Evolução de peso

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Lambanças e mais lambanças

Oi Gentee
Aqui quem vos fala é a mais nova banguela do pedaço..hehe.. brincadeira..com essa ferradura toda na boca é imperceptível a falta de um dente.
Não doeu nadica de nada e o dentista conto até 3 e pronto. Mais eu ja estava traumatizada com os cisos, então a caminho do dentista eu ja tava até com dor no dente que eu ia arranca. Era tudo psicológico mesmo, o medo faz coisas.
Vim pra casa com a cara meio torta e inxada, muito feia, porém engraçada. Logo passou e não sinto nada, só uma coceira insuportável e fico passando a lingua naquele buraco a toda hora.
Esse dente não me impedio de ir em 3 aniversários. Eu só estava sabendo de 2 até sexta de manhã, porém fui informada de uma feijoada no sábado a noite. que legal né..kk..Esses eventos da minha família me tiram da linha totalmente. Só que dei meu jeito e fiz algum exercício para evitar um estrago maior.
Só porque eu gosto de ser bem franca com vocês, e pra provar que é possível retomar as rédeas depois de 3 dias de pura fulia e alegria..kk segue meu cardápio de sexta, sábado e domingo:


Data:sexta-feira, 25 de maio de 2012
Café da manhã / 7:301 fatia de pão integral, requeijão, peito de frango, pepino. , 1 fatia de mamão, 1 corphus light
Lanche da manhã / 10:151 nescafé dolce gusto au lait, 
Almoço / 12:151 copo de suco abacaxi com couve
Lanche da tarde / 15:001 prato sopa de legumes
Jantar / 18:001 corphus light com banana picada 1 clube social integral
Ceia / 21:00niver da Diná - 1 colher  de lazanha, 1 colher de delícia de frango, meio pãozinho com entreveiro, 2 fatias pequenas de bolo, 3 risoles de frango, brigadeiros perdi a conta.
At. FísicaPela manhã: 30 minutos de caminhada até o escritório.
Data:sábado, 26 de maio de 2012
Café da manhã / 7:301 banana com 1 corphus light
Lanche da manhã / 10:151 fatia de mamão
Almoço / 12:151 prato de sopa de legumes
Lanche da tarde / 15:00niver pedro - 1 fatia de bolo pequena, 1 fatia de nega maluca pequena, 1 colher  de empadão de frango,1 colher de empadão de carne, 1 colher de pão quente, 4 brigadeiros
Jantar / 18:00:p Não coube mais nada
Ceia / 21:00niver tio jorge - 1 concha de caldo de feijoada com um pedacinho de costela defumada e 3 rodelas de linguicinha, 1 colher de farofa, 1 colher de couve.
At. Física1 hora de simulador caminhada pela manhã
Data:domingo, 27 de maio de 2012
Café da manhã / 7:30acordei tarde
Lanche da manhã / 10:151 pedacinho de pastelão, meia fatia de bolo.(niver do pedrocaa)
Almoço / 12:151 prato de sopa de legumes, 2 pedacinhos de aipim, 1 pedaço peito de frango.
Lanche da tarde / 15:001 taça de chico balanceado.
Jantar / 18:001 fatia de mamão,1 fatia de bolo de milho.
Ceia / 21:001 prato de sopa de legumes, 1 pãozinho com requeijão
At. Física1 hora de caminhada


LAMBANÇA GERAL. ( e ainda trouxe bolo pra casa do Niver do Pedro) maaaasss vocês devem estar imaginando uns 3 kgs a mais na balança né..kk..
Então eu vo explica. Final de semana foi feito sim para descançar, e é bom dar um tempo nos exercícios. porém se vc fez cagada vai ter que pagar por isso.
A gorda aqui deu até jeito de comer entreveiro banguela. Só não podia comer nada quente, o que não me impedio de fazer 1 prato e deixar esfriar, e de picar a carne bem pequenininha..Sábado no niver do meu pedroca comi um monte de coisa, mais vo adiantando que foi uma colher e 1 pedaço pequeno de cada.
E a Feijoada do meu Tio Jorge é incomparável, impossível de negar..NOOSSSAaa..coisa de loco.
Então ta aí, não consigo me controlar, eu prefiro correr atrás do prejuízo mesmo, acho que no meu caso é mais fácil. Mas não posso continuar fazendo isso, não é certo. Fora que tive pesadelos todos esses dias, e pensando bem tenho certeza que foram devido ao excesso de comida.

