Evolução de peso

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Balança linnndaaa...

Genntemm...
Hoje é sextaaa...e eu to sem griipeeee...
Pra falar bem a verdade, acho que a gripe me ajudou nessa semana. Quer dizer, preferia ter emagrecido com saúde, mais já que foi assim que seja né.
Fotos falam por si só ..então segue:
"Eu sei que meu pézão é feio, mais é pra olha o pesoo ok, combinado?"

Fiquei tão feliz que fiz até um Zooommm:



Coisa linda, te amo balança..kk..
 Eliminei 1,700 kgs essa semana, estou com medo desse peso voltar, pois como disse, foi a gripe quem ajudou. Mas vou tentar ao menos manter nesse feriadão.

Ontem rolo um bingo no meu curso de alemão..pra treinar o "eins, zwei, drei,.... vierundzwanzig"...sim os números..rsrsr.."1, 2, 3, ..24 ".. E cada um levava uma coisinha.
O que mais rolou foram os chocolates que sobraram da páscoa do pessoal né, a minha sorte que uma boa alma levou um pacote daquelas rosquinhas de polvilhoo..delícia, amo aquilo. não é muito saudável, mais segundo o rótulo são 10 rosquinhas para 90 kcal (elas eram pequeninhas)... e no meu "BINGOO" fui lá e afofei as rosquinahs né..ta certo que o Mozzi ganhou uma caixa de "Sem Parar " e eu abri na sala e reparti com todo mundo..kkk.. e nem era meu né, mais tudo bem...kk
Segue alimentação de ontem, lembrando que estou em preparativos pra compensar antes e depois do feriado:

Data:quinta-feira, 26 de abril de 2012
Café da manhã / 7:301 corpus light, 1 fatia de mamão, 1 fatia de pão integral, peito de frango light e requeijão.
Lanche da manhã / 10:151 maçã
Almoço / 12:15salada de tomate, alface, Brócolis,3 colheres de batata e cenoura amassados, 1 filé de peito de frango grelhado.
Lanche da tarde / 15:001 ameixa
Jantar / 18:00shake: 1 banana, meio copo leite desnatado, canela , aveia, 1 colher de chá de cacau em pó.
Ceia / 21:001 sem parar, 10 rosquinhas de polvilho (90kcal)  com suco de abacaxi com couvel.
At. Física30 minutos simulador de caminhada a noite


Não caminhei pela manhã, pois tava despencando um chuvinha chata e fria, e aí tive que apelar para o meu Batmóvel vermelho....
Ontem li no blog de uma amiga aí que já não escreve a muito tempo, uma situação engraçada.
Acontecia com ela o mesmo que aconteceu comigo no post anterior, ficavam perguntando como ela emagreceu e depois duvidavam, tipo assim.. aí um dia quando falaram "tem certeza que você não tomo remédio pra ajudar?" ela respondeu: "ah, só tomei chá de sumiço! "...kk..bem feito..to loca pra falar pra alguem que "tomei chá de sumiço!! " também... Só um engraçadinho duvidar de mim..kkk..

Bom meninas é isso... Irei me ausentar por esses 4 dias provavelmente, mais não pensem que abandonei vocês não, na quarta eu volto e PROMETO que vou providenciar fotos desses meus 75 kgs lindooss. E irei me cuidar também..hehe..

Beijokasss.. bom feriadão a todas

Gi

8 comentários:

  1. Ow Amiga.. que maravilha ver esse progresso, mesmo que tenha sido tão chato estar dodói, teve esse lado booooom, heim?! Vc merece, e ahh vou cobrar ver essa foto linda com 75 kg.. Sua conquista, nossa conquista! Estamos juntas.. em breve chegarei lá! Deus te abençoe e te dê forças para se manter firme. Bjoooooos flOr lindaaaaaaaaa! Bom feriadão!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eeee é isso aí Gisaaaa !! Chegou aos tão esperado 75 kilos =)) Conseguiu a meta antes de terminar o Mês.. isso que é determinação !! Parabénsss hehehe
    bom, como to chocando uma gripe, que pelo menos eu emagreça um pouquinho tbmm hehehe
    bjooo amada !!!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

    VC É UMA VITORIOSA... É ISSO AE.... PARABÉNS

    Bjãoooo e um final de semana maravilhoso pra ti

    ResponderExcluir
  4. .


    Ultimamente a tua página tem
    sido o lugar aonde eu passo a
    maior parte dos meus momen-
    tos. Com base no que eu te di-
    go é que me atrevo a convidar-
    te para uma visita ao meu
    Blog, aonde tu encontrarás o
    meu mais recente trabalho.

    Espero por ti.

    Obrigado.

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Primeira vez aqui.
    Parabéns pela conquista.Qualquer grama a menos deve ser comemorado.
    Se bem que não. "Comemorar" vem de comer. Então digamos que todo grama amenos deve ser exercitado. kkkkk
    Vou te seguir para te acompanhar tá?
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gisa!

    Muitos parabéns pela vitória constante, é isso aí, menina!!!
    Gostei imenso da forma q compartilhas conosco tuas refeições, eu antes fazia assim, descrevia tudo, mas uma de nossas colegas de blog, deu a idéia de publicar fts das refeições, fico motivada, mas nem todas as vezes dá jeito de fazer as fts. Daí fico alternando... Amanhã é dia da minha balança, aí aí aí... Vamos ver como isso correu. bjs e uma semana de muita determinação e saúde

    ResponderExcluir
  7. ai que orgulho dessa minha amigaaaaaaa!!!!!!!!

    75kg super merecidos!
    mais vitorias ainda estão por vir!!!!!

    Adorei que vc abriu o sem parar do mozi (olha a intimidade..rs) e saiu distribuindo! ahahahahahhaa só vc!!! rsresesrsrs

    Boa viagem meu amor, divirta-se!!!!

    O BEIJO

    ResponderExcluir
  8. Parabéns.... Continue com essa força toda!!!

    Bjs light

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.