Evolução de peso

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Resumão de final de semana

Primeiramente..obrigada as meninas que me passaram dicas de musicas..a Dj Gi vai abalar nesse chá de panela.kk
Meu final de semana começou bem..
Comecei a provar vestidos para o casamento e quase chorei de emoção. Isso que eu nem sou a noiva.
Juro pra vocês que não sei explica o que senti. Eu nunca na minha vida entrei em um lugar pra provar esse tipo de vestido e sai de lá tão satisfeita. A sensação de poder escolher qualquer vestido e todos entrarem é inexplicável. Até meus seios que eu acho enormes se ajeitaram direitinho dentro dos vestidos. Eu pela primeira vez na vida me amei de vestido longo. Amei quase todos que provei, porém ainda não encontrei o ideal...a busca continua.
Esses dias me perguntaram como eu faço pra driblar finais de semana..e novamente eu repito que finais de semana são difícil pra caramba pra mim. Eu procuro maneirar na quantidade, mas a qualidade nem sempre é das melhores.
Esse final de semana que passou mesmo, foi o "Ó". Só pra ter noção:
Almoço de sábado: Risoto
Jantar de sábado: Caldo de peixe
Almoço de domingo: Entreveiro
Jantar de domingo: Pizza
Comi Tudoo isso sim... E o resultado é que hoje me sinto um balão inchada.
Então hoje é DIA DE DETOX, e dia de me acabar no Jump.
Simples assim... Fez coisa feia, recupera no resto da semana. Lembrando que nem todos os meus finais de semana são assim, mais muitos deles não consigo evitar. E mesmo com finais de semana badalados eu consegui. E é difícil pra "Cacete, assim como é difícil para todo mundo.
Pra completar..ontem fui no circo..Lado "Fuleiro Forever", mais nem achei muita graça não. Não se tem mais circo legal e palhaços engraçados como antigamente. O bom que fui com 2 amigas e deu pra gente fofoca bastante. O mais legal do circo era um cavalo e os cachorros... A única coisa que me chamou a atenção mesmo. Como estávamos em 3 mulheres, teve mais coisa que chamou a atenção..mais eu prefiro não comentar..amigas são amigas.
E pra complementar meu cardápio, já tinha devorado 3 pedaços de pizza, mais o olho é maior que a barriga e eu tive que comer 1 saquinho de chips. Pipoca de circo jamais, prefiro comer o que já vem embaladinho e industrializado mesmo. Nesse caso acho mais seguro.(não que seja seguro comer salgadinho, nem nenhuma porcaria..mais acho que vcs entenderam né).

Sem mais pra hoje...


Bjus
Gi

6 comentários:

  1. Em breve vou sentir a mesma sensação, é só eu fazer tudo direitinho né...
    Quero vestir um longo lindo na minha formatura da faculdade, e querer é poder!!!
    Eu também não me privo de comer não, só diminuo as quantidades. E tento não comer muitas besteiras no mesmo dia.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisa! Final de semana enfiei o pé na jaca,comi pra caramba, agora é correr atrás do prejuízo. Achei tão lindo vc contando sobre o vestido, é uma emoção mesmo escolher um vestido e se sentir linda dentro dele. Não vejo a hora de chegar minha vez de escolher meu vestido. Depois qro ver as fotos,tá. Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Ai menina que tudo né
    experimentar vestidos e todos servirem como luvas
    Que coisa boa
    Mas tenho certeza que vc vai achar um lindíssimo em breve.
    Pensamento certíssimo, se exageramos no findi ou em qualquer dia da semana no outro tem que ser de detox
    Assim não saímos da linha
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. tb sai um pouco da boa alimentaçao no fds,mas agora ja estou no foco again e ainda inventei de cortar todo açucar...rsrs
    eu mereço!
    bjoss e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Gisaaaa...valeu pelos conselhos!!!! Final de semana vou me controlar.....

    ResponderExcluir
  6. Gi, imagino sua felicidade ao experimentar os vestidos, realmente não tem preço essa sensação d eroupas bonitas lhe cabendo dentro e vc se sentindo bem, muita emoção mesmo, vc merece, está com corpinho em forma e isso facilita muito sua vida em diversoas aspectos e esse não poderia ser diferente, né? Espero que encontre um vestido maravilhoso, que fiquer ótimo em vc e um preço camarada.

    Final de semana pra mim virou igual aos demais dias, não me assustanta tanto, claro que a vigilância fica mantida, mas buscando evitar excessos. Nessa semana vc compensa, se tem funcionado pra vc, então vc faz aquilo que acha mais conveniente pra vc. Vou tentar o jump esses dias, tô criando coragem, hehe

    Bjss querida, ótima semana pra vc.

    Bjs

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.