Evolução de peso

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Auto-estima, Kamasutra, alimentação e outras coisas

Oi Gente
 (coloquei o título depois que escrevi o texto, sei que esse Kamasutra ali vai aumentar significativamente o número de visitante..jogada de marketing..kk. brincadeira..mais percam as esperanças..não tem explicações explicitas sobre kamasutra aqui).
Primeira coisa, o café preto de ontem me deu azia. Acho que agora lembro porque eu não sou fã nº 1 de café.

Segunda coisa eu ainda não sei sobre o que escrever..mais como sou muito criativa, começo a escrever baboseiras até que dá aquele estalo e "Pim"..as baboseiras rendem pano pra manga..
Acho que fiquei bem melhor depois que lembrei que junho ja ta aí e tem dia dos namorados e aniver de namoro = PRESENTE :).Nem penso mais no dente.
Ano passado, o mozzi tava de cama, não podemos nem trocar presentes, e era nosso primeiro aniversário de namoro, triste isso né..Escrevi uma carta apaixonada, e comprei pijama novo porque era só o que ele usava. Pedimos pizza em casa mesmo pra comemorar e por força da ocasião comemos na cama..é ele não podia se levantar de lá ainda.
As coisas ainda não estão 100%, mais mesmo assim esse ano promeeteee nééé...assim espero eu..kk
Coitado, eu so tão cara de pau que tudo que vejo eu digo na cara dura "queria tanto um desse..mais pra mim tem que ser numero 39"..kkk Fico cantando presente na maior assim, só que já cantei tanta coisa que ele ja ta até confuso..aí fui obrigada a manda uma bem direta mesmo "podes me dar aquela botinha assim e  assado sabes"... a primeira resposta que eu obtive foi "Vou te dar é um óleo de peroba, pra passa nessa cara de pau"..kkk Mais interpretei isso como um sim.
Depois que emagreci mais, namorado fico mais zeloso, mais ciumento e meloso(dá pra perceber pela resposta que ele me deu né). Mais o bom humor, as piadinhas e as guerras por tampa de bacio levantada e toalha no chão reinam lá em casa(ok sou eu quem jogo toalha molhada no chão). Essas coisas de intimidade, e isso faz com que o amor aumente.
Mais vamo combina que tudo melhora quando estamos de bem consigo mesmo.
Acho que minha mudança não é só esterna. É principalmente interna.
Quando nos sentimos bonitas e confiantes, as pessoas passam a nos enxergar assim. Mesmo porque começamos a nos arrumar mais, a se cuidar mais. Auto-estima é tudo.
Pra falar bem a verdade, (dessa parte vocês vão gostar), o sexo melhora muito também. Não que fosse ruim antes, mais algumas coisas ficam mais fáceis, o fôlego aumenta, e a confiança ajuda muito. A criatividade então nem se fala..porque acho que até o cérebro funciona melhor com tanta banha a menos.
Vou parar que isso ta ficando picante de mais ..daqui a pouco vira Kamasutra (ah dá até pra arrisca aquelas coisas locas do Kamasutra agora..kkk)

Mudando de cama para mesa agora, segue o que comi ontem:


Data:quarta-feira, 23 de maio de 2012
Café da manhã / 7:30meia fatia de pão integral, meia fatia de pres. De Peito de frango, requeijão light. 1 corphus light com aveia
Lanche da manhã / 10:151 fatia de mamão
Almoço / 12:15salada de tomate, pepino, cenoura e pimentão. 1 bife acebolado sem azeite. 1 garfada de macarrão.
Lanche da tarde / 15:001 ameixa
Jantar / 18:001 banana com canela e aveia, 1 barra de cereal sabor banana, aveia e mel
Ceia / 21:002 fatias de pão integral com requeijão, peito de peru, tomate e pepino.
At. FísicaPela manhã: 30 minutos de caminhada até o escritório.
NOITE: 1:30 hr de caminhada 


Uma dica pra quem não gosta de verdura, é tentar incluir pelo menos alguma folha de alface, tomate ou pepino no meio do sanduíche natural. É uma forma de começar a gostar. E vamo combina que o básico e o mais barato da Reeducação alimentar são as verduras e frutas. Acho que é um sacrifícil não muito difícil, e quando você começar a notar os resultados vai começar a amar tudo isso. E são formas de você não passar fome. Experimenta comer um prato de salada ou legumes cozidos antes do restante do almoço..pode ser um pratão bem cheio e caprichado mesmo, quanto mais variedade mais saúde.A sua fome vai reduzir significativamente na hora dos carboidratos mais pesados, tipo arroz e macarrão. Acho que é uma forma de iniciar uma Reeducação alimentar, aprender a gostar desse tipo de alimento e incluí-los na alimentação. Assim o numero de besteiras também vai reduzir. Tipo ao invés de uma coxinha frita ou um pacote de biscoito recheado no meio da tarde, come uma maçã bem grandona, ou uma manga, ou um biscoito integral e um iogurte light. E não, isso não é caro. Vou preparar fotos e um post com as coisas que compro e +/- os preços.São mudanças de hábitos que fazem a diferença.
Comecei a escrever antes do almoço e quando cheguei em casa para almoçar, o mozzi havia preparado meu prato com arroz arrumadinho na xícara e tudo..kk aí fico falando, é que vc não bateu mais foto do almoço pro teu blog.kkk Putz até nisso ele me juda, já viu uma coisa dessas.
Sou obrigada a postar hoje mesmo, de tão impolgado que ele fico...
Almoço de hoje, 2 c.s de arroz, 2 c.s. de feijão, filé de frango grelhado, repollho e cebola refogados, brócolis, vage, cenoura, pepino e tomate.

