Evolução de peso

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Vou voltar.... prometooo

Amigas amadas, seguidoras, blogueiras lights..

Devem estar me achando uma chata..eu sei que eu sou.. abandonei todos sem dar nenhuma notícia..

Perdoem essa alma que se sente culpada, mais que está sem tempo e sem criatividade.

Na verdade me deixei envolver pela rotina.
NÃOO.. eu não engordei estou com os 70 kgs..me peso todo dia..as vezes tenho 70 as vezes 71..depende do dia, do inchaço da data do mês (TPM), não joguei tudo pro alto .. não em pleno início de verão né.
Mas as coisas entraram em automático. Alimentação correta durante a semana, as vezes umas escorregadas nos sábados, virei uma ratazana de academia, estou por lá todo dia 2 horas por dia.

Virou rotina... e se virar rotina fica chato. ( Cadê a criatividade dona Gisareli???" )

Pra ser bem sincera estarei tentando me conter mais nos posts e falar menos de vida pessoal..não falo muito sobre, mais muita gente interpreta mal.. pessoas falam que fico me "exibindo"...Mas quem chega até o blog quer saber sobre mim eu não obrigo as pessoas a entrarem pra ficar me "mostrando".Se quisesse fazer isso usaria outros meios (colocaria uma melancia no pescoço e subiria no poste) Mas tem muita gente que interpreta de forma errada.

Eu moro em uma cidade "pequena", onde todo mundo se conhece e onde todo mundo se tem no facebook. É bem assim. As vezes me arrependo de ter aberto o blog ao público próximo, por causa desses comentários maldosos. Alguns comentários que chegam ao blog e que eu apago na mesma hora.
Algumas pessoas me perguntam no mercado, na rua, na academia.. até sem ser por maldade... Mas eu não sei se tenho vocação pra ser "famosa(kk, isso é uma piadinha..kk).As vezes sinto minha privacidade meio invadida... Eu fico sem graça.. não sei se estão falando sério ou se é deboche..tem gente que é assim, tem dom de deixar essa dúvida "é sério ou ta me tirando?" (eu sou assim, o que eu quero falar né??).
Ou talvez isso tudo seja tudo coisa da minha cabeça que já foi super perturbada  e que esteja precisando de um psicólogo .. ou talvez seja apenas uma faze e que isso vai passar.
Emagrecer virou moda e ta todo mundo nessa. Uma moda positiva e algumas vezes negativa.. mais se fosse fácil, não estaria o mundo com a sua grande parte da população obesa. Mas mesmo assim tem gente que acha que um blog sobre emagrecimento de alguém é puro exibicionismo, porque hoje já circulam várias histórias de pessoas que emagrecem.
Sei que nada disso é exclusividade minha, eu apenas uni o útil ao agradável. Por gostar de escrever sobre coisas encontrei um assunto específico que eu conheço mais do que ninguém para escrever "Eu Mesma". E não quero escrever sobre as coisas tristes que já aconteceram em minha vida, quero escrever coisas positivas, engraçadas, boas. Emagrecer foi algo marcante ( do lado positivo) para mim. Talvez para outras pessoas não signifique nada, sou mais uma entre 1 milhão. Mas para mim significa que alcancei um objetivo traçado, que só eu sei o quanto difícil foi. Espero que compreendam meus pontos de vista misturados e bagunçados que eu exponho aqui.


Agora mudando o rumo do assunto da melancolia dramática para a melancolia cômica que tanto gosto (percebam que ao decorrer do texto parece que vai trocando de autor..eu mudo de humor e de assunto assim repentinamente..)
... as coisas estão endurecendo por aqui, não engordei mais perdi alguns cm de cintura e abdomem, e ganhei pernocas e glúteos mais definidos e empinadinho..rsrsrs.
Eu acredito nas coisas conquistadas a longo prazo,  por isso meu projeto corpo perfeito será até o verão do ano que vem..Natal de 2014.
Em Janeiro o Mozzi começa a malhar comigo pra me dar mais UP ainda, e aí será 1 ano de treinos sem interrupção assim espero. Acredito que os resultados serão super visíveis até lá, pois em 4 meses de musculação já vejo vários músculos que não existiam. E sem suplementação além da alimentação até o momento.
Para o ano que vem, que se deus me abençoa será de "vaca$ um pouco mai$ gorda$$$$" , irei em uma nutricionista para analisar  que suplementação posso incluir. Quero mais massa e menos banha nessa pança (porque gordura abdominal é o "ó' do borogodó para eliminar?????)

