Evolução de peso

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Missão vestido concluída.

Oi garotasss...

To tão cheia de assunto hoje que nem sei por onde começar...

Encontrei o vestido para madrinha de casamento.(Tem gente meio que se confundindo ao ler o blog..eu sou madrinha e a noiva tbm se chama Gi. Então eu estava procurando vestido de madrinha, o de noiva deve demorar uns 5 anos pra eu ir atras dele ainda.kkk...)
Enfim, encontrei o que queria. E o melhor: bom, bonito e barato.
Eu nem sabia que existia essa loja até então,e amei tudo..atendimento..vestidos..preços... E olha que eu sou bem enjoada..kk
O vestido é um longo cor nude, meio palha...Um tecido bem leve, com um caimento perfeito. Achei que iria ficar muito apagada com ele, mais quando coloquei os acessórios vermelhos pra complementar eu me apaixonei de vez. Fiquei em dúvida , pois provei um mais lindo que o outro.
Ja virei cliente da Loja com toda certeza, a Elen é uma fofa, e ainda me contou que ela também já emagreceu 27 kgs acho, mais já faz bastante tempo.
Como ganhei um mega descontão, e realmente gostei da loja,  ainda vou deixar aqui o face delas:
Maison Fashion 
Fiquei meio P da vida com meus seios... Já falei aqui da vontade de fazer mamoplastia pra corrigir a flacidez e de uma prótese pequena de silicone só pra dá uma empinada. Enquanto provava os vestidos, desejei do fundo do meu coração já ter realizado essa cirurgia..kkk..Alguns ficaram lindo, entravam perfeitos, mas não fechavam na altura dos seios.. O que eu escolhi, faltou 1 pouquinho para fechar na altura dos seis, mais não tem problema, pois eu já queria mesmo algo mais abertinho nas costas, e o zíper vai ser trocado por espartilho..sabe, aquelas cordinhas entrelaçadas das costas.
Como eu já tenho alguns calçados de salto alto que quase não uso, ou usei 1 ou 2 vezes..dei graças a Deus de encontrar um Peep Toe vermelho maravilhoso que ficou incluso no aluguel do vestido. Não to podendo mais no momento comprar calçado pra usar 1 única vez.
O vestido e o sapato são na  cor e +/- parecidos com esses aqui do lado. O modelo do vestido é bem diferente desse, a parte de baixo, o tecidos e a cor são parecidos. Simples e elegante. (eu não tive cara de pau de pedir pra tirar foto do vestido, infelizmente vocês terão que esperar até dia 8 de setembro para ver...)

Fiquei satisfeita, só vou entrar na linha bem bonito esse mês, pra ficar mais bonita ainda dentro dele. Pior é que queria comer 1 pastel ontem a noite, e tive que escuta o Namorido dizer: "Olha o vestido..". Então desisti do pastel na hora..kk

Tah..falando em comer... Fui comer o fondue na sexta com minhas amigas queridas..

Algumas deram o cano, e dessa vez não foi a turma completa... Mais mesmo assim depois de uns copos de chop de vinho deu pra rir bastante. Fora que aquela Taba pra grelhar o frango e a carne no meio da mesa me deixou de cabelo catingando fumaça... ainda bem que tinha foto, que era capaz do mozzi acha que eu tava em algum lugar fazendo um churrasco..kk
Claro que dessa vez eu lembrei de fazer fotinhas antes pra vcs verem que eu fiquei magrelétxi de saia de onça que a "Lu Martins" (que ta de aniver hj..parabéns Lu) fez pra mim.:

É claro que eu fui com o blazer pretinho por cima. Só tirei pras fotos..não sou tão pirigueti ao extremo.kk
Falando em blazer pretinho, eu preciso de um novo. Esse que tenho é da época de 80 e tantos kgs, e ja ta meio desajeitado no meu corpo.
Meu cabelo ta feião, mais amanhã retoco mechas e na semana que vem retoco alisamento..loira falsification forever.
Domingo, fui entregar o presente de casamento da outra Gi e já aproveitei pra fila uma bóia na casa nova dela...
Caramba.. haja jogo de cintura nesses meus finais de semana.
Mais uma segunda feira de desintoxicação hoje. Sem quase nada de carboidrato. Só 1 batata doce pra aguentar o tranco no JUMP mais tarde. Afinal preciso de energia suficiente pra ter um bom desempenho durante a aula.
Chá verde até por dentro dos olhos hoje também.

Tenho mais foto de bermuda 46 bem gigante, mais deixo pra amanhã..

Bjus gatas


Gi :)

8 comentários:

  1. Ameiii! Tais uma gataaaa! :)
    e que bom q axasse o vestido!
    Bjusss :)

    ResponderExcluir
  2. Está linda! Estou curiosa para ver o look de vestido.bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisa! Ficou magreletxi mesmo heim... muito bacana! Fiquei curiosa para ver o look do casamento, Aguardarei fotinhos. Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oieee que lindaa a saiaaa !! Curtiii =)) e domingo foi ótemoooooo a visita de vcxx... são sempre muito bem vindos !! Amooooooooooooo esses meus padrinhos =))

    ResponderExcluir
  5. Gi, sabia que ia encontrar o vestido perfeito, que maravilha, hein!! Cuide-se mesmo esse mês para que ele fique estonteante em vc, queremos sim ver fotos de vc vestida nele, é claaaaaro.
    Que saia de oncinha mais fofa, uma gracinha, o look com jaqueta não parce piriguete não.

    Tenha uma ótima semana querida!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nó mulheres sempre encontramos algo pra implicar,né? Tenho certeza que ficará ainda mais linda e vai arrasar! To doida pra ver as fotos! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi gi
    Que bom que deu tudo certo com o vestido,deve ter ficado lindo,agora eh vigilância nos engordiets da vida...
    Esta linda nas fotos,adoro cabelao!
    Bjossss e ótima semana

    ResponderExcluir
  8. AMEIIIIII a combinação de cores do vestido e sandalia! AMEI!!
    Vc tem um mes ate o casamento, ate la, estara ainda mais linda!!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.