, vc é alta, loira e magra, então ficará linda sim.

    O convite ficou muito bonito, a festinha vai ser bem legal pelo visto, adoro, pois é bem divertido. Se tiver alguma brincadeira te digo.

    Obrigada pelo seu carinho, viu!!! Gosto muito do seu jesito, espontaneidade e sinceridade.


    Bjss querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Oilii,super me identifiquei com as roupas...haha
    Alias meu post hoje TB estou comentando sobre isso,preciso parar de comprar e querer tudo.....rs
    Bjossss

    ResponderExcluir
  6. Gisa voltou com tudoooooo....hehehehe
    Olha sobre o vestido nem vou comentar...é lindão....e sinceramente...os vestidos da Karla Vivian pra mim são os melhores....qdo tu usar um, não vais mais querer outro...vestem super bem....sério!!!!!!
    E sobre o chá de panela....tenho algumas sugestões...mas por aqui fica difícil te mando uma msg no face kkkkkkkkkkkkkkk
    pq tbm não gosto de noiva sujinha éca........
    Adorei seu entusiasmo e tua felicidade você merece!!!!

    ResponderExcluir
  7. Giii
    o vestidoo é mto maraa .. vai ficar lindãoo =) e tomara q esteja na promo como a Gi disse .. hahaha

    adorei o convitee do cha de panelaa .. tadinhaa da Gii .. kkkkk .. mais como vc falou tbm não acho legal sujar e pintar a noivaa, tem que ser umas coisinhaas mais criativas .. acho que uns gogo boys iam ser intersantes .. kkkkkkk .. brincadeirinhaa neh .. senão a gnt tava tdu solteiraa depois =P e bobear nem casamento tinhaaa ... kkkk
    se tiver umas ideias te comunicoo =D

    "Precisar" é bem tipico de mulher mesmoo .. tbm vivo precisandoo de tanta coisaa ... hahaha .. é como ja escutei falar "Ai Deus! Dai-me dinheiro ou tira- me o bom gosto!" (particularmente prefiro o dinheiro, mais ta dificil hehehe)
    Adoroo seus post's Gisaa

    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse post, o vestido ameii! vais ficar mais gata aindaa! :)
    E o convite adoreii.. e precisar jesusss nem me faleee quem não precisa... ainda mais mulher neh?
    Bjusss

    ResponderExcluir
  9. Gisareli,
    Só vai dar você nessa festa, pois esse vestido é maravilhoso!!!!
    Gostei muito das saias plissadas também, fica super elegante.
    Queria ter te visto com uma bermuda nº50, mas só em ver na nº 44 dá para ter uma noção.
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Menina fiquei zonza agora
    lendo seu post kkkkk
    porque dá vontade comentar de tudo e muito
    ou seja o comentário ia virar um post kkkk
    Então vou tentar resumir ao máximo.
    -Eu fui em poucos chá de panelas e não tenho nenhuma idéia para te dar porque eram os mais simples possíveis.
    -O convite ficou lindo e super meigo.
    -O vestido que vc escolheu é lindíssimo e fiquei imaginando ele em vc acho que vc arrasaria na festa.
    Mas o preço do aluguel realmente é carinho, ainda mais que tem outras coisas para bancar.
    - a saia plissada é divina, eu tb morro de vontade ter uma.
    Na verdade eu tb estou naquela fase que preciso de tudo kkk
    Mas tenho que me controlar pq como ainda faltam 14kgs para eliminar se eu ficar comprando agora vou jogar dinheiro fora kk
    -Eu tb tenho que faxinar meu roupeiro, pq ainda tenho roupa GG e tam 50 lá dentro acredita kkk
    Meu tamanho atual é 44, mas quero mesmo usar 40 ainda.
    Ai menina não sei se faltou alguma coisa kkkk
    Mas fica o meu bju

    ResponderExcluir
  11. Oi Gi!
    Bom, sobre o casamento e o chá de panela eu não vou dar pitaco porque eu detesto casamentos. Não fui nem no meu e não vou no de ninguém. kkkk
    Mas sobre as suas roupas, que delícia ver tudo cair assim né?
    Bom pela satisfação de saber que tens agora um corpo novo e pela oportunidade de montar outro guarda-roupa.
    Parabéns por isso, você foi guerreira.
    beijão!

    ResponderExcluir
  12. Karaca muitas informações adoroooooo...

    Vamos por parte.
    Gisa adorei o convite e a parte da tequila kkkkk otima ideia.

    O vestido de madrinha é maravilhoso o que é aquilo, cosnfesso que qdo falou de preço achei que teria mais uns zeros ao shuaushuaushuaushuaushuau

    Agora menina é impressionante qto vc emagreceu ta, sempre que estou pra baixo venho aqui pra ver seu exemplo. Imagina se o 44 esta largo assim as peças 50 cabem duas kkkkk

    Adoro seus posts grandes hahaha beijos

    ResponderExcluir
  13. Ser madrinha dar trabalho..e além disso amei a geral que deu no seu guarda roupa. Muito certo. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  14. Meninaa, amo seu blog.. sou da guabiruba tambem e preciso perder uns quilos tambem, hahah.. Fico triste nos dias que não postas nada por que realmente eu adoro e me espelho em diversas dicas :) Mas o vestido é divino, com certeza fica lindo pra voce.. Beijoss. Jéssica

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.