Evolução de peso

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Isso também Passa

Olá garotasss

Então né..hoje eu vim com fotos de sábado..atrasado o negócio aqui..mais tava pensando se colocava a foto do bolo prestígio que fiz ou não. Mais fico tão bonito que eu vo até coloca. Sei que vai te um monte de gente me chingando..kkk
Fico bonito né
Ainda bem que eu tive mais 3 companhias pra repartir as calorias...

As vezes eu odeio saber cozinhar..kk Não me seguro..a vontade vem e eu faço e pronto.. Mais ja acabou..o resto levei pra casa e o mozzi fez questão de acabar com ele..kk

Falando em Mozzi, eu contei esses dias que mesmo me ajudando muito, ultimamente ele tem tentado me sabotar  lembram..Ontem ele meio que se ferro.
Nas épocas de engorda minha, a gente sempre tinha um queijo e um vinho bom em casa..agora eu manero, e só compro em ocasiões especiais... se não já viu, eu como e tomo mesmo.
Ontem fomos ao mercado, e ele invoco que queria um queijo bom, perguntou se eu não ia ficar brava e tal..e eu disse pra ele compra e não me enche o saco..kkk Bem assim... Ta que ele escolheu um de nome estranho e caro que eu não sei fala,kkk.. Mais bem amarelo..daqueles que é bem concentrado em gordura... Eu amoo queijos... Chegando em casa, fui prova um pedaço, e o maldito do queijo caro de nome difícil é tão ruim mais tão ruim... Aí eu disse pra ele que o queijo era ruim mesmo, ou eles tinham errado no sal na hora da fabricação.. eu via a cara dele de que tava achando ruim pra caramba..mais pra não dá o braço a torce ele comia e dizia que não, que eu que sou pobre e não sei aprecia um bom queijo..kkkk.. Ta que agora, se ele não comer esse queijo eu enfio guela abaixo nele...e o bom de tudo é que eu nem vou fica com vontade de comer o queijo diferente, vou ficar no meu branquinho mesmo.
Comprei também batata doce.Tempos que não comia uma batata doce..vou começar a comprar semanalmente. São inúmeros os benefícios desse carboidrato.
Hoje já tinha ela no meu almoço, e pra não deixar dúvidas de que estou me alimentando direito, e que não é por isso que minha imunidade está baixa, eu até tirei foto do meu almoço de hoje:
Alface, tomate, cenoura e beterraba ralados, 2 c.s. de arroz, 2 c.s. de feijão, batata doce, 1 bifão de alcatra grelhado.
Eu até penso em reduzir o tamanho da carne, mais é que são bifes beem fininhos, e como boa carnívora que sou essa quantidade nunca atrapalhou no meu emagrecimento.
Pela manhã, comi 1 fatia de mamão, 1 torrada com becel, meia fatia de peito de peru e 1 fatia de ricota. 1 xícara de leite desnatado com café solúvel.
No meio da manhã 1 banana.
No almoço o que postei na foto.
Lanche da tarde será 1 copinho de iogurte com aveia e 1 clube social.
Jantar e ceia ainda não pensei. Mas será algo leve, pois hoje eu tenho Jump.

Sinto que emagreci, e acho que sexta feira posso estar pesando meus sonhados 70 kgs. Assim espero.
Tem gente notando minha falta nas ruas, pois vieram perguntar pro maridex se eu relaxei e parei de me cuidar, porque não me veem mais caminhando. Gente..nãoo..eu to fazendo academia e fazendo minhas atividades físicas em casa. Se mesmo assim já fico gripada, imagina se eu vier trabalhar no sereno e no frio a pé pela manhã. Temos que nos adequar a uma rotina que nos seja favorável. Não adianta emagrecer e viver resfriada.
O objetivo principal aqui é acima de tudo saúde.
Comprei amendoim natural pros meus lanches da manhã. Andei lendo um artigo e vou encontrá-lo novamente e amanhã explico direitinho o porque do amendoim. Deixei pro mozzi da uma torradinha neles hoje a tarde, pra tirar aquela casquinha..só espero não ter amendoim preto quando eu chegar.
Hoje ja escrevi de mais, vou deixar esse assunto pra amanhã.

