Evolução de peso

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vontaade, cadê vc minha filha..

Não sei, eu escrevo no blog porque gosto, não por esperar nada em troca..mais eu desanimo ao ver que sempre tem gente on-line por aqui e recebo pouquíssimos comentários. Talvez o que escrevo não agrade muito... mas  algumas pessoas parabenizam, comentam no face..pode comentar aqui gente..abaixo de cada post tem a opção anônimo para quem não tem conta no google e tal..aí é só colocar o nome no final, ok.
Eu comento em uns trocentos blogs e também recebo pouquíssimos retornos. Mas quando fazemos com coração não devemos esperar nada em troca eu sei, mais eu fico mais motivada, mais inspirada em escrever a cada comentário que leio :) . Se não quisesse saber a opinião das pessoas escreveria no word e guardaria para mim como a minha amiga Mel falou no post dela. Não é um esporro..é só porque me dedico a escrever e preciso me inspirar em algo..gostaria que deixassem perguntas, dúvidas, sugestões..me xinguem se quiserem também tá valendo..
Mas mudando de assunto, minha geladeira nova chegou..já faz 2 dias na verdade, mais esqueci de comentar nos posts de ontem... Fiquei tão contente que parece que comprei um carro novo. Afinal que dona de casa não idolatra uma linda geladeira.kk..a  minha antiga tava na beira da morte, a noite parecia que um helicoptero sobrevoava minha cozinha, tamanho era o barulho. Agora estou duas noites sem acordar com estalos e helicopteros dentro de casa..kk
Não bati foto nem da antiga e nem da nova... mas os modelos são +/- esses:
Antes


Agoraaa :))) Eletrolux DFW51
 Fala sério gente, eu tenho motivos pra tanta alegria, vamos e viemos. Agora tenho até dispenser de água na porta e tudoo, valeu esperar esses 6 meses com um helicoptero em casa ....kkk Outro dia eu posto foto dela na minha cozinha e  com as minhas compras. A Antiga ficará na garem do meu pai, onde estamos amontoando os móveis que colocaremos no nosso sítio.
Acho que talvez por isso a minha TPM está tão razoável essa semana e eu estou tão amigável com o meu maridinho... Já sei, tenho a solução dos meus problemas: A CADA TPM EU COMPRO UM ELETRO OU MÓVEL NOVO. Seria ótimo né..kk To precisando urgentemente de um fogão, pq o meu não é meu, e de uma coifa, pq tenho um sugar que ganhei de herança kkk... vamos deixar essa idéia pra lá, se não no final eu vou é acabar ficando solteira..kkk
Eu comecei a escrever sem vontade de falar sobre nada e já falei tanto né.. Só pra não fugir do meu assunto principal segue meu cardápio de ontem, o de terça foi basicamente igual, tirando o presunto e o polenguinho a noite:


Data:quarta-feira, 9 de maio de 2012
Café da manhã / 7:301 fatia pão integral com requeijão e peito de peru, meio copo iogurte light , 1 fatia de mamão.
Lanche da manhã / 10:151 laranja
Almoço / 12:15brócolis, xuxu, cenoura e vage. Salada de tomate, 3 colheres de arroz, 3 colheres de feijão , 1 colher de farofa, 1 peito de frango grelhado.
Lanche da tarde / 15:001 laranja
Jantar / 18:001 banana nanica com canela e aveia no micro, 3 coockies integrais.
Ceia / 21:001 prato de sopa., 2 fatias de presunto e meio polenguinho
At. FísicaPela manhã: 30 minutos de caminhada até o escritório.
NOITE: 1:00  hora de caminhada  com corrida na rua.


Exagerei na corrida segunda feira e na terça mal consegui caminhar devagar durante 1 hora..Ontem tentei novamente, mais fui com menas sede ao pote. Esqueci que fiquei duas semanas parada. Fôlego eu até tenho, mais as pernas desacostumaram. Semana que vem espero estar no pique novamente.
Amanhã é dia de pesagem, mais não vou me pesar, estou meio frustrada pois poderia estar na casa dos 74 se não fossem as  mancadas da semana que passou. Deixarei essa semana como uma semana nula  e irei considerar o que surgir na balança na próxima sexta.

Vou preparar um texto sobre termogênicos, eu falo tanto sobre eles e sei que tem gente que não sabe o que é.

