Evolução de peso

terça-feira, 17 de abril de 2012

Detox Comprometida por uma caixa de chocolate :(

Minha desintoxicação ontem não deu muito certo.
Meu  Chefinho chegou de viagem e me trouxe uma caixa de chocolates dos Deuses..Amei..e nunca encontrei esse chocolate no Brasil. Como veio Made in Alemanhã eu não podia recusar né. Poh o cara tava lá viajando e paro pra compra uma caixa de chocolate pra mim, recusar seria muita falta de educação em..
Mas mantive o rebolado, são quadradinho pequenos e fininhos, acho que 23 gr. cada um. Mas não consegui compreender a tabela nutricional. Não cheguei nessa parte no meu curso de alemão ainda.hehe
Comi 5 quadradinhos daqueles. ÉCAAA..
Hoje estou morrendo de dor de gargante e foi um trabalho enfiar o meu café da manhã guela abaixo. Vim caminhando para o trabalho quase morrendo. Mas não tenho a mínima vontade de comer nada. Menos mal, assim eu não fico com remorso por ter doado a caixinha do restante do chocolate assim que cheguei em casa.
Ontem Caprichei legal nos exercícios. Acho que era o peso na consciência de ter que chegar aqui hoje e contar pra vocês que mais uma vez eu fiz coisa feia. Segue alimentação de ontem:


Data:segunda-feira, 16 de abril de 2012
Café da manhã / 7:301 fatia de pão integral, requeijão, 1 fatia de ricota, 1/2 fatia de peito de peru, 1 fatia de mamão
Lanche da manhã / 10:151 maçã
Almoço / 12:15xuxu, cenoura e brócolis cozido. Salada de tomate. 1 fatia de filé mignon grelhado, meia linguicinha de frango grelhada.
Lanche da tarde / 15:00 5 quadrados de chocolate milka. (3 cm de comp cada 1. bem fininho e pequeno :p)
Jantar / 18:001 fatia peito de peru, 1 fatia de ricota. Meio copo de banana batida com leite desnatado.
Ceia / 21:001 filé de peito de frango grelhado, salada de meio tomate e pimentão, 2 fatias de xuxu cozido, 1 fatia de ricota.
At. FísicaPela manhã: 30 minutos de caminhada até o escritório.
NOITE: 1 hora de bike, 1 hora e 40 minutos de caminhada.



Vou me comprometer com todas vocês a partir de hoje.
Tracei uma curta meta agora que será alcançar os 75 kgs. E estou prometendo a mim e a vocês, que não farei nada de feio até que tenha esse resultado na balança. Sei que se eu voltar ao meu foco, e parar de gordices, eu alcanço esse objetivo rapidinho. São menos de 3 kgs. Pretendia chegar aos 75 até o final desse mês. Podem me cobrar e me chingar. Prometo que darei bons exemplos a partir de hoje.

Geennntenn, eu devo ser muito chata mesmo né, quase sem comentários os meus posts. E olha que visitantes tem um moonnnte ...mais ficaria tão feliz se mais gente comentasse :) ..

Até amanhã então..
Bjus da Gi

10 comentários:

  1. Aiii Gisaaa

    adoreii o teu blog amiiga .. li os posts desde o inicio .. vc sempre uma figuraa .. kkkk .. fala serioo .. xefinhoo bem querido esse teu neh ... hahahaha ... mais vc ta de parabens pela iniciativa ... tem que manter firme na "operação madrinha" "operação vergonha na cara" ou seja lá como vc chamaa .. kkk

    nossos encontrinhos daqui pra frente vão ser bem lights pra te incentivar ainda mais
    =D

    Daqui pra frente minha visita por aqui vai ser diaria ta ... hahaha .. cuidaa não com tuas gordices .. hehehe

    Parabens de novooo guriaa
    "Foco, Força e Fé"

    Beijooos
    Bianca

    ResponderExcluir
  2. Eeee. é isso aí Gisaa... " Operação madrinha " tá bombando.. isso que é dedicação hehehe to orgulhosaaa... vais tá um espetáculo no meu casamento.. aliás já tais né?? hehehe só tenho que cuidar pros convidados não olharem só pra ti e não pra mim hehehe

    Adorei o blog amada... ta super legal, criativo e bem humoradoo..como vc sempre é.. quando é claro não tá na TPM kkk que disso a gente entende né?? fala sério hehehe
    Bjoooooda ota Gi... pra minha futura madrinhaaa lindaaa !!! Amooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÊÊÊ..Vai ser difícil roubar os olhares da noiva né..onde já se viu..kkk

      Excluir
  3. Olá, Gisa!

    Tou amando teu blog, estou te segund há alguns dias. vc me inspira, bjão linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Tão bom saber disso...espero vc sempre aqui..bjãooo...

      Excluir
  4. =O
    serio, esse chocolate eh tuuuuuuuuuuuuuudo de bom! nao poderia mesmo ter recusado!!! rsrs

    e queriiiiiiida, mi blog es tu blog! hahaha pode pegar o que quiser, qnd quiser! se quiser publicar por mim tb, ta valendo!! rsrsrs :P

    se vc comeu um pouco a mais, mas arrebentou nos exercicios, estao ta valendo amiga =)

    O BEIJO!!! =)

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a iniciativa Gisa! Parabéns! Vou acompanhar sempre...Beijos

    ResponderExcluir
  6. Seu blog ta linduxoooo =)
    Gracas ao seu incentivo mudei algumas coisitas do meu dia a dia
    olha e academia nao passa de sabado,bjks =)

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE GI,ESTOU ADMIRADA COM SUA FORÇA DE VONTADE,TODO DIA PASSO AKI PRA VER OQUE VC POST,FICOU LINDO SEU BLOG...BJS

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.