Evolução de peso

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Carolinie figueiredo

Fui obrigada a publicar aqui uma reportagem do Ego que acabei de ler...AQUI
Que lembra da Carolinie figueiredo..que era a gordinha Domingas da Malhação?/
Então, depois de malhação ela emagreceu, e depois engravidou..e agora 11 meses depois ela disse que emagreceu os 30 kgs que ganhou na gestação....Diz ela (ou o EGo inventou) que está com 56 kgs, e usando manequim 38...
Os comentáristas abaixo da reportagem estão duvindando.
Pesquisei em outros sites e diz q ela tem 1,65 de altura.
Não tenho muita noção dessas coisas, apesar de que eu com 70 kgs e mais de 10 cm mais alta que ela tbm entro em calça 38..apertado, mais entro..
O que o pessoal está questionando mesmo é sobre a foto que ela posto, que aparenta meio rechonchudinha ainda.


Mesmo assim parabéns a Ela por eliminar esses 30 kgs . Uma grande conquista. Só que acho que as vezes eles meio que sensacionalizam essas reportagens. Talvez não seja esse caso.
E vcs..que acham???

5 comentários:

  1. Milagres não acontecem não.
    Há pouco tempo vi outra reportagem no Ego dela e ela ainda estava bem gordinha.
    Ela nunca pesou 56kg, nem depois de ter emagrecido pós-malhação. Num usa 38 neeem a pau rs
    Sobre a sua pergunta das calorias, o que der pra extrair dos rótulos eu uso, no mais, utilizo uma tabela que tenho em casa de uma revista antiga ou de outros sites de dieta, como boa forma, por aí (:

    ResponderExcluir
  2. Essa matéria ta meio duvidosa, 56 kg? não parece mesmo que está pesando só isso, mas como vc disse parabéns pra ela! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ela pode até estar vestindo 38, mas só se for vestidos.
    Calça jeans ainda deve ser 40.
    Oh língua felina essa minha...kkkkk
    OBS: Seu corpo está muito melhor que o dela né...
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Ela está ótima sem dúvida, mas vestindo 38 ela não está nem a pau! kkkk
    Se estivesse eu também estaria. Meu corpo não está muito diferente do corpo dela, e sendo apenas 5cm mais baixa (tenho 1,60) não acho que isso faça tanta diferença a ponto dela já estar usando 38 e eu 42.
    Provavelmente ela comprou essa matéria para espalhar aos quatro ventos que já perdeu o peso em excesso e está pronta para novos trabalhos.
    Vai que cola né? rsrsr
    Beijão Gi!

    ResponderExcluir
  5. Bom pela foto parece sim ter emagrecido,mais de qualquer forma esta linda né meninas...

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.