Evolução de peso

segunda-feira, 4 de junho de 2012

:/

Oi meninas

Minha cara hoje é +/- essa:

Me sentindo inchada igual um balão e  sofrendo uma variação de humor constante. Na sexta cheguei em casa e baixou "ah loka" . Faxinão dos brabos, lavei cortina, tapete e tudo que tinha direito... Precisava ocupar minha cabeça e me deu aqueles ataques de quando não posso fica parada. Depois do faxinão, fizemos uma limpeza de pele caseira eu e o Mozzi..La em casa é sempre assim, meus cremes, máscara e tal é tudo pros dois, mais eu curto isso.. juro.
Sábado bem divertido, sai fazer compras com a minha Best friend Forever Thaise né..kk Comprei presente de dia dos namorados e niver de namoro pro mozzi(comprei 2, porque eu também quero 2) , uns mimos lindos pra mim, inclusive uma saia de bandagem tamanho "P". Juro que as outras ficarão enormes. Amei isso. Comprei um moletom pro Mozzi e quando tava saindo da loja apita aquele negócio de segurança  sabe..queria mata a vendedora. Na mesma hora ela veio correndo e disse que não tinha achado o negocinho de segurança da peça... Dei uma chance pra ela, a sorte dela que o meu humor tava bom naquele momento, levei na esportiva... Comprei um relógio bem lindão pra ele também. 
A noite recebi visitinhas queridas na minha casa, e rolo aquele churrasquinho, linguicinha e pão de alho. Eu faço um pãozinho de alho caseiro daqueles. Comi muito por sinal. 
Domingo acordei igual zumbi, não havia dormido a noite inteira. Cólicas e mais cólicas, daqueles que não há remédio no mundo.  Quando cochilei uma hora sonhei que eu estava grávida e marcando uma cesária, cada coisa que a gente sonha, deve ser meu subconsciente materno.
Ganhei cafezinho na cama , com direito a iogurte com moranguinhos picados e aveia. Levantei, vesti minha cara de pau  e fui almoça na minha mami, como todo domingo hehe.
Passei o resto do domingo na cama, deitada de barriga pra baixo e quietinha. Tava e to tão enjoada, estomago virado, dor de cabeça, igual mulher grávida. Hoje passei hidratante no rosto, e fui obrigada a lavar e tirar, porque o cheiro tava me enojando.
To procurando me controlar, recebi comentário que no momento prefiro ignorar no blog  antes de explodir e falar bobagem, apenas exclui e não vou toca no assunto, não estou bem psicologicamente pra isso..
Continuo longe dos doces proibidos. Ta bem tranquilo.
Mais essa semana que eu não to legal,  vou dar um tempo pra minha cabeça. Vou ficar alguns dias sem anotar o que estou comendo, vou relaxar um pouco e pegar mais leve nos exercícios. Recompor as energias para quando estiver melhor, voltar com tudo. 

bjus gatas

Gi

17 comentários:

  1. Subconsciente materno ou tem alguma coisa crescendo??? Mas tb pode ser TPM, as vezes fico assim quando ela vem mas desta vez lutei com todas as forças contra ela e venci.

    Vai receber 2 presentinhos lindos. Tb fico passada quando as vendedoras não tiram o alarme e aquilo toca.


    bjubju, boa semana. Relaxa sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não Denise..eu fiquei menstruada ontem mesmo..kk

      Excluir
  2. Boa sorte Gi...

    Esquenta não, já já passa esse clima =) Eu tb as vezes acordo assim...e hoje ainda é segunda né, dia mundial do mau humor...hehhee, mais essa semana tem feriado pra animar ;)

    Beijosss

    Gi (http://www.giselecsantos.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  3. Gi tomara que passe logo esse período chato! vai passar sim..!

    Bjuss :)

    ResponderExcluir
  4. Oie Gisa!
    Comprar é bom né ajuda muito nosso humor eu adoro rsrsrs.Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Amiga, eu não tenho palavras para expressar a minha vergonha em dizer que esse final de semana eu falhei no seu desafio.

    Me desculpe...

    Foi um momento de compulsão, de falta de vergonha, de tudo...
    Se me permitir, gostaria de continuar a tentar..

    Quanto a sua variação de humor, eu super entendo. Ando assim tb.. mas esses enjoos ai hein... o.O já pensou? rsrs
    Eu ia adorar ver um pequetito dentro da sua barriguinha! =)

    Posso torcer pra ser nenem?? rsrsrs

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  6. Esses sitomas todos aí que vc descreveu são típicos de TPM eu os conheço d eloooonge, já tive isso e sei como é. Espero que passe. Que vc tenha uma semana mais tranquila e mais amena. Firme e forte aí no desafio. Bjsss

    ResponderExcluir
  7. sei lá....a semana já começou bem, daqueles dias bem de preguiciteeeeee né!!! falhei na AF de hoje de manhã.....affe.
    Espero que a semana melhoreeee pra todas nós!!! beijão

    ResponderExcluir
  8. Nossa amiga, mas tudo passa, tb não estou nos meus melhores momentos, mas vou tentar me animar...Bjão

    ResponderExcluir
  9. Nossa Gisa, melhoras...
    As vezes nos cobramos muito mesmo, não só na R.A, mas em tudo, na vida! Relaxa mesmo, fica um tempo com sua própria companhia "faça apenas o que tiver vontade" vai ver como se sentirá melhor.
    bjos e até mais.

    ResponderExcluir
  10. ola gatona
    colica ninguen merece
    mas passa e talvez
    foi o motivo de vc estrapolar
    mas nao fique se cobrando mocinha fique bem
    beijosss

    ResponderExcluir
  11. Gi seu dia foi bem animado hein,quanto ao enjoo é normal neste período,logo logo passa.Bjss

    ResponderExcluir
  12. É Gi, sou um pitoco de gente mesmo hehehhee. Agora quero ficar durinha, tenho que correr atgras e tonificar.
    Ai querro ganhar 2 presentes no dia dos namorados também. Seu namorido vai adorar os presentinhos que vc comprou pra ele.

    Bjss querida

    ResponderExcluir
  13. Oi Gi, eu sei menina, eu sou baixinha e levo isso na esportiva, entendi o que vc quis dizer querida, relaxa!! quando eu disse pitoco, disse de forma carinhosa... não achei ruim não, viu!! bjsssss

    ResponderExcluir
  14. Ô Gi, fica assim não cara!!! Relaxa, toma um ar e quando você se sentir bem, você volta a sua rotina normal, mas sempre de olho na alimentação viu, sua linda??

    Não quero te ver desanimada!!!

    Fica com Deus!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  15. oIE.
    Uma hora a gente tem que pegar leve mesmo, só pra recompor as energias...
    Relaxa, daqui a pouco vc volta com força total..
    Ah adorei a dica de trocar a berinjela pela abobrinha.. vou experimentar!
    Ela num fica mt dura não né?
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Eitaaa... chegouuu a famosa TPM !!! Normal neh Gisa... pensa que daqui a pouco já passa e tudoo volta a ser flores... e essa semana tem feriadinhoooo entaoo amanhã já é sexta hehehe bjoooooo

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.