Evolução de peso

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Quase 40 kgs a menos..to begeee... :))

Oi Gente

Coisa mais linda minha balança hoje.
Se eu to feliz?? Muitooo

Isso mesmo 70.500 kgs., e ainda me pesei de roupa. Desculpe a péssima qualidade, mais como tava muito friu, eu queria mesmo era acabar de vestir os casacos, então nem me preocupei em encontrar o melhor angulo. A foto ficou muito escura,e eu tive que clarear o máximo possível para aparecer o peso.
Tah, eliminei só 1,300kgs em 2 semanas, porque não me pesei na sexta passada. Só que antes eliminar do que adquirir.
Pra quem ficou 1 mês sem ver a balança se mover  dos 73 kgs está ótimo...
Já eliminei 2,500 kgs esse mês.
Estabeleci a meta de sair da casa dos 70 até agosto, e vejo que isso é facilmente possível de alcançar. Faltam só 500 gr. Se a gripe me dar uma chance, hoje eu capricho na musculação e consigo caprichar no Jump na semana que vem também. Eu terei direito a 1 dia a mais de Jump, pois não pude ir na segunda-feira passada.Vou aproveitar as férias do curso. Estou confiante.
Eu parei pra fazer as contas , e desde janeiro quando reiniciei com 94 kgs, eu já mandei de novo pro espaço 23,500 kgs.
Mas o surpreendente é que desde o início, lá quando eu pesava 108 kgs em 2010, eu já eliminei 37,500. Quase 40 kgs eliminados.
Estou mais determinada ainda pra alcançar os 68 kgs e completar - 40 kgs. Aí sim, o que vier vai ser lucro.
Se chegar aos 65, ficarei nas nuvens. E acredito que a ideia de que sempre precisamos eliminar umas gramas a mais,sem neuroses claro,  nos deixa mais forte e nos ajuda a manter o peso. Se nos acomodarmos no chamado "assim já ta bom" , fica meio que livre demais, e aí volta e meia rola uma pizza, um refri, e assim por diante... correndo sério risco de cair novamente naquele ciclo vicioso de comida e mais comida.
O negócio é ficar sempre alerta..Pareço escoteiro..kkk. Mesmo que as pessoas fiquem dizendo que agora você ja ta magra e não precisa mais ficar cuidando da alimentação, não caia nessa. Se está magra continue cuidando, ou então ficará gorda novamente. Isso eu aprendi, e precisei apanhar pra aprender também. Tive que emagrecer 20 kgs no início e engordar 10 kgs novamente para me tocar de que a Reeducação Alimentar é para a vida toda.
Mudando de assunto. Esse final de semana é a final do The Bigest Loser, no Discovery H&H.
Estou torcendo para a Tara. Ela bateu o recorde da mulher que mais eliminou peso em todos os programas.
Segue uma foto da Tara para nos inspirarmos e ver que é possível sim. Com reeducação, Atividade física,  muita força de vontade e determinação.


Acho que tem tudo para vencer. E merecidamente.

Ótimo final de semana gurias..

bjus
Gi

19 comentários:

  1. Parabéns GIIIIIIIIIIII \o/ muito feliz por vc meninaaaa na casa dos 60 esta semana ainda se ja não esta né !!!!!!!! muito bom !!!!! uhulllllll é isso ai GISARELI . SOU A ADRIANA CLAUDECIR PEREIRA BJKS .

    ResponderExcluir
  2. Aiii Gii q tudooo! Quase 40! ihuuulll...
    é bem isso sempre flo.. quando as pessoas dizem ah! agora podes comer ja tais magra.. dai eu respondo.. não agora mesmo q não posso comer pq não qru ser gorda de novo!
    Bom Findii! :)

    ResponderExcluir
  3. Emocionante a sua história, não sabia que se foram 40 quilos, parabéns pela vontade, dedicação disciplina, determinação, coragem, perseverança, e principalmente pela coquista dessas 2 semanas,vc merece mérito exclusivo seu.E R.a é para a vida toda.Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Nossa flore me vi no seu post, me vejo na Tara e torço pra ela também...
    Vc sabe como me sinto agora...e estou em busca da mesma meta, parabéns pelos quilos eliminados, pela força e determinação, espero um dia compartilhar da mesma realidade...e está linda, saudável e mais do que tudo sob controle.

