Evolução de peso

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cardápio de ontem, barrigas e tetas..kk

Olá pessoas
Passando pra deixar o cardápio de ontem:

Café da manhã: 1 fatia grossa de mamão. 2 torradas integral, 1 chícara pequena de chá verde de sache com adoçante.
Lanche meio da manhã: 1 laranja

Almoço:
5 quadradinhos de batata doce, 1 c.s. de arroz integral. 2 garfadas de cenoura e 2 garfadas de beterraba ralados.3 c.s. de bife patinho picadinho refogado. 2 arvorezinhas de brócolis.1 morango 
(Mudamos do arroz normal para o integral agora também. Era frescura do mozzi, porque agora ele come e diz q é a mesma coisa e antes não queria.)

Lanche meio da tarde:
3 morangos, 1 corpus, 1 c.s. de chia. (misturei tudo com os morangos picadinhos)
Lanche errado as 6 horas: 2 bolachinhas Mirabel (Desculpa esfarrapada da vez: Fui ao salão fazer a sobrancelha e demorou para eu ser atendida, eu faço sobrancelha de renna e demora um poco, fiquei com fome e comi o que tinha a disposição. ). LEVE SUA BARRA DE CEREAL OU SEu LANCHE DE EMERGÊNCIA NA BOLSA, NÃO FAÇA COMO EU QUE ESQUECI.
Jantar:2 fatias de pão integral com patê de sardinha ( Sardinha amassada com 1 colher de chá de helmanns light, tomate e pimentão picadinhos e cenoura ralada) Bem delícia.
Ceia: 1 Morango.(quase meia noite)

Acho que errei na quantidade de pão do jantar(poderia ter sido só 1 fatia), mas como fiquei muito tempo sem comer direito a fome aumentou, e errei nas 2 mirabel. Mas nada que eu vá sair me descabelando por aí..tranquilo.

Exercícios do dia: 30 minutos de bike ergométrica, mais:
 4 x 25 agachamentos com a vassoura em casa

e mais 4 x 25 "4 apoios" sem carga:

Tudo por um bumbum durinho.
Acabo de ser informada que minha prof de Jump está doente, então bora pra musculação hoje mesmo.Quero ver se corro 1 hora na esteira pra dá uma ajudada também.
Uma vontade loca de comer besteira hoje e sobrou pro amendoim. Estou sofrendo uma overdose de amendoim nesse exato momento. Aih que ódio.
 Pra aliviar a tensão procurei fotos de alguns shapes pra me inspirar..os meus dois objetivos principais são endurecer tudo, e desenvolver uma cinturinha sem aquela gordurinha caindo sobre o biquine..tipo assim:
Ta que deve ter uma Photoshopada aí , mais a minha estrutura óssea é +/- assim. Larga e grandona.Se eu chegar uns 30% próximo disso aí ja to satisfeita.
Outro sonho que venho sonhado muito ultimamente, são as minhas peitxolas..aih com eu queria fazer a mamoplastia agora nesse exato momento..algum cirurgião aí por favor...A cada dia me convenço mais na hipótese de uma prótese pequena de silico pra dá uma empinadinha..pensa que sonho...


Não gosto de seios enormes...ja sofri a vida inteira com isso e a única coisa que queria era vestir um sutiã normal. Porque pra ser bem sincera, não é em qualquer lugar que encontrava sutiã do meu tamanho. Até encontra, mais aqueles que fica sobrando aqui e ali... Agora já encontro sutiã bem mais fácil, na verdade preciso fazer uma compra dessas coisas. Mas com certeza um G normal vai servir .
Acho os seios das fotos bonitos e sem exagero no tamanho. Se encaixariam bem pra minha estrutura de 1,76 de altura. Mass..tudo dependerá dos valores agregados da prótese. Se for tipo assim o dobro do valor para somente fazer a mamoplastia, então esquece... fico só com os peitinhos pequeninhos mesmo. Mas se o caso for de pouca diferença, eu to dentro... Tenho uma amiga que a 4 anos atrás pagou uma faixa de R$ 4.000,00 somente na redução do seio.. não sei qual será o valor até daqui algum tempo quando eu fazer a minha...Podia reduzir uns 50% esse preço já penso....Alguém aí tem uma noção de quanto ta custando essas coisas recentemente???
A primeira coisa que irei fazer quando o mozzi voltar a trabalhar e ter o plano do sindicato de volta, é ir a um cirurgião. Quero tirar essas minhas dúvidas e começar a fazer o meu caixa 2 para a cirurgia.. tipo uma conta secreta em que todo mês devo depositar valor X.


Chega de falar de tetas né.

Bjus magrelétxis...
Até
Gi

5 comentários:

  1. Oi Gi! Acho que vale tudo para a gente se sentir bem, sem exageros, é claro, a minha opinião é que você vá guardando uma graninha e se dê a mamoplastia de presente quando alcançar o seu peso meta, acaba sendo uma motivação a mais! Beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona! Parabéns pelo cardápio, confesso que acabo fazendo de vez em quando esses lanchinhos fora de hora tbm. Quando vou pintar o cabelo levo sempre uma fruta e uma barrinha de cereal.
    Quanto a aula de jump, na academia onde treino tbm tem essa aula com coreografia,mas o pgmento é a parte, então no momento não dá,mas adoraria.
    Ah! Vc já ouviu falar de aula de Kombat(acho que é assim que escreve) to louquinha pra fazer.
    Calma já to terminando.... amendoim é muito calórico amiga, mas é muito bom!hehe
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi flor amei o seu cardápio de hoje e vou copiar ele amanhã rsrs Vc ja ouviu falar no Tae Bo e uma luta, e um máximo queima muito e tem vários videos no youtube...


    Flor acabei de voltar com o meu blog sobre o meu processo de emagrecimento, se vc puder me da uma força neste processo vou agradecer e muito de todo o meu coração. Da uma olhadinha lá e me segue...


    http://eloarabello.blogspot.com.br/

    Super beijo

    ResponderExcluir
  4. Gi, quando a gente come uma cosinah dessas fora do nosso planejamento a gente fica brava, né? Mas aí vc compensa, só cuidado para não comer amendoim em excesso, lembre-se que 1 col. de sopa dele te quase 100kcal.
    Ai, eu queria uma protese no seio tb, o meu é minusculo e tá um pouco fácido pelo excesso d epeso que tive. Não tenho ideias de preço, mas essa ideia de guarda dindin para ese intento é valiso, viu! Vc ficará bem mais contente com seus seus. tenho amigas que fizeram e amaram.

    Parabéns por se manter firme aí na AF, vai ter resultados sim, é só seguir determinada que com o tempo vc conseguirá.

    Essa história de comer a banana antes ou depois do treino, já revirei internet aqui e tem muitas controversias, uns dizem que é bom comer antes, outros dizem que é bom depois, já tem alguns que diz que tanto faz, então a gente fica meio sem saber o que fazer de fato, né? Mas aí a gente faz o que acha melhor e se adequa a nossa necessidade.

    Bjs

    Bjs querida!

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.