Evolução de peso

terça-feira, 8 de maio de 2012

Respondendo Tags

Eu adoro essa blogosfera light. Quando to lá em baixo sempre tem um amiga que ja passo pela mesmo situação e vem aqui me dar aquele UP... Adoro todas, e essa troca de experiências me faz crescer cada vez mais.
Recebi umas perguntinhas da minha amiga Blogueira light Jenni  e aí estão as respostas:

1-QUANTO TEMPO DE  R.A?

No total 3 anos. Parei durante 1 ano, recomecei em janeiro de 2012.

2- QUAL SEU DESEJO?

pesar 65 kg.
3- VOCÊ TEM APOIO PARA EMAGRECER?

Sim, Família, namorido, amigos.

4- AS PESSOAS TENTAR TE SABOTAR?

Sempre. Principalmente aquelas que não querem me ver magra.

5- JÁ SE SENTIU HUMILHADA POR CAUSA DO PESO?
Não, pois não sou de me rebaixar pra pessoas que tentam humilhar as outras por esse motivo.
6- FAZ ALGUM EXERCÍCIO?

Corro e ando de bike.

7- O QUE FARÁ QUANDO ATINGIR SEU OBJETIVO?

Usar um baita biquine da hora..kk

8- QUANTOS KG JÁ ELIMINOU?

No total : 32 kgs. Esse ano: 18 kgs

9- QUANTOS KG QUER ELIMINAR AINDA?

Minha meta inicial era 75 kgs, porém estou quase neles e ainda não estou satisfeita. Pra ter o corpo que quero preciso pesar 65 kgs. Mas se chegar nos 70 estarei mega feliz.
10- JÁ TOMOU OU TOMA REMÉDIOS PARA AJUDAR NO EMAGRECIMENTO?

Já tomei antes da R.A. como a maioria das gordas, ja tentei de tudo. Mais não obtive bons resultados.
11- O QUE FARIA SE ALGUÉM FIZESSE PIADA COM SEU TAMANHO?

Faria piada com o tamanho da outra pessoa tbm.
12- VOCÊ CONSEGUE SE VER MAGRA?

Ainda não

13 -QUAL SEU MAIOR SONHO?

No quesito emagrecimento, meu sonho é a mamoplastia redutora, que estão nos planos daqui uns 2 anos quando o peso estabilizar.

Agora eu preciso indicar amigas para responder tbm:

Mais como não gosto de selecionar somente algumas quero que tooodaas  respondam ok.

Obrigada pelo carinho Jenni, adorei.

Bjus
Depois eu volto

Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.