Evolução de peso

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Desafio frustrado e festa junina

Então meninas, eu não consegui.
Uns 3 dias eu vim aqui e confessei na cara dura que eu fugi do desafio. Ainda não desenvolvi um auto-controle total a respeito do doce. O bom disso tudo é que muitas vezes eu evitei e disse "Não obrigada" porque eu lembrava do desafio. Muitas meninas levaram a sério mesmo e realmente conseguiram. Fiquei muito contente, pois mesmo eu não conseguindo incentivei muita gente a conseguir.
Mil desculpas se decepcionei alguém. Mais foram apenas 3 fugidinhas, mais elas aconteceram.
Aprendi com isso que eu não funciono sob pressão. Da mesma forma que não consigo seguir cardápio prescrito e tal. Tenho que fazer as coisas da minha maneira. E assim vou mais longe.
To super ansiosa pra chegar segunda feira e começar no jump pra valer 3 vezes na semana. Quero fazer meu peso descer logo.
 To de TPM essa semana, mais o mal humor até que ta controlado. A vontade de doce é que me atormenta. Acabo de ir ao banco e por ironia do destino uma super padaria do lado. Trouxe uma fatia de bolinho de chocolate com castanha e 1 fatia de "toicinho do céu. Mas, ainda bem que eu tenho uma parcerassa de escritório que me ajuda a comer metade de cada. Vamos ser generosos e dividir, é melhor pra ambos os lados.
Estou desenvolvendo uma mania que eu não tinha e que todo mundo que convive comigo estranha. Eu nunca tomei café, e nem gostava. Mais acho que por causa do frio comecei a tomar meia xícara de leite desnatado com café solúvel bem quentinho toda manhã. Será que isso vai me prejudicar? Vou pesquisar mais sobre e depois eu falo. Mais até agora, só sinto mais saciedade.Me sustenta mais e não sinto tanta fome até a hora do almoço.
Meninas.. Pegueio as fotinhas do Arraiá da nossa família que foi final de semana passado...
Esses dias uma amiga postou no face uma foto de uma festa junina que eu fui em 2009 por aí. Meu deus,me assustei. Se segurem na cadeira:
Vestido nem pensar né, ia parece um bujão de gás com capinha. O negócio era improvisar na camisa mesmo. Nem sei qunto pesava nessa época aí, mais uns 105 kgs +/- , porque eu sou bem alta. E pior que eu nem me enchergava com esse tamanho todo.

No ano passado eu tinha começado a engordar de volta, mais ainda existia vestido que me service. Estava +/- com uns 88 kgs. Eu havia parado de me cuidar e de subir em balança:
A data da foto tá errada, desconsiderem. O mozzi tinha começado a sair da cama. Tava gordinha, mais aí ainda tava mais bunitinha.

Esse ano me axei uma tetéia. Ta certo que o vestido me deixou mais fofinha, por ser cheinho e tal. Mais depois de uns quentão na cabeça eu nem esquentei mais com isso:
A festa foi super animada. Todo mundo entro na brincadeira, isso que é o mais legal das nossas festas juninas. Todo mundo trajado e o Mozzi fez até um bigode e acabo como meu lápis de olho.





Tudo bem divertido. Como não estava com a minha câmera não tive tanta liberdade de fotos, e nem foi tirada nenhuma dos doces. Mais ia ser tortura também né.

Ah, já ia esquecer de novo da minha alimentação de ontem. Não to mais habituada a postar aqui, e aí eu me empolgo, falo falo e acabo esquecendo:


Data:quarta-feira, 27 de junho de 2012
Café da manhã / 7:301 fatia de mamão, 1 fatia de pão integral com requeijão light, meia fatia de presunto, 1 fatia de ricota, tomate, alface e orégano (na sanduicheira) meia chícara de leite desnatado com café solúvel e adoçante.
Lanche da manhã / 10:151 tangerina
Almoço / 12:154 c.s. de arroz, 1 filé de frango grelhado, brocolis, cenoura, vage, xuxu salada de tomate e pimentão. 3 colheres de molho rose.
Lanche da tarde / 15:001 maçã
Jantar / 18:001 sanduiche : 2 fatias de pão integral, meia fatia de presunto, 1 fatia de ricota, tomate, alface, cenoura ralada, orégano e hellmans light. Quentinho na sanduicheira
Ceia / 21:00meio copo de iogurte com aveia
At. Física1:45 hr de caminhada na rua, abdominais


Obrigado por todos os comentários de sempre, e desculpe minhas amigas blogueiras por estar em falta com vocês. Ultimamente tenho vindo só correndo aqui e escrevo e tchau.

