Evolução de peso

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Musicas gostosas

Meio sem paciencia hoje...tentando ficar relax...

Passando apenas pra deixar umas musica gostosas de ouvir...romântica ao extremo..
Fã do Armandinho daquelas que ainda escuta "Casa do sol"...desconfio que esse "Sol Loiro" seja pra mim..kk.. sempre assim...

Amor sublime..todos precisamos acreditar em um...grande Renato.. Aih que bóde credo..Livro de mulherzinha já reservado pra ler final de semana e tudo..."Qual seu número"...                        Aih como eu sou Romantica.. kk..                                                                                         Segunda volto com super mega power post gatas..eu jurooo..

7 comentários:

  1. Oie... Estou te visitando hoje pela primeira vez... Amei ver sua régua... Nossa!!! A cada dia acredito mais na RA...

    Parabéns pelo seu desenho.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor
    obrigada pelo carinho e pela força viu
    Uma música legal sempre nos deixa melhor né
    Um ótimo findi pra vc
    bju

    ResponderExcluir
  3. Que vc tenha um excelente fim de semana, bem comportado e regrado, além de uma boa leitura, é claro!

    Obrigada pelo apoio e atenção, viu! Grata pelo seu carinho e empatia lá no meu cantinho.

    Grata de coração.

    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  4. Adoro Armandinho tb.. boa pedida nessas musicas!
    Se cuide viu??

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  5. Armandinho? Amoooo
    Já gostava antes, dai um cara me enviou a musica> Pela cor do seu olho. Daí me apaixonei mesmo, tanto por ele quanto por a musica. rsrsrsr
    Booa pedida!
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Você é uma figura Gisa!
    Eu não sou nada romântica. rsrsr
    Curta aí a sua maré zen... rsrsr
    beijão!

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.