Niver do Pedrocaa, é um gato com esse cabelo tonhonhoin...

Essas horinhas de caminhada leve que fiz, me ajudaram significativamente. Hoje pela manhã meu peso só havia aumentado 300 gr. To no lucro, porque hoje mesmo eu ja perco isso, certezaaa. E sexta- feira estarei na casa do 73 ou não me chamo Gisareli (não seria nada mal, eu odeio meu nome mesmo..kk).

Ta, agora deixa eu conta o lado bom desse aniversários todos. Uma amiga que não me ve a alguns dias ficava me olhando até que ela não se aguento e disse "Cara, parece até que a gente ta conversando com outra pessoa!"..kk
Outra moça que trabalhou comigo a um tempo atrás, que é amiga da minha tia, chegou no aniversário do Pedro e eu comprimentei e ela nem aí, aí eu disse "não me conhece mais?" ela pergunto quem eu era, quando eu falei ela caio o queixo "não acreditooo"..kk E fora os parentes e as outras pessoas que eu não vejo a algum tempo, isso que eu estava usando uma camisa beeemmm larguinha e calça Jeans, nada que detalhasse muito o corpo, mais me senti a ultima bolacha do pacote. Isso é bom né.
Cabeça cortada, mais meu decote ta bunito..kkkk
Amanhã eu volto com boas notícias e uma alimentação adequada. Prometo

Mais uma do meu Pedroca sapeca favorito:




bjuss

Gisa

7 comentários:

  1. É tão bom quando as pessoas conseguem notar a nossa evolução. Ta linda mesmo...


    Fim de semana é assim, uma feijoada aqui, um churrasco acolá...só sobra compensar mesmo. Mas não foi mal, 300gr vc tira de letra e sexta estará nos 73 ou comece a procurar outro nome rsrsrsrs.


    bjubju, boa semana

    ResponderExcluir
  2. Esses eventos sociais familiares matam!Vc é muito linda!!!Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Aí, e meu irmão que fez churrasco no final de semana...
    Tristeza, comi horrores!!!
    =]
    Mas é só voltar e fazer tudo direitinho
    =]
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Owt que menino mais liindo. Hehe
    Nossa Gisa quanta determinação em menina, meus parabéns! E força em pra essas três festinhas que ainda vêem por ai.
    FFF'Boa sorte!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Ai Gisa q fotos lindas! E meu findi tbm tive casamento.. comi tbm.. e no domingo visitas de parentes comi tbm.. Mããss tbm me senti pois varias pessoas q não me viam a um tempo ou ate q me veem com frequencia foram só elogios! é mtu bom meeeessmooo!

    Bjuss Gataa!
    E não muda de nome...hehehe

    ResponderExcluir
  6. Menina, depois dessa lambança toda só 300g, tá no lucro, mas corra pra não virar bola de neve. Sei que vc consegue voltar às redeas. Ainda bem que deu tudo certo com o dente. Agora é só retomar a semana com todo pique e fazer bonito. Tão bom receber elogios, quero ver quando minha familia lá em Fortaleza me ver novamente, eles vão nem acreditar. As fotinhas tão fofa.
    Bjss boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Ai gisa.. queria ter esse dom de passar pras pessoas aquilo q a gente senti e vive atraves da escrita... mas eu nao tenho... eu leio seu blog e me vejo do seu lado em cada narrativa sua... me divirto!!kkkk Adoro seu blog.. e realmente é uma sensaçao indescritível quando alguem nota q a gente emagreceu ne?! Parabens... bjos

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.