    E lá vem os 68 e 65kg...bjokas e obrigada pela força de sempre!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!Muito bom ver sua força e determinação.
    Bjs e um ótimo final de semana
    Gi
    novojeitodeviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabénssssssssssssssssssss
    imagina quase 40kgs!!!
    Eu eliminei até agora 30kg e me falta eliminar 14kg
    Vamos firme flor que a gente consegue
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi gi, menina, nem deu tempo de eu comentar teu post passado, mas vou comentar nesse aqui. Gosto das castanhas, das amendoas e elas fazem mesmo muito bem, mas havia deixado um pouco de lado e seu post me fez lembrar que devemos inclui-las no nosso dia a dia, vou voltar a consumi-las novamente. Amiga, sua barriguinha branquela tá uma graça, se vc nao me dissesse que emagreceu quase 40kg eu jamais diria que vc já foi gordinha com uma barriguinha daquela, mas sempre podemos dar uma melhorada e como vc disse, nao podemos relaxar, é preciso cuidar bem desse corpicho que adquirimos com muito esforço a custa de muito sacrificio e aprendizado, então nada de ficar abrindo muito as porteiras e comer meio mndo, RA é mesmo pra toda vida, não só pela estetica,mas pela saude também.;

    Que bom que vc esta quase na sua meta, depois é definição muscular, ficar bem durinha e partir para o abraço da manutenção querida, vamos colocar uma foto de um depois bem gatíssima com nossas barriguinha bem rigidas.

    Vamos à luta então!!

    Bjss querida!!!

    Ótimo fim de semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  8. Meninaaa.. 40 kg? Super parabéns, isso que é garra! Quando eu crescer quero ser que nem você! :) haha Também não gosto quando as pessoas me dizem que agora que eu emagreci, posso comer tudo! Que raiva que me dá! hahaha Beeeijos linda

    ResponderExcluir
  9. Milhoes de parabens! Te descobri ontem e hj já comprei amendoas :) Pouquinho, eu sei. Em 24\fev estávamos com o mesmo peso e hj estou sofrendo nos 76 e vc cheia de sucesso. Isso me deu um up, animo para focar mais! Sei q só faço hidropower 4 x pro semana, mas é o q dá para ir e pagar. Minha tentativa, hiper cuidadosa, de reintroduzir carboidratos, sempre complexos, foi meio torta. Mas a RA é sempre assim: erros e acertos. Super parabens e vamos em frente!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Consertando: 3 x por semana de hidropower (tipo spinning e jump na água)! Ah, torço pela senhora no Big Loser, pq hj sei como é dificil emagrecer depois q o tempo passa. O metabolismo é praticamente um inimigo! Se antes fechava a boca e emagrecia para a festa de 6a feira, hj sofro, hiper me controlo e nem 1,5 kilo por mês!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa linda, parabéns! você merece tudo isso viu! parabéns de novo! hahahah um beijão e me sinto mais motivada ainda :)

    ResponderExcluir
  12. Linda,linda,linda!!! Vc merece, valeu a pena cada esforço,vc é uma guerreira,parabéns pelo peso. Te admiro cada vez mais.Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Eu também estou torcendo pra ela!
    Nossa, essa menina é linda! Já foi modelo e conseguiu ficar daquele jeito, que coisa né? Graças a Deus ela teve garra para dar a volta por cima.
    Queria saber como está aquela amiga dela que acabou saindo. Tomara que tenha conseguido emagrecer do lado de fora também.
    Nossa, quase 40 kg hein...Coisa pra caramba!
    Você foi e ainda está sendo guerreira.Parabéns!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  14. Oi amore nossa que tudo 70.5 já fico imaginando você postando o peso de 65 kg.Parabéns grande!!!bjsss

    ResponderExcluir
  15. Nossa que legal, parabens! vc vai conquistar o peso que deseja! forçaaaa bjs boa semana,

    ResponderExcluir
  16. CARACAAAAAAAAAAAAAAA
    PARABEEEEEEEEENNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSSSSS

    nossa to mt feliz por vc amiga
    mesmo
    de coraçao
    vc sabe ne?

    nossa, mt mt mt feliz!
    vc merece cara..
    ja ja vai chegar aos 68, 65.. o que desejar! rsrs

    po.. infelizmente a Tara nao ganhou tava torcendo tanto..
    vc viu a final?
    o que foi o velhinho ganhador dos 100 mil?
    o.O
    E a propria Hellen? Os dois provaram que não tem idade quando existe força de vontade ne?

    O velhinho entao, que foi um dos primeiros a sair...
    emagreceu sozinho em casa!!!
    maravilhoso ne??

    amei!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  17. Oi Gisa,obrigada pela força amiga, te confesso que a luta para emagrecer esta sendo mais fácil do que a parar de fumar. Sei o quanto é prejudicial a saúde,mas é tão difícil.
    Continue dando força pra sua avozinha,pois realmente é muito complicado deixar.
    Obrigada por tudo! Bjs

    ResponderExcluir
  18. Lindaaa, eu adoro the biggest loser! hahaha eu pensei que tinha sido sábado passado a final, rsss vou tentar assistir! Parbaéns pelo peso, é uma vitória, força que já já vocÊ chega na sua meta :) Estamos juntas né? thanks for all :)

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.