Evolução de peso

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Antes e depois pra chocar..vestido longo..

Olá pessoas...
Estou eu aqui de novo, e decidi que continuarei perseverante, em busca do corpitxo..meu peso voltou aos 70 kgs.
Vou deixar de neura, e seguir fazendo as coisas certas. Noto bastante diferença no meu corpo depois que iniciei a musculação (uns pernão..kk). Não vejo a hora de pega um bronze, eu me sinto mais magra bronzeada (nada haver né).
Lembram que a uns posts anteriores eu mencionei que gostaria muito de uma saia ou vestido longo, pois sempre quis e antes eu ficava como uma "mãe de santo" quando vestia algum.. então comprei o primeiro, e gostei tanto que será o primeiro longo de muitos.
Um pretinho básico de viscolycra. É Preto, mais é bem fresquinho. Acho o longo chique "a cara da riqueza".
Fiz um antes e depois, com uma foto que não é de corpo todo, mais que já dá pra notar a diferença de como ficava um pretinho básico antes e agora:
Só posso dizer uma coisa ao analisar essas fotos: O PRETO NÃO EMAGRECE, o que emagrece é alimentação adequada e exercícios físicos.(e não, não estou de salto no vestido longo, eu tenho 1.78 de altura mesmo.)
Ja dá pra notar que meus braços já estão mais firmes e minha postura bem mais ereta.
Segue uma fotinha de frente:

Cortei a cabeça porque não fiz uma cara muito bonita. Coloquei minha jaqueta Jeans de tachas por cima para sair no sábado, deu um ar moderno e ajudou com o tempo fresquinho e chuvoso de sábado.

Hoje eu digo a mim mesma algo que vivo falando para minhas amigas blogueiras light:
NÃO IMPORTA O CAMINHO, E SIM A DIREÇÃO.

Paciência..meu foco é no verão do ano que vem.  Quero estar bem definida até lá, e tenho mais de 1 ano pra isso.

Ah..e sobre o livro que comecei a ler e já acabei "50 tons de cinza".. Gentee, esse livro é um babaaadooooo.. Super recomendo pra que quer dá um Up no relacionamento..kk Comecei ontem a ler o segundo da trilogia, e já deixei meu nome na lista de espera para comprar o terceiro(só será lançado no Brasil em 08/11). Apaixonei pelo Sr. Grey.


Bjus gatas..

Gi

11 comentários:

  1. Também estou lendo o cinquenta tons mais escuros e novamente estou amando! Voce esta simplesmente linda! Com esse vestido longo ficou chiquéérrima :)

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. chiquéérrimaaaaaaaaaaaaa, flor que coisa linda de se ver!
    Parabéns, parabéns, parabéns, sei que tá cansada de ouvir parabéns, mas nao tem como não elogiar!
    Hj mesmo acordei tão, mas tão deprê, disse ao meu marido que me sinto a mulher mais gorda e feio do mundo, estou hj no meu alge (105kg) me sentindo tão, mal, e ver esse antes e depois dá a sensação de luz no fim do tunel, ai ai parabéns

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisa, adorei seu blog menina... to aki rindo pq passei uma experiência parecida qdo estava com 70kg, cheguei a achar q seria o meu peso pelo resto da vida, até pq não era dificil mante-lo, mas meu sonho sempre foi os 65... consegui, cheguei aos 62kg mas hj sofro pra manter, vivo dando as caras nos 65 e sei bem exatamente o pq, a história de detonar nos finais de semana e emagrecer durante a semana só o q ganhou em 2 dias é bem verdade... me identifiquei muito com sua história, eu fiz a gastroplastia, mas agora, nessa fase de emagrecer mais um tiquinho e manter o peso, eu me motivo lendo casos de sucessos sem a redução, até pq eu sofro como qq não-operado para atingir meus objetivos e manter minha saúde linda, um super bj!

    ResponderExcluir
  4. Gisareliiiiiiiiiiiiii menina quelinda...amei o vestido, ficou maraaaaa, sobre o livro também estou lendo, super recomendo. bjokas flor!

    ResponderExcluir
  5. Gisa! Parabens!!! Sua transformacao e de inspirar todas que estao nesse processo de emagrecimento!!! E realmente preto nao emagrece! O que emagrece mesmo e a dedicacao na reeducacao alimentar + exercicios!
    SHOW!!!!!!!!!
    Menina, to doida para ler esse livro! Todo mundo falando!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Linda,linda... O que mais pode dizer? Vc é minha inspiração Gisa,parabéns pelas conquistas, e continue firme na musculação! Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Te achei no blog da Campbell.

    Amei seu blog, sua determinação e estou te seguindo.

    Estou lendo o livro que citou.

    Ainda não cheguei nas partes picantes...kkkk

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Ficar na neura só gera mais sofrimento, não vale à pena. Um preto básico sempre cai bem... não tem jeito. Ainda mais em nós, que somos branquelas. Também tô necessitando de um bronze! Adorei sua conclusão! Você está ótimo, dá pra ver claramente o quanto você emagreceu! Já era linda antes, está mais linda ainda! Meu foco é estar magra pro verão desse ano. No ano que vem meu foco será estar ainda mais gostosa... e no próximo, gostosíssima! Acho que temos muito chão pela frente! Beijos linda!

    ResponderExcluir
  9. arrasou nesse black aí viu! Olha invista mesmo em roupichas que te valorizem mais ainda, vc é literalmente um MULHERÃO menina! ai como sou pequenina na sua frente hehehe, isso mesmo, invista aí na alimentação saudavel moderada e equeilibrada juntamente com os exercicios que mais resultados satisfatorios vc terá e definirá mais ainda seu corpo, vc vai ver o quanto d emedidas vai perder e modelará seu corpo, tem tudo para ficar enxutona para o verão, paciencia que esse tempo chegará, muita perseverança nessa hora.

    Tô com vontade de ler esse livro tb, só vejo comentarios bons sobre ele, deu vontade de ler.

    Isso mesmo Gi, força menina! Lindona nesse look, viu!

    Bjss Estou na torcida!

    ResponderExcluir
  10. Linda demais!! Vc arrasa sempre.
    Como foco e dedicação nós vamos longe tchutchuca... vc ja conseguiu tanto... olha esse foto do antes, olha sua evolução.. sem duvidas vc será mt mais vitoriosa!

    =)

    ResponderExcluir
  11. hehe mostrei pro enzo essa foto e ele disse...nao da pra dizer que é a mesma pessoa hehehe ta lindona Gisa... e o vestido ficou maraaaaaaaaaaaa heheehe

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.