Evolução de peso

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Ansiedade

Gente..eu não sou a noiva..sou só madrinha da noiva..
O problema é que eu convivo com a noiva mais tempo durante a semana do que com minha própria família... Então acho que o nervosismo e a dor do estômago da noiva ficam se transferindo pra mim por telepatia...
Não é um casamento qualquer, é casamento da minha grande amiga companheira do dia inteirinho 5 vezes por semana. E somos só nós duas lado a lado todo dia.
Eu acompanhei cada detalhe e cada passo desse casamento.Quero muito que tudo dê certo e que os noivos sejam felizes para sempre. E segunda enquanto eu ainda curto uma ressaca desgraçada a noiva vai estar indo curtir as praias de Fortaleza..Ohh inveja branca...
Estou eu lembrando aqui que esse convite para madrinha foi o impulso que eu precisava para o meu recomeço. Eu estava naquela de segunda- feira eu começo...e a tal da segunda-feira nunca chegava.
Quando a Gi falou que eu ia ser madrinha no dia seguinte eu coloquei em prática a "Operação madrinha".
No dia 10 de Janeiro desse ano reiniciei meu projeto emagrecimento, com incentivo da "Operação Madrinha". estava lá eu acomodada e desanimada da vida..aí lembrei: como vou entrar num vestido desse jeito, Madrinha precisa usar vestido longo... Vou fica um bujão.
Não deveria ser assim, mais foi por estética e vaidade que eu entrei na linha novamente. E por consequencia minha saúde agradeceu.
Estou estacionada nos 70 kgs. Não sobe e nem desce a maldita da balança. Iniciei 2 novos treinos na academia essa semana, pois irei fazer musculação de segunda a sexta agora. Estou dolorida até dizer chega, parece que carrego um tijolo pendurado nos ombros.
Aproveitando que não está mais tão frio e que o sol está nascendo mais cedo já, voltei a vir a pé para o trabalho. São 30 minutos de caminhada prazerosa pela manhã. (Gente, parem de me oferecer carona..kk..) A noite capricho na corridinha na esteira. Apenas 30 minutos para não começar a catabolizar, ou seja, queimar massa magra ao invés de gorda.
Quero desencanar da balança e começar a procurar resultados nas medidas e no ganho de massa muscular. No momento preciso mais dar um jeito na flacidez do que no peso. Estou com IMC de uma pessoa normal. Espero não estar no sobrepeso nunca mais.
Estou me sentindo bonita, estou me amando...Só estou tomando cuidado com o excesso de espelho, pois cada vez que paro pra ficar me analisando encontro milhares de defeitos... Mulhereeess...
Quero fazer um antes e depois com um corpitxo saradão aqui ainda... Estou estudando qual o melhor Wey para tomar no pós treino,..alguem aí faz uso de algum, tem alguma sugestão? Estou estudando preços também. Melhor dizer "custo x benefício", não é nada barato não.
Nossa, não consigo me concentrar para escrever direito e animadamente hoje... não sei se dá pra perceber, mais relendo o texto nem parece que sou eu quem estou escrevendo. Sabe quando a gente lê um livro e não reconhece o estilo do autor..bem assim.
Pra finalizar vou deixar aqui meu cardápio de ontem e o previsto para hoje, pois não sei se volto aqui ainda essa semana.

Ontem: 04/09/2012
Café da manhã(7:00): 2 torradas integrais, Creme de ricota light, 1 xícara pequena de leite desnatado com café solúvel.
Lanche da manhã(10:00): 1 fatia de mamão com 1c.c.de Chia( Estou adorando a Chia).
Almoço(12:00): 2 c.s. de arroz integral,1 concha de feijão, brócolis, alface, tomate, 2 ovos cozidos.
Lanche da tarde(15:00): 2 fatias de abacaxi
Lanche da tarde 2(18:00)(antes do treino): 1 banana amassada com 1.c.s. de aveia, 1 c.c. de chia e 2 c.s. de iogurte.(Carboidratos para energia)
Jantar( depois do treino +/- as 21:30 hrs): 1 lata de sardinha amassada com 3 rodelas de tomate, 1 folha de alface, 1 c.c. de requeijão e 1 torada integral. (Proteínas para reconstituição dos músculos, pouco carboidrato para recuperar energia).

Gostaria de tomar o Wey Protein no lugar do jantar no pós treino. Nos dias que irei malhar as 6 horas da manhã ainda não elaborei como será alimentação.

Hoje foi e vai ser +/- o seguinte:
Café da manhã(7:00) 1 fatia de pão integral, meia fatia de presunto, requeijão light, alface e tomate. 1 xícara pequena de leite desnatado com café solúvel.
Lanche da manhã(10:00)1 fatia de mamão com 1 c.c. de chia.
Almoço(12:00): 3 c.s. de pure de batata doce com cenoura. 1 concha de feijão, 1 colher grande de bife acebolado picadinho.Alface, tomate, brócolis e beterraba.
Lanche da tarde(15:00): 2 fatias de abacaxi.
Lanche da tarde 2(18:00) (Antes do treino, já trouxe pronto para o escritório): 1 sanduíche de 2 fatias pequenas de pão integral, meia fatia de presunto, 1 ponta de faca de Hellmans Light,alface, tomate e cenoura ralada.
Janta(ainda não sei o horário, tenho sobrancelhas pra fazer hoje): (Pós treino): Provavelmente 1 ovo cozido com 1 torada integral e alguma salada.


Caprichar na alimentação, responsável por 70% dos resultados. Não pode faltar o brócolis, a batata doce e as proteínas..ovos, carnes, frango e peixe.

Meninas..Até semana que vem, provavelmente estarei mais concentrada talvez..

bjus
Gi

7 comentários:

  1. Eeee.. ansiedade foi um otimo tema pra hoje... será que estamos ansiosas??? naooooooo quase nada... nunca achei que ia me tremer toda por dentroo hehehehe... mas é isso neh;; felix felix felix... enfim chegou meu grande dia.. obrigada por tudo Gisa... amooo vc demais !!! E é essas e mtas outras que vc é a minha madrinhaa hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, eu entendo essas coisas, pra mim também quando minhas amigas passam por coisas boas eu sinto na pele. Fica tranquila, beijão.

    ResponderExcluir
  3. ESTOU TENTANDO MATAR A MINHA E SABE QUE VENHO CONSEGUINDO... É DIFICIL MAS UMA HORA DA CERTO! GRANDE BEIJO

    ResponderExcluir
  4. Oi gisa adorei teu blog sabe que è bem o que estou precisando, nao poderia ter hora melhor pra vc ter me adicionado,espero que possa me ajudar beijos saudades...

    ResponderExcluir
  5. Gi imagino sua ansiedade pela amiga,já passei por isso pior foi no dia do casamento parecia que eu era a noiva e meu marido do lado calma fia você vai infartar nossa depois é só risada e alegria registrada no caderno dos convidados...Bjs amore tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Nossa a gente fica anciosa junto né, eu tb já passei por isso e não é nada fácil...Bjos

    ResponderExcluir
  7. Menina, vc tem se saído bem, viu!Queremos ver fotos bem saradona, com tudo em cima, vc tem razão, alimentação é fundamental para conseguirmos um corpicho que nos agrada e com o auxilio da atividade fisica, vamos ter resultados surpreendentes. Com essas suas táticas, há de ter diferença sim e vc vai ver e nos contar aqui.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.