Evolução de peso

terça-feira, 8 de maio de 2012

Refeições de ontem... e foto de hoje

Olá pessoasss..

Estou retomando tudo direitinho , voltei a correr ontem, e depois de umas 2 semanas só fazendo simulador de caminhada em casa, sinto minhas pernas ainda bambas..mais hj continuo pra não perder o ritmo..Vamo dá uma acelerada nesse negócio aqui né.
Segue minha alimentação de ontem:

Data:segunda-feira, 7 de maio de 2012
Café da manhã / 7:301 fatia cuca de banana, meio copo iogurte light com aveia, 1 fatia de mamão
Lanche da manhã / 10:151 laranja
Almoço / 12:151 porção de legumes cozidos: brócolis, cenoura, xuxu, vagem. Salada de tomate, 3 colheres de arroz, 1 filé de peito de frango grelhado
Lanche da tarde / 15:001 maçã
Jantar / 18:001 copo shake de : 1 banana nanica, 1 colher de abacate, 1 colher de aveia, meio copo leite desnatado. 1 porção de pinhão  ( +/-  5 unidades)
Ceia / 21:001 prato sopa verde batida no liquidificador.
At. FísicaPela manhã: 30 minutos de caminhada até o escritório.
NOITE: 1:30  hora de caminhada com corrida na rua.


Estava com a câmera na mão hoje meio dia e aproveittei e tirei uma foto do meu almoço de hoje, que foi basicamente o mesmo de ontem. 
Almoço de hoje: brócolis, cenoura, xuxu e vagem cozidos. Salada de tomate, alfacee pimentão, 3 colheres de arroz, 1 filé de peito de frango grelhado.

 Eu ainda preciso comprar uma panela de cozimento a vapor, pra cozinhar as verduras e legumes. Eu caprixo nas porções, já tentei comer sopa no almoço, mais eu fico logo com fome. E se tem algo que eu detesto e axo desnecessário é passar fome.
Esse vermelhinho por cima é o molho de pimenta que está sempre presente na mesa lá de casa. É um termogênico fácil de incluir no cardápio, dá aquela acelerada no metabolismo. Tempero as saladas com sal, vinagre e azeite de oliva, moderadamente, e as vezes tempero verde.
Eu procuro variar, legumes e verduras sempre, porém as vezes troco o arroz por batata, ou macarrão integral, e o peito de frango troco por peixe, ou alguma carne vermelha.
Amanhã posto foto e receita da sopa verde batida no liquidificador. Quem gosta de sopa, fica ótima.

Graças a Deus ontem acabou o saco de 15 kgs de pinhão que trouxemos da nossa viagem na semana passada. É claro que não comemos 15 kgs de pinhão sózinhos, eu distribui por aí né... Se não ja teria virado um pinhão ambulante.

Como estou naquela fase e que preciso de elogios e estímulo pra seguir firme e forte fiz um antes e depois de costas:

- 14 cm de circunferência nos culotes.

Amo a primeira foto, na PRAIA DO SOL, tenho ótimas lembranças. A segunda foto minha cômoda foi a fotógrafa ontem no meu quarto mesmo..kk
Na verdade não é antes e depois, é durante e durante, pois ja havia começado e eu ainda não acabei.
A minha gordura se localiza no abdomem, cintura e culote mesmo. Eu so uma coisa meio quadrada, meio esquisitona..kk.. mais vo faze uma cintura fininha aí ainda, pode crê.
Analisando as fotos que tirei pra fazer uma análise, cheguei a conclusão que com 70 kgs ainda não chegarei ao corpo que desejo. Estou mais magra do que antes, mais eu quero bem mais que isso. Devido ao tamanho dos seios eu ainda uso blusinhas G ou GG. Minha calça acho que ja será 42, pois comprei uma 44 mês passado e já está caindo. (por isso não estou investindo muito em roupas.) 
Eu pretendo vestir uma Blusinha no máximo M e uma calça Jeans no máximo 40. Se alcançar tamanho P depois da mamoplastia que pretendo e calça 38 um dia, melhor ainda. Mais aos poucos vou ajustando minhas metas, conforme irei emagrecendo. Devagar e sempre.

Abraço a todas..amanhã tem mais..

Bjus Gi

3 comentários:

  1. Gisa,

    Que bom tá seu cardápio e sua energia sempre renovada, isso me deixa mais e mais estimulada. Passar por cá renova as minhas expectativas, obrigada, meu bem!
    Bjs e vamos q vamos!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Continue firme, e com muita fé. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. amiga.. qnt diferença... da pra ver nitidamente!
    vc esta no caminho certo!

    esquece esses dias. passou! pense neles mais nao!!

    sua alimentaçao nem preciso dizer ne? linda como sempre!!!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.