Bjus

Gi

16 comentários:

  1. amiga do ceu
    que transformaçãooo!!
    linda linda

    eu tbm nao consigo ficar sem um docinho
    fogo
    mas controlando na quantidade
    pode
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Gisaa Nossa me inpressioneii ! Tais gatérrima te ameii de caipiraa! Bjusss :)

    ResponderExcluir
  3. Gisa,
    O problema não está no café com leite, pois ele só tem 45 kcal, o problema é o doce depois do almoço.
    Adorei as fotos, servem para te focar, te mostrar o corpo que você estava e te direcionar para o corpo que você quer ficar.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. As fotos estão muito boas e vc deu uma repaginada legal, viu! Tá lindona!
    Uma gracinha de caipira.
    Sou uma formiguinha pra doces,mas tô tentand manter o controle, pois a balança não perdoa, mas vc não vai comer sozinha, vai ser solidaria, né? só não abusa e come pouquinho só pra da aquela enganadinha.
    Tomo cafezinho quase todos os dia, pelo menos 1 vez, um pouquinho, mnos de uma xicara e me faz bem. Gosto e sou suspeita ao falar de um cafezinho. Faça mesmo seu jump e turbine as pernocas e o bumbum.

    Bjss querida.

    ResponderExcluir
  5. Que São João "baum" danado, sô!
    Lindas as fts, amei!
    Bjs querida e não vale a pena esses desafios, pq tenho em mente viver um dia de cada vez.

    ResponderExcluir
  6. eita nóis,td de bão festa junina,cê tá lindona cumadi!rsrs
    Eu sei como é menina resistir aos doces,é bem difícil mesmo! Adorei vc vestida pra festa junina,linda como sempre! Bjssss

    ResponderExcluir
  7. eu aprendi a não comer doces, só 1 vez no mês. No começo foi bem dificil, porém já aprendi a conviver! Muita força! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Bom diaaaaa....bem legal as fotos, já tinha visto no faceeeeee!!!

    Sabes o que eu acho??? quanto mais protibido , mais gostoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk( em relação dos doces) uhashuahusuhashuas
    beijooooos

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi, tudo bom? Não conhecia seu cantinho, vou te seguir tá! :) Passa no meu cantinho depois!

    Então, também sou uma viciada em doces! Sou chocólatra, jujubólatra, sorvetrólatra... assumida! Costumo dizer que gosto de tudo que tem açúcar! hauhuah, mas enfim, na minha luta para emagrecer, tive que deixá-los de lado. Não bani-los, mas ignorá-los mesmo... Continue tentando, que um dia você também consegue! Não se sinta derrotada por ter desistido do desafio, outros virão por aí!
    Quanto às suas fotos, tá de parabéns! Emagreceu bastante, ficou com o rosto mais fino (e com o resto também), mais linda mesmo! Gostei de ver! Beijos lindona

    ResponderExcluir
  10. kkkk nem dá de acreditar que é a mesma pessoa na foto Gisa... ficoo lindonaaa.. ops tais lindonaaa na verdadeeee ... e melhor ainda sem TPM brava dessa vez hehe... bjoooo amoooooooo e blog ta sempre show !!! =))

    ResponderExcluir
  11. ah !! acho que vou ter q colocar um desafio pra mim também... não comer a bendita paçoquinha depois do almoço... to viciadaaa uixxx... =// daqui a pouco nao vou caber mais no vestido...

    ResponderExcluir
  12. Lindas fotos ! È bom demais né?! a gente vê como conseguimos evoluir com nosso esforço, isso não tem preço.
    Sabe que da reeducação oque sinto menos vontade é a de doces, tb sou viciada em café com leite, mais tomo é cafézinho normal mesmo, eu tento manerar pq antes eu tomava o dia todo e hj somente 2 vezes ao dia e com leite desnatado, ainda não consegui descartar o açucar de vez, mais costumo colocar uma colherzinha de açucar e 2 gotas de adoçante. beijokss

    ResponderExcluir
  13. Ai amiga até postando foto você é engraçada viu me divirto com você rsrsrsr beijos e parabéns que mudança hein.

    ResponderExcluir
  14. Também não funciono sob pressão. Quer ver uma coisa que NÃO DÁ certo comigo? Contar pontos, contar calorias, contar, enfim. Prefiro usar do bom senso e pronto. Já li tanta coisa sobre nutrição, alimentação, fitness que me acho sim apta a entender o que funciona para mim. Então me livro de amarras, pressões e coisas do gênero. Isso flui. Houve uma época que sequer me pesava e constatava meu emagrecimento apenas pela fita métrica. Levei quase 6 meses tendo um equilíbrio alimentar bacana sem precisar subir na balança e só na fita métrica.

    ResponderExcluir
  15. GisAAAAAAA....kd vc? Sinto falta dos seus posts! Vc tá bem? Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Gisa tchutchuquinha junina! Quanta diferença né amiga? Fotos são excelentes pra isso.. rs

    Esse ano vc super arrasou de amarelinho! rs

    Sabe, seu desafio foi um aprendizado. Comecei mal, segui bem, mas faço mais não.. parece que o fato de não poder, me da mais vontade. rsrs..
    Foi bom, mas na próxima eu pulo! rs

    Saudades de vc viu?

    O BEIJO!

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.