Evolução de peso

quarta-feira, 25 de abril de 2012

O segredo para emagrecer

É a mais pura realidade. Esse final de semana aconteceu algo do tipo, e volta e meia alguem faz a mesma pergunta : "Como que você consegue emagrecer assim fácil?"..quando eu respondo, sempre vem a dúvida "Tem certeza que você só faz Atividade física e come direito?" .
Sempre querem uma fórmula milagrosa, um remédio por trás disso tudo. E não, eu não emagreço assim fácil. Porque isso não é fácil, é difícil pra carambaaa as vezes.
Geralmente quem faz essa pergunta é alguem que nunca tentou esse método, que vive se entupindo de remédios em busca do corpo desejado., ou que vive fazendo aquelas dietas malucas (aí falam assim "mais como se eu vivo fazendo dieta e não emagreço?")  Nada contra... cada um faz do seu organismo o que bem entender. Mas não é porque você toma remédio que eu tomo também.
Vou tentar aplicar como resposta para essa pergunta " emagreci com foco, disciplina e determinação." Talvez parem de duvidar. (Conheço algumas que perguntarão em qual farmácia que eu mandei fazer isso, se precisa de receita médica..rsrsrs)
E não, eu não fiz cirurgia. As vezes brinco que eu fiz uma cirurgia mental, pois se como um pouco a mais meu estomago já dói, e vejo algumas pessoas que fizeram cirurgia falando isso.Quem me conhece sabe disso, mais algumas pessoas leem o blog e me add no face e perguntam se eu fiz cirurgia. Talvez por não terem lido os primeiros posts.  Quando tiver uma foto descente posto aqui, minha barriguinha lisinha e bunitinha, as estrias e a flacidez são quase imperceptíveis e não tenho nenhuma cicatriz.
A única cirurgia que quero muitoo fazer um dia, mais só quando meu peso se estabilizar bem, é a mamoplastia redutora, quero retirar parte das peitxolas que insistem em não ir embora, e dá uma levantada legal nelas...
Essa semana já estou começando a me preparar para o feriadão da semana que vem. Viajo na sexta a noite. Vou pro sítio da minha sogra e no domingo vou subir a serra na casa da minha tia No, conhecer uma nova membra da família..aih que delícinha, adoro bebês.... serão 4 dias tendo que resistir e me controlar diante de algumas situações, e 4 dias praticamente sem exercícios. Talvez no sábado eu de uma corridinha pelo sítio, adorooo aquele ar fresquinho.
Segue alimentação de segunda e de ontem:


Data:segunda-feira, 23 de abril de 2012
Café da manhã / 7:301 corpus light, 1 fatia de mamão, 1 fatia de pão integral, peito de frango light e requeijão.
Lanche da manhã / 10:151 laranja
Almoço / 12:151 prato de Caldo de feijão, 2 colheres de arroz, 2 pedaços de peixe frito.
Lanche da tarde / 15:001 ameixa
Jantar / 18:001 copo suco de abacaxi com couve.1 banana
Ceia / 21:001 copo de suco abacaxi com couve, 1 caneca de chá com mel antes de dormir
At. FísicaPela manhã: 30 minutos de caminhada até o escritório.
NOITE: 1 hora simulador de caminhada
  
Data:terça-feira, 24 de abril de 2012
Café da manhã / 7:301 corpus light, 1 fatia de mamão, 1 fatia de pão integral, peito de frango light e requeijão.
Lanche da manhã / 10:151 maçã
Almoço / 12:15brocolis,  tomate, alface, 2 colheres de arroz,1 filé de frango grelhado.
Lanche da tarde / 15:00meia laranja e meia tangerina
Jantar / 18:001 prato sopa de legumes
Ceia / 21:001 caneca de chá com mel
At. FísicaPela manhã: 30 minutos de caminhada até o escritório.
NOITE: 1 hora simulador de caminhada


Adorei, "Motivação" pela blogueira Magra Emergente
Na segunda comi um prato fundo de CALDO, sem os bagos de feijão, fresquinho e 2 pedaço pequenos de peixe frito. Nada muito legal comer fritura, mais a gente foi almoçar lá e eu não resisti, porém me comportei.. Nada que me comprometa.

Bjus Gi

2 comentários:

  1. Gi, você tbm é umas das minhas musas inspiradoras! Fico me lastimando, falando, "poxa, só eu não consigo", mas não faço metade do que vc faz. Preciso muito me disciplinar quanto a atividade física. Esse é meu maior pecado.

    Maaaas, isso vai mudar...hj mesmo vou pra academia (to pagaaaando kkkkkkk). A noite conto tudo lá no blog.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. huauhauhhuauhuhaa adorei a tirinha!
    é muito isso mesmo!! rsrsrs

    e que foto nova é essa toda tchutchuca??? rsrs linda!!! =)

    feriado e viagens são $#W%!@%!!!!! mas se planeje e lembre-se que isso passa, e a sua RA continua ;)

    O BEIJO!!

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.