Evolução de peso

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Ta Punk

Oi gente
Então...essa semana estou em um descontrole absurdo..to me contendo ao máximo...
Chega uma hora que nosso corpo tenta nos sabotar... parece que meu corpo quer voltar ao peso de antes..sei lá... Eu me alimento igual, sempre nas quantidades certinhas..geralmente como um sanduíche natural quando chego do trabalho as 6 horas, sempre com alguma fonte de proteína dentro..tipo as vez um ovo batido, as vezes sardinha amassada, hambúrguer grelhado, peito de frango grelhado, depois as 9 horas da noite tomo 1 iogurte, ou como uma frutinha leve tipo uma laranja ou uma tangerina.Os dias que vou para a  academia  as 6 horas como somente o pãozinho com 1 peito de peru e saladas.Aí quando retorno as 9 horas eu como a proteína que teria comido antes (1 ovo cozido, ou um ovo batido, as vezes sardinha amassada, hambúrguer grelhado, peito de frango grelhado)... E nunca sentia fome depois.  E agora quando eu deito na cama meu estomago começa a faze uma barulhão e chega a aperta de fome. Eu vou na dieta da "água " nessas horas. Sei que não é fome coisa nenhuma, aí tomo uns 3 copos de água e consigo dormir..levanto umas 4 vezes pra fazer xixi mais tudo bem, as vezes eu nem lembro no dia seguinte se o mozzi não me conta..kk..Mais já aconteceu isso antes, e eu resisti e voltou ao normal... São sinais do corpo gordo que existia antes aqui.
Ta Punk o negócio..
Vontades de doce que vem do nada..e esse pote de biscoitos aqui rindo da minha cara...credo.. Já comprei meus cookies integrais Jasmine essa semana pra amenizar a vontade de doces mais calóricos. Super recomendo pra quem não consegue ficar longe de um bicoitinho de vez em quando. São deliciosos.
Pensando agora....vou agilizar uma lista e fotos de coisas que eu "super recomendo"..as vezes a gente olha nas prateleiras do mercado e fica em dúvida né, então vou ver se faço uma lista de coisinhas que eu compro e gosto.
Essa semana ja ta acabando..eu to meio assim sei lá..desanimada mais nem sei o motivo... Nada haver com emagrecimento... Mais amanhã é sexta e talvez essa cara de "bode" passa.
Vou almoçar com amigas e talvez eu vá comer Fondue com outras amigas queridas amanhã a noite. Que bosta né, um "fondue" pra "fonde" com a minha meta de ir morar na casa dos 60. Mais to contente em rever as meninas. Se o encontro rolar, irei pra revê-las e não por causa da comida..consciente nisso.
Espero que a próxima semana passe voando.. vou para o sítio da minha sogra, bem longe de barulho e civilização.. estou precisando desse descanso mental e de contato com o "Mato"... Eu recarrego as energias quando vou pra lá..as vezes me extresso um pouco, mais o lugar sempre me faz bem... Quero um bom livro e sossego... Focar em outra coisa, que não seja as massas e queijos caseiros da minha sogra...
Acabo de lembrar de algo que me animou um pouquinho..essa semana pego roupinhas novas encomendadas na Lu... e já tenho outros modelos pra encomendar tbm..gente como eu sou consumista..credo..comprar, gastar dinheiro me alegra..
Ah..e sobre a Juliana Pães..não sei se vocês leram o comentário no post anterior, mais a Chaiana do blog "Oncinha de Baton", disse que encontrou a Juliana Pães em um final de ano no Farol de Santa Marta, e que ela tem no máximo 1,63 de altura e não 1,70 como alguns sites dizem...viu viu como elas mentem..kk.. Mais ela disse tbm que a bunda na Ju Pães não tem photoshop..é empinadinha e lisinha mesmo..Aih que ódioo....kkk

bjuss
Gi

10 comentários:

  1. Então Gisa tbm to assim.. na semana passada ja me bateu isso.. vontade de comer mais.. de se jogar na comida mesmo..
    Amo carne,então slá uma vontade de comer mais de meio dia e coisas doces dps.. como eu fazia antes.. mas estou firme e forte..

    Tomara que passe pra nós todas!

    Bjuss :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisa os biscoitinhos integrais são realmente uma boa pedida para aquela vontade de comer biscoito tb uso essa tática...rs. Espero que esse sentimento ruim passe logo e q seu findi lhe refaça as forças. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esses biscoitinhos
    são deliciosos eu comprei tb um da marca carrefour que são mais baratos e muito gostosos tb
    um beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi gi,TB amo esses biscoitos,mas com a restrição vou procurar o diet desta vez...
    O que eu comprava era com açúcar mascavo...
    Bjos e boa sexta!

    ResponderExcluir
  5. Gisa querida,

    Muito grata pelo carinho em meu blog...
    EM relação a tua alimentação há dias q a gente sente msm a necessidade de sair da linha, o bom é q temos a consciencia, e a seguir esta fase punk voltamos lindamente a nossa RA.
    Bjs e continuação de uma boa semana *_*

    ResponderExcluir
  6. Amiga, estou nessa fase tbm... é só emagrecer um pouquinho pra começar a me sabotar! tá puxado amiga! mas vamos resistir bravamente!!!
    Tenha uma boa noite!
    beijão!

    ResponderExcluir
  7. Tem alguns dias que fico com um pouco de fome também, mas tomo chá e como gelatina diet. Não passo aperto não...kkkk

    PS: Adorei a dica do dia do lixo, vou fazer também!
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Gi, esses biscoitos são uma delícia, aqui tb conprei um hoje de outra marca para experimentar, eles dão aquela enganada na vontade de comer doce. Lute aí contra essa falsa fome, não se entregue a ela.

    Tem mesmo que tirar um descanso e relaxar um pouco, o campo ajuda muito nisso.

    Tenha uma ótima sexta querida!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. um "fondue" pra "fonde" hehehehehe me acabei de rir agora hehehe!!Comi no final de semana e posso garantir que fondeu com a minha dieta tbm hehehehe!bju gataaaaaaaaaaaa bom final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Nem me fale... tem semana que o negócio fica punk mesmo... kkkkk
    Mas a gente vai conseguir vencer isso... =]
    E vamos ficar cada dia mais linda!!
    Beijo Gisa

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.