Bjus
Gi

12 comentários:

  1. Giiiii querida, sempre entro no seu blog pensei que hoje vc não iria postar... :( ...
    Eu estou caminhando todos os dias de segunda á segunda, meu proximo passo é tentar dar estas corridinhas que vc fala...hehe...adoro seu blog viu...Beeijos...Fica com Deus!!! TAMUJUNTO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo karina..depois d eum tempinho caminahndo tbm comecei a correr..tem que ir aos poucos..tipo, começa caminhando 5 minutos e correndo 1 minuoto..aí vai aumentando..daqui a pouco vc ja ta correndo um tempão.bjuu

      Excluir
  2. Oi Gi parabéns pela geladeira nova,quando ganhei a minha geladeira fiquei super Feliz assim também...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. oieeeee gi gi agora vc ensinou consegui postar amore ta lindinho seu blogue e sua geladeira heinnn???? é top de linha uauuuuu !! bjs sempre virei aqui te visitar \o/ (adriana pereira )

    ResponderExcluir
  4. Giii.. minha flOr!
    Estou super feliz por você, e acho que a minha alegria será bem semelhante a sua, a de estar parecendo que está comprando um carro! Rsrs Estou ausente esses dias porque estou com um probleminha de saúde! Depois te conto melhor! No mais está tudo bem comigo, voltando as normalidades, graças a Deus!
    Um bjoooo enorme!

    ResponderExcluir
  5. Seu blog está na minha lista de blogs!!
    Gostei muito dele!
    E sua geladeira é lindaa!! Tbm quero... kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gisa querida tbm nau sabia como postar comentarios pq sou mto lenta nessas coisas de tecnologia so uso o face msm...e sobre a geladeira é lindíssima qdo tiver minha casa tbm quero uma grande assim,e sempre estou de olho no seu blog pena que nau estou me comportando como devia na dieta pois estou trabalhando demais ate mto tarde e nau estou tirando tempo pra fazer meus exercícios,estou no msm peso mas queria eliminar alguns quilos mas agora nau estou conseguindo estou focada no meu trabalhao pois quero minha casa nova heheheheh!!!!!!!!!! bjxxx
    Claudinha

    ResponderExcluir
  7. olá!
    Nossa, eu também estou precisando de uma geladeira nova viu...
    A minha não faz barulho, mas é tão pequenininha que parece um frigobar. kkkk
    A sua alimentação está toda perfeitinha né? Parabéns!
    Eu já li sobre alimentos termogênicos, o que eu nunca consegui foi incluir alguns deles na minha alimentação.
    Eu uso alho para fazer comida, as vezes coloco gotinhas de molho de pimenta no feijão e nas sopas,e coloco canela por cima da banana assada, só! rsrs
    Vai ser ótimo se você puder ajudar a melhorar isso.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Que issoooooooooooooo com uma geladeira poderosa assim minha amiga, nao tem TPM que resista! uhahuahuauauhauha

    Esse negocio de termogenico mt me importa.. fale mais sobre isso..rsrs


    Sabe, to tão inchada, menstruação que não desce, corpo pesado.. to pensando em não me pesar tb.

    O BEIJO!!

    ResponderExcluir
  9. Ola!
    Eu estou te seguindo faz um tempo mas acho que nunca comentei aqui. Não é que vc escreva coisas desinteressantes mas as vezes estamos a procura de incentivo e esquecemos que as donas dos blogs onde buscamos incentivo tb precisam dele para continuar a postar para nós.

    Geladeira linda a tua.

    Não devia deixar de se pesar mesmo que tenha aumentado o peso, só assim saberás o tamanho do estrago da semana e se o esforço na semana seguinte compensou ou se deves fazer alguma coisa diferente.


    Bju agro. Me visite

    ResponderExcluir
  10. Gisa...fico feliz por você...Parabéns!!!!!
    Vou confessar que ontem fiquei esperando você postar o blog...a tarde inteira hahahahahaa =).

    Adorooo...estou tentando seguir muitas dicas também!!!!O problema mesmo é a falta de tempo e cansaço mas estou bem focada!!! firme e forte sempre!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. eee Gisaaa .. nada q um bom esporro não resolvaa hein ... hahaha
    brincadeirinhaa (mais as vezes é bom dar uma chacoalhada ... resolvee kkkk)

    to aquii acompanhando teu blog todos os diaas ... adoroo os post's e o tom bem humoradoo q vc utiliza
    =D

    Adooreii ver q a geladeiraa ja foi compradaa agora é so marcar a inauguração dela entãoo (hahahah pouco oferecidaa) com uma receita magrinha tua (que eu adooro por sinal) pra ficar ainda melhoor ;)

    Beijooos Giisaa

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.