Falando em suplementação, eu levo minha garrafa de água pra academia e ela é escura e tal, não dá pra ver o que tem dentro, ontem um  guri no qual não sei o nome, me viu agitando a garrafinha (eu tenho esse costume, deve ser por causa dessas propagandas que ficam falando que água parada dá dengue..kk)..
 então eu chaqualhando a garrafinha ele me diz:
 _ "Vitamina??"..
e eu bem barriguda disse:
_ "Não preciso dessas coisas, já to forte de mais.." . (mintirosa..kkk)..
Ai ele : - "então porque chaqualha a garrafinha "..
Antes de manda ele #praquelelugar, (kk) fiquei com vontade de dizer "porque a garrafinha é minha e faço o que quiser com ela",
mais como eu sou muito educada respondi:
_ "Porque eu controlo a quantidade de água que tomo todo dia e aí eu agito a garrafa pra ver quanto que ainda tem de água dentro."
Ele me olho com uma cara e li nos olhos dele "LOCA , Neurótica"..kk
Mal ele sabe que além de controlar quantos litros de água eu tomo por dia, eu me peso toda manhã, anoto tudo que como, controlo quantas vezes vou ao banheiro, fico quase doente se não posso ir pra academia e ainda por cima tenho um blog pra fala sobre tudo isso. (ah, o guri tem cara de ser de fora, por isso ele não deve saber sobre minha vida... ele não é da Guabiruba..kk.)

Ai ai, me empolguei como sempre.. reacendeu a paixão pelo blog..kkk

Vou deixar de presente uma foto sem *Photoshopiiiss pra vcs..eu de biquine de costas..e de corpo inteiroo..kk olha que sensual..kkk bunda tem celulite ainda tah, eu sou um ser humano de carne osso , gordurinhas e celulites.( foto do dia 04/11)

Não sou nenhuma Panicat, nem quero tbm. Não fico fazendo pose pra bate foto da minha bunda, mais encontrei isso no celular, obra de um homem que me aprecia muito.. (rsrsrs).Se eu soubesse tinha dado uma empinadinha no bumbum e colocado a mão na cintura pra dá aquele efeito..kk Não tenho nenhuma de frente, mais to com panceps bem feio ainda :( .  Sem neurose..
 Como o blog é quase que 100% acessado por mulheres eu me atrevo a esse exibicionismo. e depois de tanto tempo vcs merecem pelo menos 1 foto de bundinha..hehehe..
Quem chega aqui hoje e vai achar "Aih que gorda-baleia-saco-de-areia, se exibindo com essa banha e celulite toda..." uma foto antiga de antes e depois pra lembra do que to falando mesmo..:


Amadasss amigas blogueirass.. prometo nesse feriado (meu finds começa hojee) tirar o atraso e visitar toodaaasss..

Bjuss
Gi

6 comentários:

  1. Desanima não do blog Gisa! Seus posts sao muito divertidos e inspiradores! Você tá linda! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisa q bom q voltou! Não deixe seu blog por conta de comentários de quem não tem o q fazer. Bjks

    ResponderExcluir
  3. nas fotos são vc? mas q diferençaa *-*
    e volte sim florr
    bjuss e otimo feriadão

    ResponderExcluir
  4. menina, está linda, e nao liga pra este povo não, o blog é seu, eu também passo por isso, comentários maldosos, ás vezes penso em privatizá-lo, mas logo desisto. Tem gente que não sabe o lugar mesmo, não gosta, não lê, é simples neh! EStou gostando de ver, mantendo o pesinho...isso mesmo..bjokas e bom feriado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisa, senti sua falta , estava todos os dias visitando seu blog. Não nos abandone mais..........beijocas.ADRI.

      Excluir
  5. Giiii você estáá lindaaaaaa!! Parabééénss
    Saudadess de você!! Vou ler seu blog agora pq vou entrar na reeducação alimentar e muitooooooss exercícios :P Beijooooo

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.