Evolução de peso

terça-feira, 29 de maio de 2012

Lançando desafio "Sem doce até 22/06"

Olá Olá

Acho que não precisarei trocar de nome ainda. Dito e feito, hoje a balança ja me apresentava os 74,200 novamente. Isso que eu estou 2 dias sem ir ao "Toalete" se é que me entendem.. com essa bagunça toda que fiz no meu organismo as coisas complicam um pouquinho por aqui. Para meu intistino funciona legal eu preciso levar a sério um conjunto de coisas, muitas fibras, meu mamão, meu activia ou o corphus. Aliás como que pode né, o corphus light tem as mesmas funções do activia, e mais barato e menos calórico.E é da mesma marca, só que menos divulgado. Vai intender.
Estou em falta com algumas amigas do blog, mais é muita gente pra visitar e eu to com a vida meio corrida aqui, desculpem meninas.. algumas até estou visitando mais não sei o que acontece, meus comentários não aparecem :/ .
Gente, fui na farmácia quando estava voltando do almoço e por ironia do destino um Laka Branco pulou na minha frente no balcão. Eu olhei pra ele, ele olho pra mim. Não resisti a tanto charme... Créu pra ele.
Depois parei e refleti em tanta porcaria que eu ja tinha comido final de semana, tantos doces e brigadeiros.
Meu ponto fraco são os doces, não me controlo na frente de um monte de brigadeiro..horrível isso.
Preciso mostrar que sou mais forte que os doces. Fui comentar no blog da Mel e vi que uma amiga lá deu essa idéia pra ela. Fazer um desafio contra os doces.
ENTÃO EU ME PRONTIFICO A FICAR ATÉ O DIA 22 DE JUNHO, SEM COMER NENHUM DOCE QUE NÃO SEJA DAS FRUTAS. Isso inclui: chocolates, guloseimas, bolos em geral, e toda porcariada que já sabemos, inclusive os light e diets. Nada de barras de cereais com ou sem chocolates. Posso comer frutas e sucos naturais sem açúcar, e meu iogurte light.
Será que eu consigo??? São só 3 semanas. EU ME OBRIGO A CONSEGUIR DIZER NÃO.
Nao vai ser fácil, por isso se chama desafio.
Vamos ver quanto a mais eu conseguirei emagrecer nessas 3 semanas e meia, será que eu chego aos meus 70 ???
Quem vem comigo???
Vamos, quero todas junto nessa. QUEM TOPA????
Vamos mostrar pro olho gordo quem é que manda no pedaço.

Para NOOSSA Alegriaa (coisa mais chata esse Para nossa alegria, fala sério), segue o que comi ontem:


Data:segunda-feira, 28 de maio de 2012
Café da manhã / 7:301 banana com canela, 1 corphus light
Lanche da manhã / 10:151 fatia de mamão
Almoço / 12:151 filé de peito de frango grelhado, brocolis, vage, cenoura, xuxu, 3 colheres de arroz, salada de tomate. 1 laka branco pequeno
Lanche da tarde / 15:001 maçã
Jantar / 18:001 pãozinho sem miolo com hellmans light , tomate e 1 hamburguer grelhado.
Ceia / 21:001 prato de caldo de legumes
At. FísicaPela manhã: 30 minutos de caminhada até o escritório.
 NOITE: 1:30 hora de caminhada com corrida.


Não considero o pãozinho com hamburguer algo fora do comum, o pãozinho era sem miolo e o hamburguer grelhado. Muito tomate dentro pra dar mais saciedade. Delícia. Estamos de R.A.,  reeducação alimentar é saber comer nas horas certas e quantidades adequadas. É muito importante variar as vezes pra não enjoar e desanimar. Amanhã já volto com meu pão integral, mais tirei umas fériaas dele porque tava me dando nos nervos já.

Amanda e o Simon...
Hoje minha prima Amanda, toda linda trouxe ao mundo o Simon, Parabéns prima. To louca por notícias, que ele tenha muita saúde e te traga muita felicidade. Logo logo teu corpão ta de volta, com certeza.
Gente mais essa minha família é linda, fala sério né.






Bjus a toooodddaaassss..
E quem topa o desafio me diz aqui em... Conto com a ajuda de vocês..

Gi

10 comentários:

  1. Ah eu tenho facilidade com doces, consigo passar um mês sem...
    Agora se alguém me pedir pra ficar um mês sem comer massa, eu piro!!!
    kkkkkk
    Meu maior problema!!!
    =]
    Beijinhos Gisa

    ResponderExcluir
  2. Sábia decisão Gisa, Desejo de coração q consigas este feito.