Incentivo de quem amamos também se torna fundamental nessa batalha. Um prato feito e arrumadinho se torna algo tão importante no dia a dia, na convivencia do casal. São nos detalhess mais simples que percebemos o quanto a outra pessoa se importa com a gente.

Já viram como eu to apaixonada hoje..
E nem é porque hoje faz 23 meses de namoro e eu ganho presente mês que vem tah...kkk

Amanhã venho postar bem rapidinho antes de ir ao dentista..pq depois vou ficar de molho e na sopa o restante do finds.
Abraço a todas,

Gi

15 comentários:

  1. Que prato lindo Giii.....eu também adoro alface, tomate, de tudooo...incluo sempre no pão integral...é muito bom mesmo!!!!

    Boa sorte amanhã..vai dar tudo certo, ok? kkkkkkkkkkkkkkk

    adorei o post de hoje, tais com toda a energia huashuahahsuas

    beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post... rachei de ri porque vim pensando que tinha umas dicas de kamasutra e nada...kkkk.. brincadeira... bjs

    ResponderExcluir
  3. owwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnn que coisa mais lindaaaaaaaaaaa!!! arroz bonitinho gente, que chique.. o resto da comida tb ficou linda! rs... vou mandar seu mozzi ensinar isso pro meu namou. rsrs

    e eu sou que nem vc.. dou varias dicas! agora ele ja ate fala "calma ai.. deixa eu anotar o nome da loja!" hahahaa

    e sobre o kamasutra, SEM DUVIDAS o sexo melhora! a relação esquenta, por todos esses motivos ai...rs

    O BEIJO minha linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha flOr Giiiiisa!
    Que maravilha esse post de hoje, tudo junto e misturado! rsrs
    O prato ta lindoooooo e saudável, as dicas são sábias e válidas!
    Você é especial, lindona! Gosto mto de vc!

    ResponderExcluir
  5. É fato que quando estamos satisfeitos com o que vemos no espelho, vemos o mundo também de outra forma.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse post! :) como todoss! Beijosss Gii! :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi(posso chama-la assim?) Adoro o jeito que vc escreve, fica td tão divertido e gostoso de se ler. Concordo quando disse que o "Kamasutra"iria aumentar o número de visitantes,kkk
    Mas entendi vc, aniversário de namoro chegando, corpinho esbelto!!! Ok,não precisa explicar mais nada.rsrs
    Adoro seu blog! Bj

    ResponderExcluir
  8. Ei linda, vim conhecer seu cantinho.
    Ja te linkei no meu blog.
    Beijinhos
    And

    ResponderExcluir
  9. É verdade né gisa quando emagrecemos dá mais auto estima,aproveite que é tudo de bom.Ah e achei lindo seu pratinho do almoço e imagino como devia estar gostoso.Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Menina, é muitto asssunto para um post só, tá pareendo as minhas coisas, misturo também. Realmente, a intimidade do casal com os quilinhos a menos melhora bastante viu, dá pra variar e usar bem a criatividade mesmo. Nossa como ele é atencioso, com esse pratinho tão arrumadinho, vou mostrar aqui pro maridex aprender como se faz também. Tá de parabéns aí na alimentação menina. Boa sorte na extração. Bjsss querida!

    ResponderExcluir
  11. Quero um prato desse todos os dia kkkkkk

    A verdade Gisa é que com o emagrecimento tudo melhora e o fato da gente se gostar mais é que nem nos preocupamos tanto com o que nosso amor vai ver ai o sexo fica perfeito

    Ps: adoro verdura refogada mas mato cru to fora kkkkk beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei a animação e a tal da kamasutra me chamou muita atenção kkkkkkkkk, justo hoje que fui no M com meu maridão rsrsrs.Enfim vamos para o que interessa, seu cardápio é mega saudável, o meu é bem parecido apesar de eu ter diminuido um pouco, tipo meu peso parou acho.Gostei da foto bem legal! Bjocas

    ResponderExcluir
  13. Muito amor, muito amor. Adorei...

    Aquele kamasutra foi publicidade enganosa rsrsrsrsrsrs.


    Bju bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esqueci de dizer, adoro frutas e legumes, só não gosto mesmo de couve de bruxelas, do resto papo tudinho.

      Lindo o prato que o teu mozzi preparou.


      bjubju

      Excluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.