Evolução de peso

sexta-feira, 13 de abril de 2012

O IMC que nunca tive

Guten Morgen Mädels

Wie Geth es Ihnem??? hehe

Bom dia meninas

Como vai vocês? (aulinhas de Alemão free aqui pra vocês... kkk)

Espero que estejam todas bem....PORQUE EU ESTOU SOLTANDO FOGOS..não pelas ventas #calma ..Estou soltando fogos de artifício.
Mesmo com toda essa TPM desgraçada, e essa lambança que fiz na páscoa, eu ainda me dei ao luxo de simplismente emagrecer:

77.600 ( - 900 gr)
 Eliminei 900 gr nessa semana de cão. É AÍ QUE EU FALO QUE HÁ A DIFERENÇA EM JACAR MAS AUMENTAR A CARGA DE EXERCÍCIOS.
Semana que vem não pretendo me pesar, porque a fase difícil acabou de começar, isso significa que ela irá se estender pelo resto da próxima semana, e eu chego a aumentar 1 kg nesses dias. (Mentira, me pesar eu irei, só não irei contar com aquele peso, pois eu subo na balança todo santo dia, se não eu fico quase doente. Também é um ponto negativo para mim.)
Mais mesmo com os hormônios a flor da pele, eu to contentíssima hoje, to dançando, cantando, rindo sózinha..kkk...( como se isso tudo não fosse normal da minha pessoa, mais hoje estou um pouquinho mais exgerada...)
E SABEM O PORQUE DISSO TUDO??? EU ENTREI NO IMC DE UMA PESSOA NORMAL: 24.800 . Sei que não é lá aquelas coisas, mais para mim que vivo acompanhando meu IMC(índice de massa corporal) isso é uma grande vitória. O IMC de peso normal é abaixo de 25, estou com 24.800 . Pelo menos é o que a minha calculadora ali do lado me diz, e o que a calculadora da boa forma me diz também. Minha Meta é chegar ao IMC 22. Que alcanço nos meus 70 kgs.

E sobre meu problema com chocolate, passei no mercado comprar meu pão ontem, e aproveitei pra comprar minhas barras de cereal Nutri de morango com chocolate. Não sou fã de barra de cereal , mesmo porque são 86 kcal , pelo menos essas que eu compro da nutri.  Tem umas com castanha que chegam a ter 106 Kcal. Não que eu vá discutir com quem é fã, nada contra, mais é que só faço uso delas na vontade de beliscar uma bobagem. Não faço uso delas nos meus lanches, porque não me sustentam, parece que eu comi uma barra de vento. Prefiro muito mais uma maçã, ou uma laranja, ou qualquer outra fruta. Me saciam mais. E  EU PREZO MUITO PELA QUESTÃO DE NÃO PASSAR FOME.

O que comi ontem:

Data:quinta-feira, 12 de abril de 2012
Café da manhã / 7:301 fatia de pão integral, requeijão, peito de peru, 1 corpus light, 1 fatia de mamão
Lanche da manhã / 10:151 laranja com bagaço
Almoço / 12:152 colheres de arroz, 1 concha de feijão( mais caldo) , xuxu e cenoura refogado. Tomate , peito de frango grelhado.
Lanche da tarde / 15:001 maçã
Jantar / 18:001 omelete de: 2 claras e 1 gema, salsinha, pimentão, cenoura ralada, cebola. Salada de meio tomate.
Ceia / 21:001 barra de cereal nutri, morango com chocolate.
At. Física1 hora simulador de caminhada



Eu achei que foi bem legal a alimentação de ontem, comi uma super concha de caldo de feijão, porque amoo o feijão fesquinho do meu maridinho querido. Super magro e o tempero é uma delícia. Nessa omelete do jantar, eu coloco uma pitadinha de sal e um molhinho de pimenta (é termogênico) . Satisfaz a fome e fica uma delícia.

Estava tão empolgada hoje que aproveitei que estava com a câmera na mão, e tirei até uma foto do meu café da manhã. Gostaria de ter o hábito de tirar fotos das minhas refeições para postar aqui, mais meus tempos são sempre bem curtos.

Café da manhã de hoje: uma fatia generosa de mamão (eu como com semente e tudo), 1 corpus light, 1 fatia de pão integral com requeijão e peito de peru. Eu não tomo café, nem preto e nem com leite.

Meninas, vocês acham que eu escrevo demais? Vou tentar simplificar mais as coisas, mas é que ja é de mim isso. Assim como escrevo eu também falo igual uma matraca..hehe..

Um ótimo final de semana Light a todas.
Vou pensar em uma receitinha light para o final de semana , talvez eu volte aqui e poste ela depois... bjusss

9 comentários:

  1. Giiii, minha flor!
    Eita coisa booooooooooooooa é perder peso, heim?! Correr de encontro ao tão sonhado PESO IDEAL!!! Fico feliz com a sua conquista e muito em breve vc estará loiraça capa de revista! rsrsrs..
    Achei legal tu postar as fotinhos dos pratos.. rsrs.. empolgação total, faz um bem danado, impulsiona pra frente! Continua assim, tá?!?
    FORÇA NA PERUCA!!! Bjooo linda!

    ResponderExcluir
  2. Que booooooooooooom...IMC normal \o/

    Agora é persistir pra ir diminuindo até chegar em sua meta!!!
    Tenta fotografar, é muito legal e você termina se controlando mais, pq pensa "caramba vou ter que colocar isso no blog...se tiver mta comida as meninas vão me achar uma monstra kkkkkkkkkk" dá super certo!!!!

    Beeeijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade renata..vou tentar adotar essa tecnica... hehe..bjãoo obrigada por comentar

      Excluir
    2. oi GI acho que consegui ate que enfim ,vc é uma guerreira vencedora de ter chegado ate aonde chegou ,imagino a sua alegria ,seu blog e suas historias é um grande incentivo pra nos ,continue sempre assim GI pois ajudara a muitas pessoas bjks !!!

      Excluir
  3. parabéns é muito bom mesmo sabe eu já faz 2 meses que eu tiro fotos das minhas refeiçoes e coloco em uma comunidade que tenho um diario depois que eu comecei fazer isso eu fiquei muito mais focada nas quantidades e qualidades dá certo pra mim,bjs to nesta luta já eliminei 14 kg quero chegar nos 70 também eu estava com 108 também força que a gente consegue bjs.

    ResponderExcluir
  4. Gisaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Que surtação de alegria!!!!!!!!

    IMC normal, menos 900g, ai senhor!!! Quanta coisa boa!!!!!!!

    ja ja vc vai estar dentro daquela calça 40!!! Tenho fé! rs

    Parabens viu? Bom final de semana! O BEIJO!

    ResponderExcluir
  5. PARABENS GI SEU BLOG ESTA LINDO ESTOU AMADO BJS!

    ResponderExcluir
  6. PARABENS GI SEU BLOG ESTA LINDO BJS!!

    ResponderExcluir

Amoo Comentários... Se deixarem perguntas voltem mais tarde que provavelmente terei respondido. Bjuss Gi.