    Bjs e muita determinação para continuares alcansando dia a dia teus objeitvos. Estamos com vc sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. tamo juntas rsrsrsrsrs, vou te seguir gostaria que vc me seguisse também. vanialimasmv@blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo sobrinho!Bebes são tudo de bom!rs
    Ah Gisa, eu achei que perto da sua alimentação tão certinha esse laka branco foi mais do que merecido.Cara, vc caminhou um total de 2hs. Tá mais do que bom.
    Entendo que tenha se sentido mal, mas acredite, isso não te engordou. Só não pode todo dia, ou mais de um por dia. Mas quando for irresistível assim, fazer o que? Mata a vontade...
    Gostei do desafio. Eu to dentro. Só vou tirar licença dia 01/06 porque é my niver e o pessoal vai fazer um bolinho pra mim e eu não vou ser grossa de dizer que não quero nada ou de nem provar.
    Mas começo hoje e volto no dia 02/06 pode ser?
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Estou nesse desafio há 43 dias sem doce, pra mim tá valendo a pena porque eu sou doceira, só ingeri os activia da vida zero!Não sabia que o corpus ligth tem a mesma função com menos calorias aprendi essa com vc!.Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Que balança amiga essa sua hein!!! Tá queimando as calorias das festanças. Muito bem. Acredito que com esse desafio, nada fácil, mas atingivel, vc consegue sim. Também sou fã de doce, mas fico me contendo pra não cometer excessos. Espero que vc consiga se sair bem nesse desafio. Boa sorte! bjsss

    ResponderExcluir
  7. Ola! adorei o post, "creu nele"(no chocolate) ri muito com isso.Quanto ao doce to dentro,ou melhor to fora! fora do doce e dentro do desafio! Dá uma passadinha lá no blog,tá tão paradinho coitado!!rsrs
    Parabéns pelo priminho!!! bjusss

    ResponderExcluir
  8. mais do que topado gisa!!! to com vc com certeza!!!!

    olha, to em falta com vc tb ne? li seu post anterior e ficava rindo sozinha que nem uma boba imaginando sua felicidade com os elogios!!! ai que deliciaaaaaaaa!!!!! hahahahhaa

    amiga, certeza q vc chegara aos 70! vc eh sinistra mulher!

    to no desafio com vc!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  9. Gisa, como vc é determinadaaaaa...não sei se consigo ficar sem nada doce........juro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk apesar do meu fraco ser salgado kkkkkkkkk

    ei, que grávida lindaaaaaaa...linda..mesmo!!!!

    Parabéns como sempre, te admiro muitoooo....
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Corrente de Oraçao Pra Emagrecer
    Faça essa oraçao as 13 Entidades e tudo o que pedires seras rapidamente alcançado, pois esta oraçao e tão forte e poderosa que jamais podera ser desfeita!
    Para estas 13 entidades milagrosas não existe o impossível e ninguém recorrerá a eles em vão.
    Escolha uma pessoa muito magra para dar de presente seus kg, não faça maldade pois seus kg eliminados serão um presente para a pessoa que voce escolheu, não quebre a corrente de orações publique o mais rápido possível.

    A RAINHA MARIA PADILHA(POMBA GIRA), A SÃO CIPRIANO, A MARIA MULAMBO(POMBA GIRA), A EXU CAVEIRA, A MARIA ARREPIADA(POMBA GIRA), AO EXU DAS SETE FACAS DE MUSIFIM, A CIGANA IRIS(EM NOME DE TODO O POVO CIGANO), A POMBA GIRA DAS CALUNGAS, A POMBA GIRA DAS ALMAS, A RAINHA YEMANJA, A ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA), AO EXU MARAMBO, AS 13 ALMAS.
    Invoco as treze entidades poderosas e entro na corrente de oraçoes e faço o meu pedido. Quero que apartir do dia 04/01/2013 as 01:50 horas da manhã, A PARTIR Desse exato momento A.C.C.P. comece a eliminar 13kg do seu corpo e mando os 13kg para o corpo de K.C. que esta magro e raquítico. Que esse malditos 13kg sumam para sempre do corpo, da vida de A.C.C.P. Que ela volte a ser magra e formosa, K.C. vai ser muito feliz, assim como também vai ser feliz A.C.C.P. Agora que e ela deu de PRESENTE os 13kg a K.C. que engordará, e A.C.C.P. emagrecerá. ASSIM SERÁ... ASSIM ESTA FEITO PARA SEMPRE. AMÉM.
    OBSERVAÇÃO: A pessoa que você escolheu nunca podera saber, será segredo...

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.