Evolução de peso

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Rapidinho

Olá gurias

Passando rapidinho só para postar meu dia de ontem:
  
Data:terça-feira, 10 de abril de 2012
Café da manhã / 7:301 banana com canela e aveia no microondas, 1 fatia de mamão, 1 corpus light
Lanche da manhã / 10:151 laranja com bagaço
Almoço / 12:153 colheres de arroz, 4 colheres de feijão, 1 peito de frango grelhado, tomate, cenoura.
Lanche da tarde / 15:001 copo de suchá de abacaxi com couve e chá verde, 1 maçã
Jantar / 18:001 banana, 1 mãozada de amendoin.
Ceia / 21:001 fatia de pão com requeijão, peito de peru e tomate. 1 copo suchá.
At. FísicaPela manhã: 30 minutos de caminhada até o escritório.
 noite: 1 hora de bike , 1 hora de caminhada. 


Tirando a mãozada de amendoin que não consegui evitar, o resto foi legal.
Quando escrevo colheres, são colheres de sopa. Sempre me sirvo com elas para facilitar.
Meu pão é quase sempre integral ou light,raramente me dou ao luxo do pãozinho branco. E meu requeijão sempre light.

Bjusss da Gi

5 comentários:

  1. Giii amada tudo bom??
    Eu ontem no período da manhã tomei um café preto com adoçante e 4 bolachinhas de água e sal integral, antes do almoço comi uma barrinha de cereal, no almoço comi mamao com maçã(ki delicia) pq eu estava na empresa e nao fiz a marmitinha certa..hehe...e no jantar comi peito de frango cozido, saladinha de alface, e duas colheres de feijão...fikei com uma neura pq comi isso no jantar...o que vc axa??ahhhh e fiz caminhadinha no periodo da manhã uns 3km

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha..não so profissional da área néé..masss eu axo que se você comesse mais pela manhã iria te ajudar. tipo acrescentar um pãozinho integral com requeijão light e o mamão no café da manhã, ia mata mais a fome do que só a bolachinha de água e sal.. e a idéia é comer saudável e não passar fome. o Café da manhã é onde mais devemos caprichar. eu comi banana ontem pq meu pão tinha acabado e o namorido só foi ao mercado no meio da manhã. e o seu jantar ali ta legal, só que poderia ter invertido o seu almoço com o seu jantar, acrescentava umas 3 colheres de arroz integral e algum legume, e ficava um ótimo almoço. mais Axo que não é nada que você tenha que se descabelar. Se vc se alimentar melhor durante o dia vai ver que a noite vai ter menas fome... Mesmo porque você faz caminhada pela manhã, então é nessa hora que tem que se alimentar melhor... bjusss obrigado por comentarr

      Excluir
    2. ENTRO DIRETO AKI NO SEU BLOG, TO ACHANDO MUITO LEGAL...TO ATÉ PENSANDO EM FAZER UM DIARIO PRA MIM MESMO SABE...COM OS CARDÁPIOS DE TODOS OS DIAS...AHHH DEIXA EU TE CONTAR, AMANHA FAZ UM MES QUE COMECEI MINHA R.A E JÁ ESTOU ENTRANDO EM UM SHORT E UMA CALÇA QUE NAO SERVIA..HEHE...QTA FELICIDADE!! APESAR DE AINDA NAO TER ME PESADO...ESTOU TAO FELIZ...MAS AS VEZES DA AKELE PENSAMENTO DE QUERER DESISTIR...AÍ EU ASSISTO ALGUNS VIDEOS VEJO ALGUNS BLOGS AI A VONTADE DE CONTINUAR SE RENOVA...APROVEITANDO HOJE EU FIZ CERTINHO ENTAO, PQ FUI CAMINHAR TOMEI UM CAFE COM AS BOLACHINHAS INTEGRAIS E UMA FATIA DE PAO LIGHT E NO LANCHE UMA BARRINHA DE CERAL...HEHE...AGORA NA JANTA AKELA ABOBRINHA COM PEITO DE FRANGO...RS...RS...FALO DEMAIS NÉ...RSRS...ESTOU VIRANDO FÃ DO BLOG JÁ HEM...HEHE...BEIJOS FICA COM DEUS!!

      Excluir
    3. Eu fico feliz Karina...e a motivação que eu encontrava nos outros blogs tbm me fizeram seguir adiante..quero vc sempre por aqui viuu.. bjão

      Excluir
  2. Ow Giii, só nós sabemos o quanto cada dia da nossa RA é importante, heim?! Amei o teu cardápio.. super saudável! Ah, e a mãozada de amendoim, uma vez dá pra perdoar, né?! Imagino que esse pouquinho não vai te aumentar nada!
    É muito bom ver seu blog e você avançarem! Vc mereceeeeee!
    Torço por vc!!!! Bjoooooo.. *______*

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.