Evolução de peso

segunda-feira, 25 de junho de 2012

"O teu inimigo, jamais suportaria a tua felicidade"

Oi meninaass

Estou em falta com vocês né..desde sexta sem dar as caras por aqui.
E nem postei a sopa que inventei na quinta, tah..depois eu conto..
Queria tanto postar as fotos da festa junina da nossa família hoje, mais a minha câmera resolveu dá problema bem no sábado, então usei a cam da minha cunha..e preciso do cartão dela com as fotos .
Muito quentão, pinhão, pipoca, paçoca, maria mole, teta de nega, bolinho de milho...Aipim com galinha...tudo que engorda..Afinal festa junina só se tem 1 vez no ano.Mais só comi as coisas moles, pois meu aparelho não ta me permitindo comer as coisas duras, tipo pé de moleque ( não levem a coisa dura para o duplo sentido, eu sei que vc pensou alguma outra coisa) Muito divertido nosso bingo também. A gente sempre junta uma tranquerada e faz um bingão... a galera se diverte muito e vai pra casa cheia de brindes. Fui pra casa com um balde daqueles de coloca pipoca, uma sanduicheira manual, alguns potes de plástico, camiseta..e aí por diante.. Além da gincana. Dança da cadeira sempre eleva minha adrenalina, eu morro de medo de senta direto no chão.kk
Família reunida, você já viram né.. Várias perguntas e comentários surgem: "que remédio vc toma", "Me passa a receita", "Ta de regime, não pode come paçoca".. Aprendi a responder educadamente, e "semvergonhadamente" (eu que inventei essa palavra) bem no meu tipinho alegre de ser "to tomando chá de fecha".."De fecha a boca"ou "to tomando chá de sumiço.".. Não entro mais em detalhes, só se eu ver que a pessoa ta realmente interessada, que vai compreender o que é uma Reeducação Alimentar, e que realmente acredita nisso. Caso contrário nem perco meu tempo. Porque já tentei explica pra algumas pessoas que ficavam me contrariando,e se tem um defeito muito grande que eu tenho é odiar ser contrariada... é feio, mais as vezes eu me acho a dona da razão, geralmente quando eu tenho razão. E isso pode gerar atritos..então melhor nem começar..kk. As vezes eu só passo o endereço do meu blog.
Tem gente que pensa que o emagrecimento saudável ocorre do dia pra noite. Lamento informar que não.É um processo lento e demorado, por isso só os providos de muita técnica da paciência, ou que conseguem desenvolver ela, é que conseguem.
Acho que em tudo na vida, as pessoas muito afobadas não vão muito longe. É por isso que muitos optam por remédios, emagrecem horrores em 1 mês ao parar o remédio engordam absurdamente mais do que antes.
Nada contra quem opta por esse meio, mais  EU NÃO TOMO REMÉDIO. Já enjoei tanto de repetir essa frase que até cansei. Porque as pessoas não acreditam que o ser humano é capaz?
Sabe que eu escutei a maior besteira do século esses dias e fui obrigada a deixa minha opinião. Não queria ser mal educada, e nem quis dizer que a pessoa tava mentindo...Mas escutei a seguinte frase"Um médico me disse que depois dos 100 kgs ninguém consegue emagrecer sem remédio ou cirurgia". Segurei a linha, porque sei que a pessoa falou isso pra me afetar, ou pode ser coisa da minha cabeça que anda bem cheia de complexos..kk
Eu só disse "Primeiro médico que escuto falar isso, muito desinformado ele. Não deve nem saber o que é internet e televisão, pois eu conheço várias histórias de sucesso." (Não usei bem essas palavras, mais foi isso que eu quis dizer..kk)
Tenho amigas que fizeram a cirurgia Bariátrica , e sei que nem todo mundo tem "paciência,preparo psicológico, e nem organismo preparado pra emagrecer naturalmente. Não sou contra, se a pessoa já tentou de tudo e não teve jeito realmente.E  se isso só fez bem pra vida da pessoa porque não né..
Mais acho que nenhum médico bem informado vai falar uma coisa dessas.
A pessoa me disse que fez a cirurgia por estar com uma doença. Na verdade essa pessoa pesava o mesmo do que eu. Acho que se eu estivesse com uma grave doença, iria pensar nela toda vez que fosse levar um chocolate fora de hora na boca, e iria desistir de come-lo. Minha vida não pode ser menos importante do que um chocolate. Mas cada um com seus problemas, e seus pensamentos.
Só falo isso, porque o blog é "meu" e sendo assim deixo aqui a "minha" opinião.
Uma amiga me disse que depois que emagreceu muita gente se aproximo dela, gente que mal olhava na cara dela antes e que ela sabe que está sendo falso. Sabe que aconteceu comigo muito diferente.
Venho notado que pessoas que eu nem esperava, me parabenizam e realmente ficam contentes com minha felicidade. Que se espelham e querem tentar também. Ou que simplesmente olham com bons olhos, que acham a  minha atitude de tentar ajudar ao próximo legal.
Sei que existe pessoas falsas, mais eu ainda tento acreditar na dignidade do ser humano desprovido de inveja.
Agora o que mais me surpreendeu foram pessoas próximas que se afastaram, ou que falam pelas costas que eu mudei, que eu fiquei feia, com cara de velha. Até falaram que não conseguem imaginar que sou eu quem escrevo esse blog. Não que eu ligue pra isso.
Mas dei todo sentido ao seguinte ditado que diz : "O teu inimigo, jamais suportaria a tua felicidade" .

