Evolução de peso

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Gisareli Bündchen..kk

Olá gatas amadas..
Vim aqui só fofoca bem rapidinho.. recebi um convite pra uma seleção de modelos de uma agência aí..kk não zoem comigo tá..por favor... áh dá licença né, falta um tanto pra eu poder ser modelo.kkk

Olha a tal da mensagem:

Olá!!td bem??Sou*** Caça talentos da ****(não vou divulgar nome) Agency, estou em busca de novos talentos para trabalhar com fotografia (folder, flyer, outdoor, catálogo...), recepção (eventos, congressos, feiras...), televisão (comerciais) e passarela. Busco pessoas com o seu perfil e quero muito te conhecer!! Assim que você estiver on, me chama ok? podes me adicionar? .. beijos


Aí depois: 


entao flor, tava olhando seu perfil, te achei muuito fotogenica, muito bonita, é bem o perfil que procuramos.. 
Teremos uma seleçao dia 14/07 as 10:00, gostaria muuuuito que voce viesse!! A seleção é um bate papo onde iremos conhecer seu perfil e você irá conhecer passo a passo do nosso método de trabalho.Explicamos tudinho na seleção, quem são nossos clientes, os cachês pagos aqui na região, como chegar até um catálogo, outdoor... Esclarecemos tudo isso na seleção para você.



Já penso eu em comercial de Tv..que chique..kkk Sei que muita gente deve ter recebido essa mesma proposta, e que deve ser uma seleção onde vai te muita gente bem mais bonita que eu. Mais a tal da agencia existe mesmo e eu já até conheço de outros carnavais. Mais sei também que o que eles querem na verdade é que eu vá lá e gaste uma grana com o Book e aquela coisarada toda. E que é inrrolacera mesmo.

Mais que eu fiquei tola por um segundo, ahh..confesso..eu fiquei..kkkk

A única coisa que talvez vcs irão ver em um futuro não muito distante será minha história em alguma revista. Já recebi propostas. Só que eu quero deixar pra depois, pra arrasar mesmo, e  poder caprichar nas fotos né.
Tudo sob controle por aqui..o Jump ta 10... e amanhã tem musculação..vamos endurece essa bunda..kk

até

Bjus Gi

10 comentários:

  1. humm,que chique hein menina! Mas vc tá podendo! sempre disse que te acho linda,vc merece brilhar, qro saber dos resultados depois, conta pra gente,tá? bjsss Gisa Bündchen!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk!
    Viu!? Isso é pra você perceber o quanto que você é linda!
    DIVA!!!
    KKKKKKK
    Isso é um mega ponto para a auto estima né!?
    Beijos modelete!

    ResponderExcluir
  3. hehe curtiii, já pensou?? modelinn =))

    é isso aih migaa... mais um sinal que tais cada vez mais lindonaaa... e que teus esforços estão valendo a pena...

    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Que delicia Gi..Mas porque vc não vai só por curiosidade?

    ResponderExcluir
  5. Que maraa! Gi Modeletxiii! Adoroooo! hehehe
    Investe na carreira!
    Bjuss Gataa

    ResponderExcluir
  6. kkk Que legal!
    Não interessa se a intenção era que vc gastasse dinheiro
    o que interessa é que te acharam o que vc é
    GATA
    e ponto final.
    kkkkkkkkkk
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Menina, tá podendo, hein!!! Sempre te achei muito bonita mesmo, uma louraça! Acho que vc tem sim perfil. Gostei de ver que eles gostaram de vc também. Sabemos que eles querem que vc faça book coisa e tal, mas vc tem sim essa beleza para fotografar e ficar bem na fita. Parabéns pelo convite. Arrasou. Iso é só para mostrar para aquelas pessoas invejosas que disseram que vc ficou feia e com cara d evelha depois que emagreceu, pura despeita. Taí a prova de que vc realçou sua beleza.

    Beijos querida. Amei essa fofoquinha do bem hehehe

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga que tudo né ,imagino a sua felicidade ao receber essas propostas nossa kkkkkkkkkkkk,fico muito feliz por você e vai lá fazer revista...Em breve serei eu também.Bjsssss

    ResponderExcluir
  9. que demaaaais Gisa...divaaaaaaaaaa...Parabéns!!! você merece mesmo, de verdade =))

    ResponderExcluir
  10. Cuidado, pq eles te seduzem e vc gasta uma grana com books e afins! Eles q acabam se dando bem nesse volume de trabalhos "preparatorios".. E jamais confiaria em um profissional q não te conhece e já te chama de "flor". Deselegante para dizer o mínimo. Tenho certeza que vc pode muito e tem mt garra. É jovem e bonita. Mas tem q ficar mt esperta! O povo arranca trocados de qq lugar, e com vaidade é dos meios mais fáceis!

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.