Andei vendo em alguns blogs que tantas amigas aí andam com problemas familiares , que andam afetando seu emagrecimento...Só gostaria de lembrar a todas que se descuidarem da saúde, como eu fiz quando os problemas me abateram, só vai ser um problema a mais pra você resolver na vida...
Pra Nanda eu até postei esse ditado..sei que muita gente ja conhece, mais eu gosto de lembrar dele sempre:



Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita:
"ISSO TAMBÉM PASSA".

Aí perguntaram para ele o porquê disso.
E ele disse que era para se lembrar que quando estivesse passando por momentos difícieis, poder se lembrar de que eles iriam embora. Que iriam passar. E que ele teria que passar por aquilo por algum motivo.
Mas essa placa também era para lembrá-lo que quando estivesse muito feliz, não deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis também viriam de novo.
E é exatamente disso que a vida é feita: "MOMENTOS". Momentos os quais temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado.
Por algum motivo nunca esquecendo do mais importante: NADA É POR ACASO.Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível.
A vida nem sempre segue o nosso querer, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser. 



Bjus gatas.. se animem aí..

Gi

10 comentários:

  1. Voltou =))))))...adorei a foto do bolo....
    Você tem grandes dotes culinários, ainda bem que eu não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    até amanhã

    ResponderExcluir
  2. oi Gisa! Eu amo batata doce! ontem teve lá em casa fiquei na duvida se faz bem ou não..!
    e sabe q eu estranhei de não te encontrar mais de manha?
    hehehee
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. NOSSA FLOR EU NEM SEI COMO TE AGRADECER PELO APOIO QUE ESTÁ ME DANDO, OBRIGADA POR SE LEMBRAR DE MIM, CONCERTEZA ISSO VAI PASSAR, E EU NÃO VOU DESISTIR NUNCA. OBRIGADA PELA FORÇA!

    ResponderExcluir
  4. e força na peruca que sua meta está pertinho hein...ahhhhhh eu amo batata doce!

    ResponderExcluir
  5. Aiiin boloo mto lindoo
    e otimooo .. aii um pedacinhoo dele agoraa .. hahaha

    Cia sempre perfeitaa !!
    Adooro
    =D

    ResponderExcluir
  6. hehehe bolo ficou lindooo e eu posso dizer que muitooooooo gostoso também =))

    E ameii o texto Gisa.. nao tinha vistoo aindaa... Curtiii heheh bjoo

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    te xingar, mas com certeza!!!
    O tentação kkkkk
    menina mas imagino que deva ter ficado MARAVILHOSO!
    Saudade de vc lá no blog
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gi, nem posso te xingar e nem vou é claro, também adoro cozinhar e gosto de ver essas comidinhas sim. Que lindo esse bolo, vc tem dotes culinários menina! Que belezura de bolo, devia tá uma delicia! Tadinho do seu mozzin, comprou o queijo e se deu mal, o queijo era ruim, agora vai ter que dar conta hehehe, vc escapou.
    Vc se alimenta super bem, acho vc sensata na escolha de seus alimentos e nas quantidades, vamos ver o que a balança dira na prox. pesagem. Mas o povo daí é falador, viu! sei não, fala de tudo! ô lingua!

    Gostei da frase! tudo pasa mesmo, temos que saber viver da melhor forma posivel.

    bjss

    ResponderExcluir
  9. Adoro seu cantinho!
    Vc me inspira!
    Parabens pela conquista.. beijos!

    ResponderExcluir
  10. Gi eu tambem adoro cozinhar o pior que doces, mas o engraçado e quw quando faço nao como menos mal...bjus Gi

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.