Pra esses que falam pelas costas sabe o que eu tenho a dizer ?:
"Fala aqui com as minhas coxtas cara" (kk..não não é isso que eu queria falar.kk)
"To bonita, to gostosa, to metida e to podendo..."
Dê ao povo o que eles querem né, se eu ficar me fazendo de coitada, e falando tadinha de mim , eles vão me chamar de falsa além de tudo.Então vamos dar motivos para que falem..
( não, eu não costumo ser esnobe. Se tenho um nariz empinado e uma cara de nojenta, a culpa é toda da genética... Aih quanta bobagem kk)


Gatas..deixo aqui o meu beijo.

Hoje faço a aula experimental de Jump. Amanhã volto aqui pra contar o que achei, pra postar a sopa de quinta, e pra falar do almoço de domingo que fiz pros meus gatíssimos afilhados de casamento, um tatu recheado. E pra postar um antes e depois bem surpreendente de festa junina.

Até

Gi

15 comentários:

  1. hehehe curtiii gisa... bem isso aí quem quizer falar mal que fale... sao é um bando de invejosas mesmo... se elas nao conseguem por falta de vontade... acham que ninguem mais podiii... mas enfimm ignora pq tais linda.. tais gostosaa e tais podendoo mesmooo... hehehe

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa é estar com a familia e se divertir pra valer, muito bom mesmo.
    É Gi, nem Jesus agradou a todos, quem dirá nós, né? Não ligue para o que as pessoas dizem é pura inveja mesmo, viu! Vc tá podendo sim, tá linda, bonitona e podem dizer o que quiser, o que vc eliminou foi merito só seu e de mais ninguem e isso não vão lhe tirar nunca. Vc é umna vencedora, pois não precisou de remedios, nem de cirurgia, só de muita força de vontade e determinação. Parabéns!! Depois coloque as fotos aqui. Bjss e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. tem muita inveja rondando essa cidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ahhh senti tua falta sexta....

    beijoooos e até amanhã

    ResponderExcluir
  4. Então concordo em genero numero e grau! E sabes q to ctg! :)
    Bjuss gataa! :D

    ResponderExcluir
  5. Oi Gisa!!! Já estava com saudades de seus posts animados, festa junina td bom,neh. meu namorado me chamou pra ir,mas não fui. adoro quentão e vinho quente,mas não posso beber. Fiquei em casa mesmo. Tá devendo a receita da sopa,viu. e qro saber como foi sua aula de jump. abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. oi lindona
    a festa em familia q legal
    menina no dia que mexo no aparelho nao consigo comer nada tbm
    acho que vou começar mexer mais vezes pra fechar um pouco a boca
    ahahah
    e esse tipo de comentario sobre remedio é normal importante é saber q estamos fazendo tudo certinho npe
    beijo lindona

    ResponderExcluir
  7. Gi, do lado do meu blog tem os links : fotos e antes e depois, ali tem várias fotos do antes bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi vim conhecer seu cantinho vc é a prova viva disso que isso é verdade quando queremos conseguimos ñ importa quanto tempo leva só não consegue os fracos bjos

    ResponderExcluir
  9. Gisa, as pessoas falam demais já ouvi muita coisa, e as mesma pessoas que falam nossa como vc emagreceu muito são as que mais gostariam de ter sua força de vontade e estar com o seu corpo.Firme e forte no seu objetivo.Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Vc é FODA! rs
    É isso aí amiga, que se explodam todo esse povo. O que mais tenho na FAMILIA é gente assim.. Deus que me perdoe.

    Eu vi bem isso quando era magra. As pessoas diziam NA MINHA CARA coisas como : "graças a Deus emagreceu hein.. do jeito que vc tava não ia arrumar homem nunca "

    Claro que não falavam isso pra mim antes ne...pqp..

    Enfim, amiga quero saber da aula de Jump, o que vc achou!!!

    E essa sua festa tem cara de ser tudo de bom! Quero ver as fotos!!! =)

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  11. NOSSA! A-M-E-I
    Gostei do post, e da sua opinião forte!
    Parabéns pelas conquistas, me serve como exemplo :)

    ResponderExcluir
  12. Parabéns menina!Fico triste com isso, as pessoas que deveriam estar o nosso lado geralmente são as primeiras a nos criticar, acredita emagreci 7 quilos e a minha mãe nem notou?(bem acho que notou, eu via até uma certa torcidinho de nariz)Me da a impressão de que ela não acredita em mim, todos me elogiam os vizinhos até meu marido ( que é meio cabeça oca e ja to acostumada com o jeito dele de não notar nada, quando mudei de moena para loira ele nem reparou kkkk)então ate meu marido notou e minha mãe não disse um "a".
    Eu malhava a uns 7 anos atras era musculosa, engravidei engordei 30 kls e depois fui no endocri, erro meu pq ele me receitou sibutramina, emagreci horrores perdi gordura e muita massa muscular, mais depois de parar o tratamento engordei ao longo de 3 anos e hj estou novamente 30 kils acima do meu normal, decidi emagrecer com reeducação e exercicos, não uso chás nem mais nada para acelerar o metabolismo quero emagrecer de uma form que depois eu possa mater.
    vc é um exemplo obrigada!

    beijoss

    ResponderExcluir
  13. What's up everyone, it's my fіrst paу
    a ѵisit аt this site, аnd paгagraph is truly fruіtful іn ѕupport of me, κeep up poѕting
    thesе сοntеnt.


    Vіѕit my site V2 Cigs Review

    ResponderExcluir
  14. What's up colleagues, its great piece of writing concerning educationand fully explained, keep it up all the time.

    Feel free to visit my website; v2 cig review

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.